AoT Renaascença- Part 31

O ar fica pesado na antiga casa da gelatina Reiss, Anna olha pro teto e suspira pesadamente, saindo da casa, porém é parada na porta por uma mão segurando seu ombro delicadamente,

- Aonde vai?- Os olhos âmbar encontram os esmeralda.

-Aonde mais? Ver meu filho, eu posso morrer a qualquer minuto.- Sua expressão era sarcástica, o maior franze o cenho.

- Não fale uma coisa dessas, eu não te deixaria morrer.- Ele retira a mão do ombro da de cabelos negros, sentindo algo o assassinando pelo olhar, a mulher arqueia as sombrancelhas e sorri de canto.

- Certo, agora me deixe ir Braus.- Reclamou, estragando o clima, até porque Eren estava fazendo cafuné em Levi para ele se acalmar, Victoria observava com a expressão de cavalo, que herdou do pai, enquanto Hanji tinha entortado o rosto com cara de idiota, mas logo começou a rir e a dançar marcianitos, irritando Levi que chutou ela, fazendo a morena cair que nem um carneiro, berrando, mas logo começa a rir, a esmeralda revira as orbes, saindo dali imediatamente, ela monta em seu cavalo, acariciando seu pescoço enquanto admirava o quanto eu pelo era negro.

Quando ela ia iniciar a cavalgar algo para a sua frente, ela se engasga de susto.

- Que susto porra!- Ela começa a falar em um linguagem estrangeira fazendo gestos frenéticos, assustando a pessoa a sua frente, pessoas, Victoria e Victor, ela não havia notado Vic ali, devido a sua altura mínima.- O que vocês querem?- Antipática.

- Queríamos apenas acompanhar você.- Dizz a sardenta fazendo um sinal de rendição com as mãos, a esmeraldina da um risinho.- Acho que isso é um sim.- Ela dá um cotovelada no Braus que exclama um "Ai!" e põe a mão no lugar atingido, fazendo a morena rir mais ainda, enquanto ela botava a mão na frente do rosto.- Ah, que fofa..- Sussurra a de cabelos ondulados para o maior com uma expressão marota, ele desvia o olhar e ambos buscam pelos seus cavalos, montando-os imediatamente.

- Pensei que iriam demorar mais, se isso é possível.- Brinca a morena começando a cavalgar, ambos reviram os olhos e vão atrás da outra.

_Quartel das Tropas de Exploração, Rose_

Os três já haviam amarrado seus cavalos, entrando no quartel, sendo surpreendidos pelo Esquadrão da esmeraldina, Thomas Coway, um moreno de 1,80 de altura, cabelos curtos e olhos castanhos esverdeados, primo de Zophie, outra integrante do esquadrão. Ele era o médico, devido uma promessa que tinha feito a falecida mãe. Ayato Vainser, cabelos mel e cheios, 1,73 de altura e olhos castanhos escuros, tinha uma queda em sua heichou, chegando a stalkia-la as vezes, nisso tinha uma rivalidade com Victor e Mircella , outra integrante, e não gostava de Arthur. Mircella Dosseau, 1,76 de altura, uma mulher de corpo robusto e cabelos loiros em um corte militar, sardas por todo o rosto, olhos verdes pálidos, tinha uma queda na Yeager, apenas os integrantes do Esquadrão sabiam, mas notava-se ao longe a queda da loira pela sua heichou. Zophie Coway, 1,70 de altura, cabelos castanhos escuros curtos, olhos da mesma cor, praticamente irmã mais nova de Anna e Thomas, já que as vezes chamava a superior de irmãzona, e Thomas de neurótico, ela era a veterinária do grupo, cuidando dos cavalos do esquadrão, já que amava animais. Aaron Jones, 1,68 de altura, muitas vezes irritado, cabelos negros cheios ondulados, olhos azuis claros, quase cristal, apesar de ser o mais baixo, era o mais inteligente e trabalhava bem em grupo, sendo o melhor depois da Heichou, odiava quando falavam mal da de cabelos negros, já chegou a brigar por causa disso.

- Heichou!- Gritam os quatro em uníssono, checando se a superior estava bem, logo olham os dois companheiros atrás da mulher, fazendo uma saudação.

- Líder de Esquadrão Braus.- Profere Ayato com nojo em sua voz, fazendo o maior fechar a cara, Thomas revira os olhos e dá um tapa na nuca do de cabelos mel.

- Controle-se Ayato, não é hora para sua explosão de ciúmes.- O menor põe a mão na nuca resmungando, fazendo Zophie rir e se intrometer.

- Parecem dois animais disputando uma fêmea.- Zomba a de cabelos castanhos, Anna a olha feio, batendo na sua cabeça.- Ai! Heichou!- Ela põe ambas as mãos no local atingido.

- Cuidado como se refere a mim, Coway.- A esmeraldina passa as mãos nos cabelos, a menor estremece dando um sorriso amarelo, a esmeraldina franze as sombrancelhas e olha para Ayato e Victor, que ainda trocavam farpas, ela estala a língua chamando atenção de ambos.- Essa guerra já é difícil sem brigas internas (referencias), então parem de brigar antes que eu espanque vocês.- Ela fala num tom frio, fazendo ambos os homens pararem de brigar imediatamente, e se afastarem, Mircella assobia, fazendo Thomas dar uma cotovelada nas costelas da loira, esta gane devolvendo a agressão, fazendo os dois começarem a dar soquinhos uns nos outros, claro que Zophie tinha que entrar no meio.- Estou cercada de idiotas.- Diz a de olhos verdes pondo os dedos na ponte do nariz e contando ate dez para se acalmar.- Aaron, como o mais racional desse grupo, pare a briga imediatamente.- O de olhos claros lhe dá uma expressão confusa.- Isso é uma ordem.- Ordena, fazendo o homem ir até o encontro dos três e gritar de uma forma absurdamente irritante, fazendo os outros botarem a mão no ouvido.

- SEUS PEDAÇOS INUTEIS DE CARNE! PAREM DE BRIGAR AGORA MESMO!- Grita o baixinho invocado, fazendo os três se encolherem.

Um loiro chega na porta com um menino pequeno, cabelos negros e olhos âmbar, a expressão da bronzeada se transforma de mal humorada e leviastica, para uma feliz e terna, o garoto corre em direção da responsável, que imediatamente o pega no colo, abraçando-o como se precisasse protege-lo, os membros do esquadrão, menos Zophie e Mircella, ficaram confusos.

- Quem é aquele garoto?-  Pergunta Ayato para Victoria, esta estava brisando todo esse tempo, o de cabelos mel estava estranhando a proximidade dos dois.

- É o filho dela, Farlan.- Responde a menor dando de ombros, os olhos castanhos do homem ficam opacos na mesma hora e uma aura sombria se cria em torno dele, os outros que ouviram a conversa tiveram uma breve crise existencial.

Uma risada ecoou o local.

- A cara de vocês foi ótima.- Diz ele limpando as lagrimas com o braço que havia restado, assustando o esquadrão "Annacida".

- Como assim "filho"? - Thomas questiona colocando a mão na cintura, Anna olha para o subordinado

- Eu achei esse rapazinho na rua... - A alemã beija a testa de Farlan - Estou cuidando dele...
- O grupo ficou calado em choque, mas de coração amolecido com a ternura que o pequeno tinha em seus olhos.

- Mamma, poderia contar uma história para mim? - Farlan sorriu para Anna que devolveu, a esmeraldina olhou 

- Ok, o que acham de sentarmos e tomarmos um chá juntos? -Anna pergunta ao grupo que aceita em unissono.

-15 minutos depois, sala de descanso do quartel.

Estavam todos sentados nos sofás e poltronas de Couro da sala, no centro uma pequena mesa com uma bandeja com Bule de chá de Hibisco, Anna estava ao lado e Farlan 

- Vou te contar quando o Victor - Anna disse olhando para o alto que afundou no sofá - invadiu o vestiário feminino do quartel. - Anna sorriu maliciosamente e os colegas riram baixinho, os olhos de Farlan brilharam de empolgação.

- Já pedi desculpas pra vocês à 5 anos... - Vict disse empurrado, Anna estalou a língua 

- Não quero saber... - Ela riu - Vamos começar...

" Victor estava se levantando da cama durante a manhã, ainda meio grogue olhou em volta e não viu ninguém, estava sozinho, a cabeça demorou para processar que estava atrasado.

- Santa Ymir! - O menino pulou da cama como um ganso agarrando as roupas do uniforme e tirando o pijama freneticamente, vestiu as calças e a blusa, colocou os complicados cintos de sustentação, calçou as botas e vestiu a jaqueta de recrutas já correndo pelo correndor, saindo do dormitorio ele chegou no pátio que do outro lado estava a sala de treinamento, as pernas fortes se moviam com velocidade, o medo de levar uma bronca estava tomando conta do ~batata~ Braus.

-Sala de treinamento-

Todos os recrutas estavam sentados em mesas em pares observando o professor. 

- Hoje teremos treino com o Equipamento com as meninas, o calendário diz que seria com os rapazes mas vamos começar com as fêmeas... - O professor brincou e as meninas resmungaram  - Por favor, meninos deixem a sala para as damas se trocarem... - Então todos os meninos se levantaram e saíram da sala deixando as garotas sozinhas para se vestirem.

- Alguém me ajuda com os cintos? - Oxana perguntou e Victória foi até ela feliz.

- Que bolachas... - Louise resmungou ao se ver com os braços presos nas junções do tronco, Anna que estava ao lado riu.

- Idiota... - Ela disse rindo, a porta então se enroumpeu e Victor apareceu ali ofegando, as meninas em choque ficaram observando o menino que agora olhava freneticamente para o corpo de todas, Oxana sem blusa mostrando o corpo magro e esquelético fez o menino corar, as meninas gritaram e ele fechou a porta sentindo o corpo de uma delas batendo con força na madeira, provavelmente Louise, o meninos do lado de fora o observavam passos, Arthur se aproximou.

- Nos diga... - O loiro disse sério - O que você viu la dentro? - os olhos azuis faiscavam de curiosidade, o rapaz não se movia. 

- Acho que a alma saiu e ficou só o corpo... - Hans brincou, Arthur chacoalhou Victor que acordou.

- A Oxana parece galinha despenada... - Victor disse assustado."

- Foi isso.- Termina a mulher olhando o maior com olhos felinos, este desviou o olhar com as bochechas levemente avermelhadas.

Todos menos os dois antes citados, estavam rindo loucamente.

- G-galinha despenada!- Exclama Mircella enquanto se debatia em cima da mesa, que nem um peixe.

- Agora estou imaginando a cara dela numa galinha!- Zophie diz entre risos, com uma mão na barriga.

Victoria limpava as lágrimas dos olhos acastanhados, ainda entre os risos, já Arthur ainda ria loucamente, até receber um tapa na nuca, vindo de Thomas, o mesmo explicou falando "que ele estava chamando muita atenção",  o loiro fez um gesto obsceno pra ele, logo sendo repreendido por Anna.

-Temos uma criança entre nós, seu imbecil.- Reclama a outra, retirando o olhar deveras impuros do Braus, olhando Leonhardt como se o matasse pelo olhar, este se jogou do sofá, vigiando-a de soslaio, como se estivesse a espionando, gerando uma crise de risos entre os amigos.

- Ah, olha quem fala, eu vi a sua cara quando..- Porém algo empurra o rosto, Victoria, com o rosto meio corado, e uma expressão sério.

- Seu idiota, tem uma criança aqui, não ouviu?- O loiro se esborrachou no chão, fazendo Zophie cuspir e começar a rir.

- Desnecessário.- Reclama Aaron olhando pra colega com nojo, esta começa a dar língua cuspindo para o menor, este converte sua feição para a raiva empurrando a morena do sofá enquanto limpava o rosto.- SUA DOENTE!- Quando ele se preparava para bater nela, esta estava quase morrendo de rir, Thomas o impede, segurando o baixinho pavio curto, que tinha uma explosão de raiva. Depois de um tempo, Mircella tivera que ajudar o médico quanto a isso, já que, apesar de pequeno, Jones era bem forte.

A superior descansa o pescoço no sofá, logo olha pra confusão e tira a mecha rebelde que havia caído em seu rosto, ela bagunça os cabelos de Farlan e levanta para por ordem na situação.

O que ela faz, com sucesso.

- Anna Heichou! - Uma voz feminina veio de trás, uma garota que Anna não conhecia, pequena, olhos azuis e cabelos loiros presos em um coque, vestia a jaqueta dos recrutas, nas mãos tinha uma pasta - Envio da Comandante Hanji Zöe - Anna pegou a pasta e despencou a menina que foi embora correndo, a esmeraldina se jogou no sofá abrindo o informatório, tirou de lá vari os papéis grossos e amarelados com simbolo das Asas da Liberdade.

- O que é isso? - Arthur pergunta se curvando 0ara ver melhor, Anna passava os papéis observando-os, até parar em um particular - O que foi hein?

- Ymir... - Anna murmurou ao ver na ficha o nome da outra mãe de Louise, uma mulher de rosto apático Moreno com sardas, cabelos morenos lisos e curtos presos num rabo de cavalo por uma presilha de ferro vermelha - Elas são bem parecidas mesmo - Todos se levantaram e ficaram em algum lugar que era possível ter visão do que Anna lia nas fichas.

- É a companheira da Rainha... - Victoria murmurou, Anna assentou e pegou a próxima ficha, um homem de cabelos Mel repartidos ao meio, barba rala e olhos pequenos, Mike Zakarias.

- Que pedaço de mal caminho... - Anna corou e mordeu a junta do dedo indicador, Zophie deu um tapinha do ombro da Heichou que resmungou em resposta, passando para a próxima ficha.

- Acho que alguém deixou a Louise no chinelo... - Victor brincou apontando para o rosto do soldado, duas sobrancelhas protuberantes no rosto angulado, Erwin Smith.

- É o antecessor da Hanji... - Mircella disse colocando a mão no queixo, Anna passou para a próxima ficha, um homem de cabelos curtos loiros e olhos azuis.

- Nanaba - Anna murmurou olhando para Aaron.

- Nunca ouvi falar desse homem... - Aaron respondeu

- É uma mulher... - Victória corrigiu o rapaz que Grunhiu - Para que Hanji lhe mandou isso? 

- Tem alguma coisa a ver com Marley, provavelmente são os que morreram pelas mãos daqueles infelizes... - Anna apertou as fichas sem perceber amaçando o papel grosso.-Malditos, e eu pensando que o tal de Mike estava disponível.- Fala com os olhos verdes brilhando perigosamente, Arthur pega os papéis da mão da amiga, analisando a ficha de Mike, ele ri que nem um doido, olhando para Victor, que estava olhando pro teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Parece que a Yeager tem tara em homens altos.- Fala o loiro com um sorriso sacana.- Ambos tem 1,96 de altura.- Farlan agia como se soubesse do que estavam falando, e realmente sabia, o garoto tinha mais "conhecimento" dessas coisas do que eles imaginavam.

Ayato toma os papeis da mão do de olhos azuis, jogando-os com rudeza na mesa onde o chá estava apoiado, fazendo a esmeraldina pular de susto, xingando em uma língua estrangeira.

- H-heichou! Desculpe.- Fala ele se aproximando, se não fosse pelo olhar maligno que o garotinho "puro e inocente" de olhos âmbar o dava junto do sorriso estranhamente psicótico, ele recua, fazendo os outros rirem.

- Encosta nela e eu te mato.- Sussurra Farlan quase de forma quase inaudível, para o de cabelos mel, que tinha ido se isolar no cantinho.

Continua

P.S.: OLÁ GALERINHA DO MAL (eu sei q vcs são)
Mais um cap, gigante, ou nem tanto assim, pra vcs ;3; desculpem estar postando AoT repetidamente, mas eh, eu sou bem fã do anime e é mais fácil pra mim.
Mas daki a pouco vai ter TLO (the last one) e a HdM (Historia d Midnight)
Quanto aventuras entre timelines eu não sei... Se continuo ou não, pq pensando bem, é meio Luluzinha e eu nem pensar direito pensei pra fazer essa história, é meio complicado sabe...
E adios mon amis (misturando idiomas pq sou fera)



Comentários

  1. A-AARON!
    Sully: Que passa?
    ESSE NOME É FAMILIAR! AGORA VOU FICAR P TENTANDO LEMBRAR DE ONDE VI ESSE NOME!
    Sully: Aaron... Aaron... Puts, ele é familiar mesmo >-<

    GALINHA DESPENADA XDDD

    Tigreza: Não indo mais com a carinha desse Farlan :/
    Por quê?
    Tigreza: Sei lá, ele é dócil demais pra ser verdade '-'
    Dócil?
    Tigreza: Cataloguei como um animal
    Wth...
    FireRed: Também né, você é um animal
    XDDD
    Tigreza: Muito engraçado, to morrendo aqui de tanto rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Are you Aaron Burr sir?
      That depends who's asking?

      xD

      ENFIM

      (DÓCIL?!? HAHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇA RIR)

      Farlan: *angel face*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas