A historia de Midnight- Part 7

O monstro pula do prédio, pousando destrutivamente no asfalto da grande cidade, Midnight não fazia ideia alguma de onde estava, ela seguia aquele odor extremamente familiar, tinha cheiro de metal e... Dela mesma, o canino rosna, ele fareja o ar, as orelhas se projetam para frente, os ossos aparentes gigantescos em suas costas se movem lentamente, como se tremessem diante daquele odor.

Ela começa a trotar pelas ruas, sente algo contra si.

Um menino, pele cinza, os cabelos cheios de cor negra avermelhada amarrados de qualquer jeito num rabo de cavalo, os dentes afiados saiam de sua boca fina, tinha uma expressão raivosa, era baixo, aproximadamente 1,65, porém não era franzino, ela sentiu seus musculo se tencionarem quando os olhos de sua besta se viraram para si, mesmo sem pupilas, ela demonstra as presas poderosas, ele faz o mesmo, ele começa a rodear o monstro, os ossos mexiam incontrolavelmente.
Algo pousou sobre suas costas, grande, logo outro, ela sente quatro picadas em lugares, sensíveis, no ponto de vista da besta é claro. Uma outra menina cinza aparece, oriental, cabelos negros com mexas roxas soltos, ela se põe em posição, boceja, e começa a distrair o monstro, que a tenta atacar aproveitando que não sentira mais os dois pesos acima de si, porem a figura corpulenta e canina da besta sentiu o corpo pesando, revirando as pupilas e arfando, ela cai, tudo fica um breu.

_quebra de tempo_

Os olhos mistos da garota se abrem em espanto, ela se viu dentro de uma jaula tecnologicamente elevada.

Ela suspira e aperta a ponta de seu nariz reto, os lábios azulados murmuram alguma coisa, provavelmente um xingamento, acontece que, se sentia cansada de ser raptada, e queria ver sua mãe, seu gato e cachorro.

- Fúria, ela acordou.- Um garoto, de cor também cinza, alto e magro, cabelos cacheados incrivelmente cheios, presas delicadas saiam de seus lábios arroxados e carnudos, possuía apenas um olho de íris roxa e fundo negro, seu outro olho era castanho esverdeado, normal, o garoto baixinho de antes resmunga.

- Não precisa me falar o que está obvio, Gula.- Ele revira ambos os olhos vermelhos de fundo negro, os cabelos cheios desta vez soltos, mostrando ser  bem mais armado do que parecia, ele entra na jaula ficando em pé a frente da menina, que parecia ser cinco centímetros maior do que ele, e isso o deixou com leve raiva.- Finalmente encontramos você Ganância, mas imaginei que fosse um menino, sua besta era muito masculina.- Zomba ele, com o sorriso debochado. Ele é bonito, mas parece ser insuportável, Midnight não entendia o que ele queria dizer,  onde raios estavam e por que ele a chamou de Ganância?

- Sei.. Mas não estou entendendo nada, pode me explicar?- Pergunta ela num tom petulante, ele franze as sombrancelhas e olha Gula, que estava igualmente confuso, ele dá dois tapinhas no ombro dela, ela franze o nariz, mostrando mais as presas que teimavam em sair de sua boca.

- Você tá de sacanagem né?- Apesar da expressão do baixinho ser relativamente raivosa, seu tom de voz era mais ameno, preocupado e curioso, por assim dizer, ela balança a cabeça negativamente, Fúria joga as mãos para o ar em sinal de rendição, logo passa uma mão no rosto enquanto a outra repousava na cintura, numa posição relaxa, ele murmura algo como: "e agora?", "revolução", "o que Vaidade vai achar disso?", ele estava evidentemente preocupado, além de seu cheiro emitir tal sentimento.

- Vou chamar minha irmã.- Gula se retira quase correndo, ela pode sentir o cheiro de stress e medo vindo do alto.

- Seguinte.- Fúria se manifesta, olhando os olhos mistos de Ganância com curiosidade.- Você nasceu assim?- Ele se vira pra ela lentamente, dando dois passos em sua direção, isso a intimidou, fazendo com que ela desse dois passos pra trás.

- N-não.- Ela se encosta na parede metálica do lugar.- Eu me transformei seja lá no que eu sou agora.- Ela estremece ao ver a expressão dele se contorcer em ódio.

- Droga!- Ele soca a parede, logo retraindo o punho e xingando coisas que ela preferiu fingir não ouvir.

- Fúria, pare com seus ataques.- Uma voz sonolenta se manifesta, a mesma garota oriental de antes, magra e parecia possuir o mesmo tamanho de Midnight, possuía uma aura elegante, mas preguiçosa. Ela dirige os ambos os olhos de fundo negros, um purpura e o outro azul, ela arfa ao ter contato visual com a tal de "Ganância", afinal, a outra também tinha olhos mistos, e aquilo a encantou, feliz em não ser a única.

- Ataques?! Pois saiba Preguiça, que ela foi transformada em um de nós e nem ao menos o nosso dilema deve saber!- Preguiça move a cabeça vagarosamente em direção ao baixinho invocado.- Como vamos explicar isso para a General?!- Ele bate o pé com força no chão, a oriental passa as mãos nos cabelos curtos fazendo uma cascata mista de negro e roxo.

- Ensinando a ela tudo sobre nós, ela se tornara um soldado perfeito.- Explica Preguiça, Fúria a olha perplexo, olha para os lados como se buscasse alguma resposta, olhou para Gula, que dá de ombros, nisso, Fúria se rende.

- Ah que se dane! Façam o que quiser.- Ele vai até a "porta" tocando em dígitos na qual Ganância não identificara, ele a olha por cima dos ombros.- Saiba que estou de olho em você, e qualquer deslize.- Ele faz um sinal, como se cortasse o próprio pescoço, Midnight engole um seco, o que o deixou satisfeito, ele sai dali com as mãos nos bolsos do que mais parecia ser um uniforme militar azulado e com detalhes em dourado, Gula e Preguiça esperam até Fúria desaparecer pelos corredores, para encherem a mais nova integrante de perguntas do tipo: "qual o gosto da comida humana", "e as camas, são confortáveis?", "onde você estudou?", "você possui animais estrangeiros?", esta ultima ela não entendeu, mas respondeu fingindo que entenderá.

- Podem me explicar que negocio é esse de revolução? General? O que está acontecendo?- Os irmãos se olham, conversam em uma língua estrangeira, Preguiça a olha com seus olhos de cor fria brilhantes.

- Certo... Iremos te explicar tudo.- Começa a menina.

Continua

P.S.: DHOISADSNBIODAN PODEM FALAR EU SOU MUITO MAL HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAUHUHUH

Desculpe pessoal, mas não aguentei, lol.
Fiquem aí com a curiosidade xD
BYE!







Comentários

  1. Eita, o que tá aconteceno?!
    Tigreza: Existem mais dela 0--0
    Neh
    Tigreza: Se os sentimentos deles se repartem entra si, todos me odeiam
    Neh
    Tigreza: Que foi??
    Nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecimentos xD
      SIIM >_>
      Ah, acho q vc n entendeu, mas logo será explicado ^_^'
      Não tem nada a ver c repartição dos sentimentos dela, é apenas um titulo...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas