A História de Midnight- Part 6

As pálpebras da acinzentada iam se abrindo lentamente, ela tenta se mexer, mas estava presa a um tipo de corda de um material que ela não conseguia rasgar, ela rosna de forma animalesca, mostrando as presas afiadas que saem de sua boca, uma figura esbelta vem andando lentamente enquanto costurava o rosto de uma criança.

- Por favor, faça menos barulho, estou fazendo mais uma marionete pro meu show.- A indiferença fez com que Midnight sentisse medo, pela primeira vez em... Dois dias?- Não se preocupe, você também virara uma, a mais bonita e diferente, a plateia vai vibrar quando sua carcaça costurada aparecer.- Ainda com a criança em mãos, ela levanta os  dois braços, como se de fato houvesse uma plateia ali.- Obrigado, obrigado.- Ela faz uma reverencia exagerada, fazendo com que a acinzentada rosnasse.

- Você é um demônio desprezível.- Cospe as palavras, a ruiva a sua frente arqueia as sombra celhas.

- De fato, meu corpo é de madeira, meu interior de palha e minha alma é de um demônio, mas como a senhorita adivinhou eu não faço ideia.- A maior se desloca até um banquinho, prendendo cordas nas mãos pequenas da criança que parecia ter cinco anos, a de pele cinza sentiu que vomitaria a qualquer hora.

Batidas na porta ecoam, a mulher bota a carcaça da criança em cima de uma mesa, indo com passos lentos e elegantes até a porta, ela a abre lentamente, deixando a mostra apenas seu corpo, não abrindo a porta totalmente.

Aquela foi a deixa da mutante, ela move a cadeira pra frente com força, fazendo um barulho estrondoso, chamando a atenção da mulher de madeira, esta leva um soco, no rosto, porém a expressão não muda.

-April?- O rosto da de olhos mistos estava no chão, mas ela pode sentir o cheiro da ruiva, que havia prendido a mulher contra o chão, enquanto Jones vinha na direção da mutante solta-la das cordas.

- Essa droga não corta!- Reclama, tentando inutilmente cortar as cordas com um canivete.

- É magico.- Fala a marionete, com a voz fria e sem vida de sempre, Casey engasga, se afastando da corda com uma expressão torta.

- Bota fogo nessa desgraçada.- Midnight dá a ideia, fazendo com que o garoto a olhasse assustado.- Se matar a feiticeira, o poder dela perante a corda vai desaparecer e então vai virar um objeto normal, seu idiota!- Ela vira a cabeça com dificuldade para o adolescente de cabelos negros, ele percebe que o olho vermelho brilhava mais do que o esmeralda, engole o seco, e tira um isqueiro do bolso (tmb ñ sei '-').- METE FOGO NELA! ELA É FEITA DE MADEIRA!- Grita a mutante, fazendo com que Jones corresse desajeitadamente até a marionete que ainda estava presa pela ruiva de olhos azuis, mas não se rebatia.

O isqueiro prende fogo, e com um aceno de cabeça ele fala para April sair de cima da vilã, o que a menina faz imediatamente, antes  a mulher de madeira pudesse se mexer, o de cabelos negros taca o isqueiro na sua roupa, fazendo com que prendesse fogo no seu corpo inteiro, ela não grita, não faz nada, apenas fica parada deitada no chão enquanto seu corpo se deformava perante as chamas.

O feitiço da corda se esvai, Midnight consegue rasgar o objeto, arfando enquanto seu corpo se  deformava numa criatura digna de um titulo demoníaco.

(vou mandar um exemplo)

(personagem e imagem de total autoria minha)

Os olhos dos humanos se arregalaram, enquanto viam o monstro destruindo o teto do trailer, a boca gigante fazendo um rugido fino e agoniante, os dentes mal enfileirados e extremamente afiados da criatura brilhavam a luz dos postes, o cão demônio pula da habitação de metal, correndo até um prédio, e seguindo o seu instinto.

Ela havia sentido o cheiro de mais dela ali, não muito perto, mas havia sentido.

Haviam mais seis dela, dentro de uma base feita de ferro, e ela iria descobrir.


Afinal, ela tinha o luxo de ter a ganancia de descobrir.


Continua




P.S.: Eu juro que me desculpo trezentas vezes por mais um capitulo minúsculo '-'
Mas eu realmente estou sem inspiração pra fazer essa historia.

Desculpem-me :(

BYE!



Comentários

  1. Morte : Hmm .. essa forma bestial me lembra alguém ..

    LN : A é ? - Sendo sarcastico

    Morte : Sim! Mas não consigo lembrar quem ..

    LN : -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-1
      Ela foi feita em janeiro, inspirada no xenomorfo e no cachorro alienígena do Riddick
      Acho q era assim q se escrevia .-.
      E tmb inspirada numa raça de cachorro.

      Excluir
  2. *Agente: Criatura desconhecida indentificada, encaminhem agentes ao local!*
    *Agente 2: Vão chamar a Tigreza!*
    Tigreza: Sempre eu tenho que ir ver, não é possivel ;-; Por que não mandam meu irmão? Por que não mandam o Honem-Aranha? Por que não mandam o Nova de uma vez?!
    Era uma poada Tigreza...
    Tigreza: Comigo!
    ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas