O Lobo e a Cabra-Cap 2
Afrodite
Estava caminhando em direção aos belos pares de olhos, cada passo que eu dava sentia algo dentro de mim crescer , estava quase chegando poucos passos até os belos olhos, mas meu dono me chamou, nem me dei conta de que estava anoitecendo, apesar da tentação de ir até a floresta, tinha de obedecer meu dono.Fui até o curral e me deitei na palha macia e quentinha, não estava sonolenta estava apenas pensando nos belos pares de olhos e do sentimento que cresceu dentro de mim, não era como ganhar um prêmio, era melhor ainda!Deitei minha cabeça no chão, lentamente fechei meus olhos , com um grande incentivo de acordar amanhã..
Wolfy
Por sorte, minha princesa não me viu por conta de que, seu dono, havia a chamado para se deitar, quando todos foram dormir , cautelosamente, fui até o curral onde minha princesa se encontrava dormindo, e a cada passo meu coração disparava só de pensar que irei vê-la dormir, e quando cheguei até o seu dormitório, ela dormia como um anjo em uma nuvem branca e fofinha, era tão linda!Mal podia esperar para que ela estivesse em minhas patas, cuidaria tão bem dela... Até que, o desespero tomou conta de mim, suas pálpebras estavam abrindo!Fiquei em choque, parado no mesmo lugar...
Afrodite
Comecei a abrir meus olhos, me sinto incomodada e muito bem ao mesmo tempo, quanto abri meus olhos, não acreditei!Um lobo!UM LOBO ESTAVA NA MINHA FRENTE!!!Comecei a abrir minha boca lentamente, a fim de gritar, mas alguma coisa não deixava, como se algum sentimento controlasse meu corpo...Até que reconheci aqueles lindos olhos amarelos, era ele que estava me observando!
-Seus olhos são tão lindos!-Foi a única coisa que eu consegui dizer, o lobo parecia confuso.
-O que?Você não está com medo, tipo, nem um pouquinho?-Os olhos dele se arregalaram, aqueles olhos...
-Por que estaria?-Falei-Me sinto tão segura, aqui com você...-Falei o que sentia, fui franca, ele sorriu, mostrou suas presas por incrível que pareça não me intimidei!
Os animais começaram a ficar agitados, talvez por ter percebido que não era um simples cachorro me visitando, e sim um LOBO.Nosso dono estava vindo, com uma espingarda na mão!
-Você tem de ir!Meu dono está vindo, rápido!Se não ele vai matar você!-Ele já estava saindo quando parou, e me perguntou:
-Qual é o seu nome?-Ele perguntou com um tom gentil na voz.
-É Afrodite, agora se apresse não quero que nada aconteça com você!-Ele saiu silenciosamente, confesso que senti atração ao ver como ele se locomovia, e meu dono avia chegado, rondou várias vezes o pátio e veio ao meu encontro, me fez uma caricia na cabeça e foi de volta há sua casa, novamente deitei minha cabeça na palha, sonhando com aquele lindo LOBO...
P.S.:OI GENTE BONITA!Desculpe a demora pra postar, sempre dou essas mancadas, mas eu tento parar, mas enfim, adoro amores proibidos, princialmente uma cabra e um lobo (sim, eu sou meio estranha)...Além disso queria agradecer a Molly Anima, ela vem comentando aqui no meu blog!Valeuzão Molly TE AMO!E todos que leem meu blog!BYE AMORES!!
De nada :D
ResponderExcluirEu penso "Sempre é bom pelo menos 1 ou 3 comentando né?"
Mas se eu acabar não comentando é culpa do meu computador.
Hehehe, também penso assim!Em falar gosto muito das suas histórias, e histórias em quadrinhos!Vc é muito caprichosa com elas !!
Excluir