AoT Renascença- part 13

A porta foi aberta com um estrondo, Arthur e Victor, com um semblante de desespero, o moreno
corre na direção da cama de Annie, ajudando o outro a prender a loira, enquanto Arthur ficava parado na porta, os olhos transparecendo tristeza e... Raiva.

O loiro corre até os outros dois na qual prendiam sua mãe, empurrando-os com violência, Vainser e Victor arregalaram os olhos enquanto caiam, fazendo um estrondo no chão.

Anna arregala os olhos esmeraldas.

- Está louco narigudo?!- Grita, tentando sair da cama, o moreno vai ao encontro de Louise, ajudando-a  se levantar, porém o de olhos azuis só olha para ela fuzilando-a com o olhar, foi aí que a morena teve vontade de machucar um de seus amigos, de verdade.

- Não cheguem perto dela!- Grita o loiro de volta, abrindo os braços, fazendo um tipo de muralha, protegendo a mãe, esta estava com os olhos azuis arregalados, mas logo exibiu um sorriso sacana, deixando a esmeraldina com mais raiva.

- Haha, tinha que ser filha do maldito suicida.- Debocha a loira, encarando a expressão da morena, os olhos esmeraldinos borbulhando de raiva.

Num pulo, com as únicas forças que tinham, ela se levanta, dando um soca na cara de Arthur, se dirigindo para Annie, se este não tivesse empurrado a alemã para o chão, ela grita de dor, os outros observam de olhos arregalados, Vainser se levanta partido pra cima do loiro, porém a de olhos esmeraldinos fala que a luta era dela, e que não precisava de ajuda.

- Vai mesmo proteger essa nariguda?- Os dois se encaravam mortalmente.- Você vai ser considerado um traidor.- Um sorriso um tanto sociopata brota em seu rosto.- E eu mesma terei prazer em mata-lo.- Responde com a voz fria, enquanto Louise e Victor arregalavam os olhos, porém a de cabelos cor de mel logo começa a rir.- Idiota.- Sussurra a de cabelos negros revirando os olhos
 , nisso, Annie aproveita e sai da cama correndo, se o garoto de cabelos mel não tivesse a empurrado, fazendo a menor bater na parede de madeira da enfermaria, ela grita, tirando Arthur dos seus pensamentos, o loiro vai na direção de Vainser, se não tivesse ouvido um grito, masculino.

- Mãe?- Foi tudo oque a de cabelos negros disse, quando olhou na direção do moreno, que estava parado na porta, surtando, olhando para Annie, porém logo olha pra situação do local, logo deduzindo o que aconteceu.

Ele entra com passos pesados, quase quebrando a madeira, ajudando a filha a se levantar, logo olha para o loiro, que segurava a gola da camisa do garoto com cabelos mel, sua expressão era assustadora.

- Acho melhor você sair daqui, antes que eu mesmo te mate.- Falou, dando longas pausas, porém o loiro não se mexeu.- SAIA DAQUI!- Gritou, a garota atrás de si sorria diabolicamente, todos jjá sabiam de quem tinha puxado o temperamento explosivo, mas mal sabiam que Eren podia ser tão assustador quanto o Subcomandante, o loiro com passos igualmente pesados sai dali, com a cara fechada.

- Maldito.- Sussurra a de cabelos negros, Eren continua a encarar Annie, sua vontade era de mata-la.

- Wow, o que aconteceu aqui neste momento?- Louise fala, tentando amenizar a aura negra dos dois esmeraldinos, porém Victor, que estava do seu lado, balança a cabeça negativamente, mas a quatro olhos não se conteu.- Treta pesadona.- Diz em uma voz idiota, a esmeraldina olha para ela, se virando com dificuldade, fuzilando-a, a de cabelos mel engole um seco, realmente não era hora de brincadeira;

- Victor, bota aquela peste na cama, antes que eu a encha de porrada.- O moreno cerra os punhos, podia-se ver um rastro de sangue, Victor bota Lou na cama novamente, engole um seco, com um pouco de receio por passar por Eren, que tremia de raiva.

O moreno pega a loira no colo, não muito delicadamente, jogando-a na cama, mas ela não protesta, apenas encara o esmeraldino com certo medo.

--- 3 horas depois ---

Todos os soldados olhavam para o quinteto, que agora era apenas trio, já que, Victória estava sumida e Arthur simplesmente surtou quando viu a esmeraldina, assim como ela, que queria dar mais um soco na cara dele.

O refeitório estava cheio, as duas titan shifters andavam com muletas, atraindo ainda mais atenção.

- Droga, esse babacas não tem mais o que fazer não?- Reclama Anna, se sentando numa mesa vazia junto de Victor e Louise.- Onde está Vic?- Pergunta a esmeraldina levemente preocupada.

- Sei lá.- Responde o moreno, eles se encaram, a esmeraldina solta um sorriso malicioso.

- Me pergunto, como alguém consegue se imaginar perto dessa nojenta.- Zomba, apontando para Lou, fazendo o moreno virar um tomate humano.- Sabia que ela toma só 1 banho por dia?- Ela torce o nariz, com nojo.

- Você que tem essas malditas manias que o anão te passou.- Anna estava prestes a rebater o que a gelatina tinha falado do seu Pai, mas logo começou a rir baixo, assim como Victor.- O que?!- Pergunta já exaltada, sente algo atrás de si, sua alma saiu do corpo por alguns segundos.

- Quem você chamou de anão?- Aquela voz, Subcomandante Levi, frio como sempre, porém dava para perceber a leve alteração, puxada para a raiva.

- Ah... Ninguém senhor.- Fala com a voz tremida, de tanto medo.

- Ótimo.- A garota suspira em alívio, ele volta os olhos tempestuosos para a filha, que deu um leve sorriso, e ele retribuiu, porém, apenas os presentes naquela mesa conseguiram ver.- Certo, vou indo ao meu escritório, fazer... Coisas.- A esmeraldina e o pai trocam olhares cumplices.

Quando o Subcomandante estava longe o suficiente, Louise começa a gritar.

- Há! Coisas ele vai é...- Porem ela leva um tapa na cara da de cabelos negros, que a olhava com os olhos cerrados.- Hehe, esqueci.- Ela sussurra, Anna faz um facepalm bufando.

- Gelatina babaca.- Tira a mão do rosto, fuzilando a de cabelos cor de mel.

- Hm... E o que você tem com o Vainser?- A de óculos pergunta com um sorriso malicioso, a outra apenas a encara com indiferença.

- Você sabe oque é.- A esmeraldina revira os olhos, ignorando o leve rubor de Victor quando se era tocado no assunto.

- Claro, mas foi algo a mais... Tipo...- Ela bota a mão no queixo pensativa.- Amor?- Sugere, Anna começa a rir escandalosamente.

- Amor... Eu?!- Atraindo a atenção de vários ali, ela diminui o tom de voz envergonhada.- Ficou mais louca Quatro olhos?- Sussurra alto, a maldita continuava com aquele sorriso na cara.

- Sério? É só eu que vi um rubor nessa sua cara quando eu perguntei?- Os óculos brilham estranhamente, dando a Louise uma aparência de cientista louca, o que certamente era.

- Anna senpai?- A esmeraldina pela da cadeira, gerando uma série de gargalhadas dos dois amigos.

- O que é Ayato?-Seu tom era um pouco antipático, normal vindo dela.

- É-é que...- Ele enrubesce imediatamente, continuaria a frase se alguém não tivesse praticamente explodido a porta.

- Onde está Victória, não acho ela em lugar algum!- Os olhos puxados de Mikasa estavam arregalados, e o cabelo desgrenhado, desesperada.

Foi aí que o trio começou a ficar preocupado.

Continua

P.S.: OLÁ MARILENES
SOU EU
SUPER FLUFFYNHA
YAHHOOOUUL

Talvez Anna não seja tão sem coração assim hehe..
E esse Ayato hein?
HMM
Louise continua a mesma lixo de sempre
E Victor começou a aparecer mais~
HOI FANGIRLS SE ACALMEM!
HEHE
Brincadeiras a parte ^_^'

BYE BYE!


Comentários

  1. Então, nossa barriga de tanquinho de lavar roupa surtou kkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que nesse blog os esmeraldinos são bem agressivos.
    Tigreza: E tudo isso se iniciou de uma só única pessoa.
    Já pensou uma briga de esmeraldinos? Seria o fim dos tempos.
    Tigreza: Mas a Feline brigou com a FireRed e não aconteceu nada.
    Os olhos da FireRed são verdes e não esmeralda.
    Tigreza: Ata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q é verdade
      Mas um segredo eu te conto agora: Tudo isso começpu com o Eren ;-;
      Ele sempre foi o meu personagem favorito de SnK (AoT) pq eu sempre achei as personalidades dele parecidas com as minhas!
      Ex,: Impulsivo, raivoso, cabeça dura, sonso e tal
      Ai eu decidi homenagear ele com a caracteristica mais marcante: Os olhos ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas