AoT Renascença- Part 12
Titã Lutador - Louise Reiss (Essa é a forma da Ymir mas, o titã delas é bem semelhante)
Titã Elfo - Anna Yeager
Annie Leonhardt cortou a ponta do dedo com a agulha de seu anel, uma onda e energia e calor explodiu ao redor, Victoria que estava em cima do telhado se desequilibrou mas não caiu (infelizmente), um corpo começou a surgir envolta de Annie, Músculos e Tendões ligavam seu rosto ao corpo do titã, especialmente na nuca, o corpo estava completo, uma forma titã de 14m sem pele, músculos e tendões expostos, cabelos loiros curtos e olhos azuis enormes, Annie se pôs em guarda assim como Louise, que tinha exatamente a metade do tamanho de Annie, a titã menor avançou rapidamente de quatro pulando na perna de Annie tentando derrubá-la, a loira chacoalhou a canela para que a menor voasse para longe, mas, os dentes e unhas estavam se encravando na carne cada vez mais fundo.
- Chegamos tarde... - Uma voz masculina rouca veio do alto do telhado, o Subcomandante Levi com Hanji e Victor acabaram de chegar, mas não a tempo de evitar uma luta - E... Que bicho feio! - Ele desgostou o animal que pulava freneticamente enquanto tentava dilacerar a perna de Annie, a loira se jogou de frente comprimindo o titã de Louise no chão sendo impossível a menor se mover.
- Temos que ajudar a menina Levi! - Hanji balançou o ombro o colega
- Tá... - Ele grunhiu e pulou do telhado e caiu num ponto de vista longe da Titã Fêmea, ele correu até Anna que estava tentando se levantar, mas a perna estava deslocada devido a queda.
- Merda... - Ela murmurou ao ver a fumaça saindo de sua pele devido a regeneração - Aquela coisa foi lutar com Annie? - Anna olhou para Levi com os globos verdes arregalados, Levi assentiu com a cabeça
- Não vou deixar ela fazer a festa sozinha - A esmeraldina sorriu de canto e levou a mão até a boca, ela virou o olhar perplexo para Levi - Afaste-se
- Cuidado... - Ele aconselhou a filha enquanto se afastava numa direção segura, Anna mordeu a mão fazendo cortes onde os dentes perfuraram, a energia envolveu ela assim como todos os Shifters, um corpo de carne e coberto de pele surgiu, 15m com uma boca longa repleta de dentes alinhados, o corpo que estava ajoelhado se levantou tremendo a terra repleta de folhas caídas do outono, os músculos se contraíram quando ela se impulsionou a corrida para cima da Titã Fêmea que ainda prendia Louise, que estava tentando sair desesperadamente com fortes cotoveladas e espasmos.
Anna pulou sobre o corpo de Annie, esmagando Louise ainda mais, a loira se levantou e soltou a menor, que saiu de quatro sacudindo-se e rosnando. Anna e Annie se socavam no chão, o rosto de Anna já estava repleto de hematomas e o nariz (Monte Everest) de Annie estava quebrado e torto, Lou correu como um cachorro pra a briga pulando em cima de Anna e descendo até a barriga de Annie, rasgando com os dentes afiados a carne macia fazendo o sangue jorrar, molhando o rosto de Lou e o corpo de Anna, Annie berrava para tirar a atenção de ambas, a luta estava fervente, ninguém estava ganhando, uma levava e a outra tomava, vice-versa, Anna estava se preparando para ajoelhar Annie quando uma pedra voou em seu olho e ela rosnou irritada com a leve dor.
- PAREM COM ISSO! POR FAVOR! - Do chão Arthur gritava desesperadamente, afogando-se em lágrimas - NÃO FAÇAM ISSO! - Ele correu até Louise que o atacou, ele desviou e caiu de costas, Lou se aproximava de quatro lentamente, quando chegou frente a frente com o loiro ela murmurou palavras
- Nós... Querer... Ajudar... Narigudo - Ela rosna com a voz grossa tocando a cabeça de Arthur com o dedo longo com uma garra negra enorme.
- Mas... Não matem ela... Por favor! - Ele abaixou a cabeça e segurou o dedo de Lou que tirou lentamente e voltou para ajudar Anna que havia imobilizado Annie de costas para o ar, deixando sua nuca livre, o Titã de olhos verdes abria a boca para rasgar a carne da nuca e tirar Annie de lá, mas, Algo cortou a carne antes dela, Hanji usou o DMT e cortou a nuca de Annie para Anna, assim, deixando o rosto de Annie a mostra, Lou se aproximou e rasgou o resto da carne cortando os ligamentos do corpo do titã com o de Annie. As mãos enormes de Anna se adentraram na nuca tirando o corpo de Annie, Hanji lançou a ancora na mão de Anna e parou na palma da menina, a de óculos carregou Annie até o Telhado enquanto Louise e Anna tentavam voltar a forma humana, a fumaça densa subia deixando o céu noturno sem estrelas e fosco...
**Próximo Dia**
Arthur abriu a porta do quarto lentamente, em suas mão levava três rosas vermelhas, com passos leves ele entrou no quarto onde haviam 4 camas, 3 ocupadas por Anna, Louise e Annie, sua mãe, elas estavam dormindo desde a noite de ontem, Anna e Annie estavam bem, mas, Louise ainda tinha marcas profundas na face devido o rompimento dos tendões do titã no rosto dela, o garoto loiro colocou uma flor em cada mesa ao lado dos leitos e se sentou numa cadeira.
- Então... O que você pensa agora? - A voz de Victor veio do fundo, Arthur pulou na cadeira com o susto, Victor veio e ficou ao lado de Arthur, colocou a mão no ombro do loiro.
- E-Eu não sei... Sinto algo pela minha mãe, mas... A segurança da Humanidade é mais importante que meus sentimentos... - Ele olhou para os pés e cruzou os braços - Fico preocupado com as duas também... - O loiro olhou para Anna e Louise que dormiam, Victor saiu de trás de Arthur e se sentou na cama de Louise, ele olhou para o rosto dela e pegou a mão machucada e acariciou a pele.
- Como deixam uma dama indefesa como ela entrar numa briga... - Ela mexeu nos cabelos castanhos dela, Arthur observava assustado com a cena, até rir das palavras "Dama Indefesa"
- Dama Indefesa?! Essa menina é tipo um touro preto gigante com duas armas com óculos e saia! - Ele brincou, Victor riu e pegou os óculos da colega na mesinha.
- Ela precisa de novos, estão aos farrapos...- Ele disse analisando a lente, um murmuro veio de Louise, ele olhou rapidamente ao ver a menina acordando, ela abriu os olhos castanhos e os direcionou à Victor com um sorriso redondo
- Olá Marilene! - Ela ri, Arthur se segura pra não zoar da cara do amigo que estava todo romântico - Devolva meus olhos por favor - Ela se sentava na cama enquanto apontava para os óculos nas mãos de Victor, ela pôs os ''olhos'' e piscou várias vezes, a garota fez uma ronda pelo quarto com o olhar, parou ao ver Annie.
- Ela está bem? - Perguntou a de óculos para Arthur que olhava para a mãe, ele assentiu um ''sim'' com a cabeça, a porta então se abre e um garoto não muito alto, olhos castanhos, cabelos curtos cor de mel vestindo um camisa cinza de botões e uma calça marrom escura, a expressão dele se fechou ao ver Victor e Arthur
- Poderiam me dar licença? - O garoto estranho se dirigiu aos dois rapazes - Afinal, vocês nem deveriam estar aqui
- Epa, Epa, Epa! Nós somos amigos próximos dessas duas pragas aqui - Arthur apontou para Anna e Louise, que deu o dedo do meio para ele tranquilamente
- Quero um pouco de privacidade com a Anna - O garoto foi mais brando, Arthur se levantou para bater de frente com o estranho, mas Victor o segurou pelo braço e fez ''não'' com a cabeça e disse rispidamente para o rapaz
- A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado. - Victor saiu pela porta com Arthur, deixando o estranho com Anna, Annie e Louise, que queria rir mas não queria ao mesmo tempo.
- Ei! Vainser! - Louise chamou o menino - O que veio fazer aqui?
- Vim ver se ela estava bem... - Ele disse triste
- Eu estou ótima... - Anna murmurou de seu sono, Louise se aproximou para ouvir o que ela dizia, mas, desequilibrou-se e caiu da cama para o chão com tudo.
- A Jaca caiu? - Anna abriu os olhos que estavam sem brilho pelo longo sono
- Caí... - Louise gemeu, do canto próximo a porta Annie se mexeu, Vainser se assustou e olhou para a mulher, ela rapidamente se levantou e olhou para os Anna e Vainser, depois para Louise, ela soltou um riso murmurando "Anta" (alouvaificarumbomtemponochão...), Vainser pulou sobre Annie imobilizando-a facilmente devido a fraqueza:
- Levi! Hanji! Ajuda! - Anna gritava fortemente enquanto Louise se levantava puxando a arma de cima da cômoda próxima a ela.
HMMM
ResponderExcluirE ESSEZINHO AE HEINN
vc demorou pra fazer ;-;
Fiquei com raiva e quero socar a sua cara mas dexa quieto >_>
GORE E TRETA NO MESMO CAPÍTULO! Se superou camarada ;D
ResponderExcluirPode ate ñ parecer, mas a Lu chan é mais do mal q eu ;-;
Excluirbuddditran_pe-Portland Tiffany West https://wakelet.com/wake/-wjsx8O0jIMioyBeW6vWY
ResponderExcluirerexatom