Aventuras entre timelines- Quem é você?

YOOOOOOO GALERA! SIM EU NÃO DESISTI DESSA ESTÓRIA!! Só que era difícil  pensar muito nela, já que é complexa... MAS ESTOU DE FÉRIAS!!! Então vai ser beeem mais fácil.

Aproveitem a leitura :3

_______________________________________________________________________________

Ao chegar nessa outra TimeLine, ela percebera que era exatamente como a sua casa, os mínimos detalhes, até uma pequena fenda que tinha na sua casa-cogumelo.

Como um cachorrinho assustado, Doll olha para os lados, Sparkles, pousado em sua cabeça como sempre, mexeu suas orelhas enormes, como radares, a acastanhada estava em choque, aquilo... Ela nunca tinha ido naquela timeline, fareja o ar, sentiu o cheiro de um elfo... Elfa.

- Alguém aí?- Pergunta, fazendo um eco.- Suas orelhas estavam nervosas, mexendo de um lado para o outro, a fim de escutar qualquer ruído.- Por favor, não irei fazer mal algum.- Sua voz falhava.

Sentiu algo atrás de si, se vira num segundo e segura com suas patas relativamente pequenas, a frigideira que iria acertar em sua cabeça. Sparkles dá um pequeno rosnado, Doll pega a frigideira da elfa e joga longe, fazendo barulhos irritantes á seus ouvidos delicados.

A elfa é bonita, cabelos platinados, presos em presilhas com significados de seu clã, os olhos púrpura brilhando em medo, a tatuagem em forma de ondas, da mesma cor dos olhos e sua pele alva.

Era Ne, fêmea.

- Q-quem é você?! Parece o idiota do Furry.- Exclama com a voz ficando cada vez mais fina, Sparkles tampa seus ouvidos.

- Se acalme! Eu fui chamada aqui, onde está... Furry?- Pergunta Doll, tentando acalmar a elfa.

- Como assim chamada? Apareceu aqui do nada!- Ela bota as mãos na cintura.- Qual o teu nome?

A canina suspira, vai precisar de muita paciência com essa elfa.- Doll, e o seu?- Estava calma, diferente da fêmea a sua frente.

- Nia.- Responde impaciente, de fato, era a versão masculina de Ne.

Ambas as fêmeas ouvem a porta se abrindo, Nia vai correndo em direção ao barulho.

- Furry! Tem uma cachorra aqui.- Exclama a elfa, "Furry" era idêntico á Fluffy, porém havia uma franja tampando seus olhos, e um pequeno rabo de cavalo na parte de trás de seu pelo, possuía roupas semelhantes á de Doll, porém ajustadas ao seu corpo masculino, e o mesmo cachecol amarelo.

Ele vai em direção á Doll.- Fluffy?- A voz do macho falhava levemente.- É você?- Ele mexe as orelhas e fareja o ar.

- N-não... Eu sou Doll.- Ele encara ela, olha de cima para baixo como se analisasse a situação.- E provavelmente sou sua... Versão feminina?- Ela o analisa também, eles começam a se encarar.

- C-como assim?- Nia pergunta, levemente assustada, foi nesse momento que Furry percebeu que ainda não tinha contado á elfa as aventuras entre timelines, a única que sabia era sua melhor amiga Mika. O macho suspira.

- Nia.. Eu te explico mais tarde.- Pausa- Você mexeu nas minhas coisas? Algo como uma bola de cristal brilhante?- Ele cruza os braços e vira sua cabeça em direção a elfa, que passa a mão na nuca.- Nia...- Ele fala desconfiado.

- Certo! Eu mexi nas suas coisas a fim de arrumar elas, e uma bola de cristal estava brilhando e você sabe como minha espécie se atraí por coisas que brilham!- Exclama, ele dá um sorriso e ela parecia afetada com isso.

- Entendo.- Sua voz era calma.- Nai, pode nos deixar a sós para conversamos?- Nai olha de um para o outro, bufa e sai com passos pesados da casa-cogumelo, Furry se vira para sua versão feminina ainda a olhando.

- Então foi tudo um acidente.- Ela dá um risinho, meio nervosa, ele se encontrava do mesmo jeito, as patas juntas e se mexendo insistentemente, Doll olha para a pequena dragão debruçada sobre os ombros de Furry, provavelmente a versão feminina de Sparkles, a canina se sacode.- Vou indo...- Algo puxa seu cachecol amarelo de leve.- Como?- Ela se preocupa ao perceber que era Furry.

-... Do que uma garota gosta?- Ela pode perceber a ponta das orelhas do macho ficando amareladas, ela deu um sorriso tímido.

- Gosta de carinho, flores e voz mansa.- Ele assentia a medida que ela falava.- Tome cuidado para nenhuma ser alérgica á algum tipo de flor ou algo assim.- Nisso, a fêmea continua falando, e falando, e falando... Tanto que Furry se sentará numa pequena poltrona para escutá-la. Sparkles parecia dormir na cabeça de sua companheira, enquanto sua versão feminina ouvia atentamente assentindo em diversas coisas.

Ela termina de falar e se espreguiça, antes de ir, ela o pergunta.- Quem é  a sortuda?- Sorrisinho, ele bota ambas as patas no rosto.

-...Mika.- Ele sussurra, ela se surpreende, mas não fala nada.

-Boa sorte.- Ela sorri, e volta para sua timeline, no mesmo lugar de onde tinha saído, ou seja, a praia.

Ela suspira, e com seu olfato verifica se não havia ninguém por perto.

Antes que ela pudesse levantar sua franja, algo pula sobre ela, a prendendo contra o chão, se debatendo ela se vira para o sujeito, e franze o focinho.

- Mika!- Ela exclama, com uma pontada de raiva e vergonha.- Sparkles, me ajude!- Ela olha para o pequeno réptil debruçado sobre o Tapete, ambos pareciam rir.- Traidores!- Ela tenta empurrar Mika falhando miseravelmente.

- Vingança.- Ele fala rindo e começa a fazer cosquinhas nela, a risada de Doll era algo parecido com latidos finos e atraentes.

- Par...PARA.- Ela tentava falar enquanto se debatia.- Vo...Vou te..- Ela tenta respiras.- Morder!- O de cabelos alaranjados arregala os olhos e para de fazer cosquinhas nela.- Hunf.- Ela sai debaixo dele, com seus pelos cheios de areia. -AH! Droga!- Reclama.- Olha o que você fez.- Ela se volta para ele com o rosto enfezado, e ele sempre com aquele sorriso irritante.

- De fato, seu pelo está todo bagunçado.- Mika sorri sacana e cruza os braços, num ato impulsivo, a canina pega um punhado de areia com relativa dificuldade, enquanto o amigo zombava dela, quando ela consegue a quantidade que queria e joga no rosto dele.- Ora sua..- Ele pula de susto e limpa o rosto, antes mesmo que Mika pudesse revidar, Doll já subirá no Tapete e ficará á uns três metros do chão, o dando língua, ele olha para cima irritado.- Odeio quando faz isso!- Sua cauda chicoteava o ar e as orelhas tremiam.

- Onde está Ne, Mika?!- Ela grita do alto, emburrado, ele se vira de costas e empina o nariz.- Mika!- Ele finge não á ouvir, ela suspira e vai até a frente do rapaz , comandando o tapete para ficar um pouco maior que ele, e se põe de cabeça para baixo (tipo o beijo do homem aranha) ficando perto do rosto do amigo, com os olhos fechados, como sempre, seus pelos estavam pendurados.- Me responda.- Seu tom de voz mudou completamente, antes mais infantil e alto, ficou rouca e mais formada, aquilo atraiu o outro.

- Certo, ele está bem ali, atrás da pedra fazendo um tipo de flauta, não sei ao certo com o quê ou porque, ele disse que era algo a ver com o clã dele.- Mika parecia falar com rancor, pois havia franzido o cenho e um de seus caninos havia aparecido.

Ela solta um risinho e vai atrás da tal pedra, buscar o elfo, que como seu amigo tinha falado, estava fazendo uma flauta.

-Ne?- O chama, as orelhas do platinado se mexem e ele olha para ela.- Vamos?- ela estende uma pata para ele, que não a responde.- Ne!- Ela pode perceber que a tatuagem dele brilhava em vermelho, ele se levanta e rosna, e tenta a derrubar do tapete, se a franja de Doll não cobrisse parte de seu rosto, poderia ver os olhos dourados arregalados.

Ne rosnava e a tatuagem brilhava intensamente, parte de seus olhos estavam vermelhos, e não púrpuras como sempre, sua figura estava sendo coberta por sombras, e num piscar de olhos, ele saiu correndo para fora da praia, adentrando cada vez mais a vegetação adiante e sumindo de vista.

Doll se encontrava em choque, o que faria? O que aconteceu? Ela desce do tapete e se senta contra a pedra, abraçando suas pernas.

- Por que estão demorando tan- Ele se interrompe ao ver a amiga daquele jeito.- Doll? Por que está assim?- Ele vai chegando mais perto. - Me responda, por favor.- Sua voz era suplicante, a canina o olha.

- O... N-ne, foi t-tomado p-pelas trevas...- Com a voz trêmula ela se levanta, a areia por entre suas patas, Mika não sabia o que fazer, era péssimo em consolar.

- Doll...- Sua voz era mais morna, algo incomum vindo dele.- Sabe que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. -Ele põe a mão no topo da cabeça dela, ela solta uma risada, o sorriso irritante de Mika volta rapidamente, feliz em a fazer rir.

Ela tira a mão dele e se sacode, suspira, e olha para onde Ne havia corrido, não podia fazer nada... Afinal, era normal em determinada idade os elfos das trevas serem tomados pelo seu próprio instinto, mas a vontade de chorar ainda era imensa, a fêmea afasta os pensamentos triste e sobe no Tapete, que havia feito um tipo de escada para ajudar a outra a subi-lo.

-Quer uma carona?- Sua voz era brincalhona, orgulhoso, Mika rejeitou e saiu pulando por aí, dando jus ao seu apelido de macaco, numa revirada de olhos, ela decola o Tapete, indo em direção á sua casa.

Sparkles percebe que sua companheira estava tristonha e bota sua patinha em cima da pata de Doll, com seus enormes olhos dourados brilhando, agradecida, ela sorri e retira a franja dos olhos, os abrindo e mostrando a luminosidade dos mesmos, o réptil lambe o rosto dela, e ambos riem, e continuam uma conversa silenciosa até sua casa.

Continua

P.S.: Capítulo meio tenso, será que o Ne vai voltar? Eis a questão! AAHSUIAHSUAI
Eu sei, eu sou mauzinha hihihihehehehahahahaha (risada maligna do Saga de Gêmeos)
Ai, ai, o Mika tentando rejeitar os sentimentos pela melhor amigo, apenas algo bem radical vai fazer ele se tocar o quanto se importa com ela. hehehe
Enfim galera, até a próxima! Espero que tenham gostado e flw!!




Comentários

  1. Que louco! Crossover entre a versão masculina e feminina dos personagens , tudo é mesmo possivel nesse mundo...

    Nia pelo visto é bem danadinha XDD

    kkkk Amo a Doll e o Mika, melhor dupla! (mesmo se odiando)

    CARACA , Ne dominado pelas trevas ... q louco! e assim ? do nada? okay né.
    Espero q ele volte ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tudo é bem possível..
      Bem, faz parte d ser uma tsundere ahsuah
      É, pse, mas vc shippa ou...?
      Ñ, ñ foi rápido, tipo, a "abelha rainha" o chamou,e como uma boa "abelinha" ele foi controlado por ela para voltar ao clã

      Excluir
  2. Acho que nem precisei reler os capítulos, eu lembrava de algumas coisas. No último capítulo o Ne apareceu neh?

    Mal comecei a ler do local e da Nia que me toquei ser um Universo Alternativo XDDD

    Não lembro com quem eu shippava a Doll, mas acaba de ser ainda mais com o Mika.

    Foi consumido pelas trevas tão rápido? Parece a Tigreza virando o dimoniu... Só que foram alguns segundos de desespero ,-,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele apareceu huehue.
      Acho q todo mundo shippa os dois, mesmo sendo uma relação meio estranha, é quase um amor e ódio.
      Ñ, não foi rápido não, ele litava contra osso desde q conheçou a Doll, e quando ele foi fazer a tal flauta, ele simplesmente perdeu o controle, mas é porque... Hm, o clã dele chamou, e é como uma abelha rainha que chama as operárias, elas vem imediatamente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas