A história de Midnight- Part 3 (extra)

Depois de três horas, aquele velho a deixou sair, mas com alguém vigiando, e no caso, fora o Homem Aranha, um anão de laranja, ou anã, ela não sabia, e mais três agentes da S.H.I.E.L.D, ninguém tinha dito uma palavra, porém, ela pode perceber que o anão a "olhava de forma curiosa, ou pelo menos pode sentir isso no ar.

Ela tinha sido gentil, para conquistar sua confiança, e sair daquela "prisão aérea" o mais rápido possível, afinal, eles pareciam ter muitas armas, além de todos os malditos mutantes que iam ali, era muito arriscado sair matando todo mundo que nem um animal, coisa que haviam dito que ela era.

Ela estava dando nos nervos, mas, devia continuar com a máscara, se não nunca confiariam nela o suficiente para deixa-la sair daquele lugar horrível.

Teve uma hora que o Aranha conseguiu fazer o Fury deixar a garota cuidar da higiene e comer, porém, deram um uniforme estranho pra ela, parecia um macacão, só que preto com um S no braço.

Estavam marcando ela, como mercadoria.

Porém ela apenas sorriu, agradecendo, e foi se cuidar.

1 hora depois

Depois de se cuidar, o Aranha quis treinar ela, ela negou, falando que estava muito fraca, o que era mentira.

Porém ele insistiu, e para ela não acabar o matando naquele momento, concordou.

Ele a levou em lugar que parecia uma bacia gigantesca de metal, vazia, achou estranho mas decidiu não falar nada.

Do quinto dos infernos surgiu uma garota de uniforme branco e um rabo de cavalo alto, os olhos da máscara eram estranhamente amarelos, e umas listras cinzas quase invisíveis podiam ser vistas pelo uniforme.

- Saudações, duende cinza.- O anão de laranja riu, Midnight não sabia se a estava zoando pelas orelhas serem pontudas, mas não gostou, e ficou com raiva, porém, fez uma risada forçada, fingindo rir, o que ela não percebeu, que a cada passo que dava, a única criança a vigiava atentamente, talvez até pronta pra atacar.- Eu sou Tigresa Branca! Está pronta para o treinamento?- Ela acenou "ansiosamente" enquanto sorria para a de branco, que apenas deu uma risada, os seus "vigia" saíram de perto, e como ela os olhava se perguntando o que estava acontecendo, levou um chute na cara, fazendo-a voar longe, a queda machucou suas costas, ela gemeu de dor.- Oras! Não disse que estava pronta?- Perguntou a outra com certo deboche, aquilo a irritou.

Porém ficou parada, esperando o próximo ataque, que no caso foi um chute, mas antes que o pé pudesse chegar em seu rosto, Midnight o pega, com certa força, apertando bem forte, fazendo a mais velha estremecer, e a joga no outro lado da "quadra", porém ela da uma pirueta caindo em pé, um pouco desajeitada, já que a acinzentada tinha apertado muito forte sua batata da perna.
A de olhos mistos levantou rapidamente, ficando parada como uma criança, se não fosse o estranho sorriso que portava em seu rosto.
A de branco atacava novamente, mas os golpes eram sempre defendidos pela outra, aquilo estava a deixando impaciente, porém modelou a força, afinal, uma novata não poderia vence-la, certo?

Haha, não.

Cansada de sempre defender, numa velocidade incrível, Midnight lhe deu uma rasteira, fazendo a outra cair no chão, logo ficou em cima da de branco, mobilizando seus braços e pernas, a impedindo de se mexer, esta se remexia loucamente, então  não viu o sorriso psicótico que a de cabelos totalmente negros estava dando, além de que o olho vermelho brilhava bem mais que o verde.

Para acabar com aquilo, o Aranha deu aquela luta como terminada, a de pele acinzentada ajudou a outra a se levantar, com um falso sorriso gentil, enquanto a outra falava que tinha perdido de propósito, orgulhosa de mais para aceitar o fato que tinha simplesmente perdido.

O anão de laranja veio na direção das duas.

- Wow, aquilo foi incrivelmente incrível.- Uma voz feminina e infantil, aah, era uma criança então.- Como fez aquilo?- Perguntou, se dirigindo a de olhos mistos.

- Ahh..- Ela passou a mão na nuca, rindo levemente.- Nem eu sei, foi apenas instinto.- Todos ali, até mesmo Tigresa Branca, ficaram incrédulos, para quebrar o silêncio nada confortável, a de pele cinza começou.- Aranha, quando poderei ver minha mãe?- Ela agarrou os ombros do maior chacoalhando-o, o que fez a alaranjada ficar de músculos tensos, e a maior percebeu isso, abrindo um sorriso de canto.

- E-eu não sei.. Pode parar de me chacoalhar? Tô tonto!- Pediu, o que ela fez rapidamente, mas logo se encolheu.

- Por favor...- Murmurou.- E-eu quero minha mãe.- Ela fingiu uma voz chorosa.- E-eu quero ver como e-ela está, q-quero v-ver como meus "b-bebês" estão.- Ela abraçou o próprio corpo ainda encolhida, enquanto o maior permanecia estático.

- Você já tem filhos?- Ele perguntou muito, MUITO incrédulo, ela se controlou para não rir.

- Não... Meus bebês são meu gato e o meu cachorro.- Bufou, e se levantou, o encarando.- Eu tenho que ver minha mãe, eu estou muito preocupada com ela, por favor.- Suplicou, o outro suspirou, um pouco tenso.

- Sua mãe sabe de tudo, sabe que você é uma mutante.- Ela abaixou a cabeça, e ela arregalou os olhos, o que sua mãe acharia dela agora?

- Droga...- Dessa vez ela tremia, de verdade.- O que ela vai achar de mim? Eu sou um monstro!- Olhou para as próprias mãos, as unhas iam ficando cada vez mais afiadas.- E-eu quero... Sentir o a-ar fresco...- Porém ninguém fez nada, eles se afastavam talvez com medo?- POR FAVOR!- Gritou, ela não aguentava mais, a dor era horrível, mas ninguém fez nada.

- Acho que devíamos levar ela até alguma janela aberta.- A de laranja sugeriu, não aguentando mais ouvir os murmúrios de dor que a outra dava.

O Aranha concordou, levando Midnight até uma minúscula sala, com uma janela mediana, o vento atingiu os seus cabelos negros, fazendo-a se acalmar instantaneamente.

- Obrigada, se continuasse lá mais um segundo me transformaria naquela besta.- Seu tom de voz era mais delicado, os que estavam lá com ela era o Aranha e Tigreza, a garota havia falado seu "nome" enquanto a maior ia se acalmando.

- Não há de quê.- Algo começou a apitar, era o comunicador do maior.- Alô? De novo? Claro, já estou indo!- Ele dá uma pausa.- Tigreza, pode vigiar Midnight?- Porém antes da garota responder ele fala obrigada e sai correndo daquela sala minúscula.

Foi ai que a acinzentada pôs seu plano em ação.

- Hey garota.- Ainda encostada na janela, ela a chama, porém Tigreza dá apenas dois passos, ainda desconfiada.- Horas.. Eu não mordo!- Riu, honestamente, logo a garota estava ao seu lado, também encostada na janela.- Sabe.. Eu queria sair... Esse lugar me mata aos poucos, cada parte do meu corpo não consegue mais ficar aqui.- A garota a olhou surpresa.- Então... Você podia.. POR FAVOR, me tirar daqui?- Ela se ajoelha na frente da criança.- Por favor Tigreza! Eu imploro.- A menor parecia ter uma confusão interna.

- Tudo bem! Mas sem fazer titica!- Respondeu.- Vou chamar meu irmão, ele vai me ajudar, não saia daqui!- Ela saiu rapidamente, deixando a acinzentada sozinha, esta se levantou, indo na janela, olhou para a cidade abaixo de si, e riu loucamente "garota ingênua!" pensava, divertida.

___ 30 minutos depois___

-Tem certeza que isso vai funcionar?- Perguntou a criança de amarelo ao seu lado, ele apenas fez um aceno com a cabeça.- Ok então.- Ela botou um tipo de cordão, se transformando em Tigreza, era um aparelho de holograma, porém ela estava com certo receio.

Os pirralhos podiam muito bem estar a enganado.

Haha, claro que não.

__ 15 minutos depois__

Ela havia conseguido fugir! Pulou de alegria, e abraçou o garoto ao seu lado, tamanha a felicidade.

- Valeu garoto.- Exclamou feliz.- Agradeça a sua irmã por mim.- E saiu em direção a uma calçada, a procura de um beco escuro a fim de tirar o colar e voltar ao normal.

Quando avistou o primeiro beco, foi correndo até ele numa velocidade incrível, assustando alguns civis que passavam por lá.

Quando tirou o colar, sentiu algo em sua cabeça doer.

Ela pegou o objeto...
Era um rastreador.

Eles a enganaram.

Ela pegou o pequeno objeto de metal e o esmagou, pode ver a base aérea se aproximando, ela suava, foi burra, pensou que os podia enganar, idiota!

Viu a tampa do esgoto, era sua única solução, se rastejando, abriu aquela droga, pulando para dentro, um baque pode ser ouvido, aquele choque que a máquina deu imobilizou o seu corpo, e agora rastejava como uma cobra pelos grandes caminhos do esgoto.

- Por que eu fui fazer isso?- Reclamou.- Como eu fui idiota! IDIOTA!- Pode ouvir o eco de sua voz pelos tubos asquerosos.- Mas que fedor de m..- Parou de falar, tinha ouvido passos, muitos passos, os agentes estavam aqui.. Era o seu fim.

E dessa vez, chorou de verdade, mas chorou de raiva.

Ela tentava se arrastar para longe, mas os passos chegavam cada vez mais perto.

Até que... Seus braços ficaram dormentes, e tudo o que conseguiu, foi se virar, e olhar para o "teto" do esgoto.

- É.. Acho que acabou.- Suspirou.- Mãe, Noite, Max...- Pausa.- Pai.. Amo vocês.. Muito mesmo.- Ela fechou os olhos, por que as lágrimas não paravam de cair?

- Alguém aí?- Pergunta uma voz feminina.- Ouvimos um choro! Alguém está aí?- Dessa vez ela perguntou mais alto.

- April, deixa isso quieto, não tem ninguém aqui!- Exclamou uma voz masculina.

Ela resolveu gritar por ajuda, eles não pareciam ser agentes, muito menos da S.H.I.E.L.D, eles não se dirigiam uns aos outros assim, com tamanha... Proximidade?

Os passos começaram a se aproximar cada vez mais, e aquele formigamento na barriga não parava.

Mas no último minuto, ela pensou... Quem ajudaria um monstro como ela?

"Se eu tiver esse poder, por favor, me transforme num animal."

Mas o que ela não imaginava, aconteceu.

Ela se transformou num lobo negro.

Ela ouviu uma coisa cair.

Talvez fosse melhor ter ficado na forma normal.

___sabe-se lá quanto tempo depois___

- Um lobo não é que nem um cachorro!-

- Mas ela precisava de ajuda!-

- COMO VOCÊ SABE QUE É ELA?!-

- Eu sinto cabeção!-

- Parem de brigar!-

- Deixa a gente ficar com ela! Por favor.-

- Meu Deus que gritaria.- Falou a esmeraldina, sem ao menos cogitar que estava em forma de lobo.

Continua
P.S.: PEGUEI VCS DE SURPRESA NÉ?! MUHAHAHAHAHA
Desculpa...
Só resolvi fazer um extra pq o outro ficou muito, muitíssimo pequeno!

TOMARA Q TENHAM GOSTADO!!

BYE


Comentários

  1. EBAAAA um extra =D

    Diamante : Me indentifico com o estilo de luta da Feli .. digo , Midnight ^^

    Kornerupine : Oh bixinha pra ser falsa viu! curti ela não!
    Mas confesso que faria a mesma coisa se eu fosse parar num lugar desses.

    Thomas : Até ela é mais bonita que o LN!

    LN : Me senti ofendido , eu sei que não sou bonito , mas também não é pra tanto né!

    Diamante : Af , parem de zoar o Nathan . Venha Nath , não se misture com essa gentalha!

    LN : Gentalha , Gentalha !! uh!

    * Ele bate com a calda 3 vezes no rosto do Thomas , chegando a o cortar*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;-;
      Já que q todo mundo falou se dirigindo a Night, vou deixar ela falar.
      Midnight: Ca-ham
      Nem sei se aquilo é luta, como disse, foi apenas instinto.
      Não gostou de mim??Problema seu!*ri entre os dentes*
      Quiz dizer que eu sou feia? É isso mesmo produção?!
      Err acho q sim
      Midnight:Ah... Se mata viadinho.
      Que violência jovem.
      Midnight: Vc me acha feia?
      Haha claro que ñ, quando digo que mr inspirei na Vriska e no Gamzee pra fazer vc, quiz dizer que me inspirei em duas coisas lindas <3
      Midnight: Ah, isso é bom, pq quando é o Mutano ninguém fala nada né!
      Revolto a criança.

      Excluir
  2. QUE ALEGRIA TER UM EXTRA!!

    Tigreza: A Mignight é muito mais simpática que a Feline! ADOREI!!
    Oxii Tigreza '-'
    Tigreza: Quem não gostaria de alguém simpático como ela? Eu gosto de pessoas simpáticas

    Nossa! JÁ? JÁ?!
    Tigreza: Já o quê?
    Já essa criaturas apareceram?! I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!
    Tigreza: Quem? Ah! Tá falando dos Tortuga?
    Tortuga? XDDDDDD
    Tigreza: Como é tartaruga na piada do Tivanofoufuz vex?
    Não sei, tcho pensar...
    Tigreza: Tartafuga? Tartafuva?
    XDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA TIGREZINHA Ñ ME FAÇA RIR MANOOO
      XDDD
      SOCORRO

      CA HAM


      Claro q já! EU N CONSEGUI ME CONTROLAR TÁ?!

      *RESPIRA FUNDO*
      Me exaltei ;-;

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas