Aventuras entre Timelines- O filho(?) do Capitão

::: 3 dias depois da confusão :::

( antes de tudo, o nome do elfo é "Ne" pq sim)

Era a terceira vez que acordava na noite para ver se o "convidado" estava bem.

Ela agora dormia no sofá, já que, quando se tem visita, tem de ser o melhor hospedeiro possível, era esse um dos seus lemas.

Suspirando, ela vai até a sala, abrindo a porta que dava para fora, Sparkles estava dormindo, e ela com o pijama costumeiro, se deita pesadamente na grama fofa, que a tampava quase por inteiro quando pressionada.

Com a cabeça em direção das estrelas, tirou a franja dos olhas, e, ao ter certeza que ninguém estava por perto, abriu os olhos dourados que brilharam em contato com a luz forte do céu estrelado.

Um sorriso se esboçou em seu rosto, as timelines estavam a salvo, pelo menos por agora, não recebia nenhum aviso a uma semana, isso era algo bom...

Certo?

Perdida em pensamentos, certo elfo sai da casa, num desespero evidente, a canina fecha os olhos, mas a franja estava para cima descabelada, uma cena engraçada, diga-se de passagem.

Rindo o maior se senta ao lado dela, com dificuldade, por causa dum ombro enfaixado por baixo da camisa branca, olhando para as estrelas, os olhos purpura brilharam junto a tatuagem um volta de seus olhos, de fato, era magia.

- Por que não mostra os seus olhos?- Pergunta curioso, inclinando a cabeça levemente, fofo, com um pouco de receio, e com os pelos um pouco arrepiados, a menor dirige a cabeça na direção do platinando.- Se não quiser cont- Porém foi interrompido.

- Minha mãe abanou eu me meu irmão por causa dos nossos olhos, não quero perder mais ninguém por causa deles.- Ela ajeitou a franja, o outro ouvia atentamente.- Eles são amaldiçoados, de acordo com as crenças daqui, são da cor da lua quando está cheia no dia em que a deusa Terra morreu...- Envergonhada por revelar aa cor dos olhos, ela abaixa a cabeça levemente.

- Eu não me importo.- Afirmou.- Não me importo com a cor dos seus olhos.- Okay, ela corou levemente com o comentário do outro.- Os meus também são "amaldiçoados".- Ele fez o sinal das aspas com a mão.- É idiotice, parece até que tem inveja da cor dos olhos, e os culpam por algo que nem sequer tiveram o direito de escolher.- Ele a encara, por cinco minutos.- Posso vê-los?- Inconsequente, bota a mão em cima da "pata" da menor, a sua face ficou em amarelo, ao ver o estado da outro, a dele corou em roxo.- A-aah! D-desculpe, esqueci o significado.- Ele franziu o cenho ainda corado, passando a mão nos cabelos platinados que brilhavam a luz forte das estrelas.

- T-tudo b-bem...- Ela vira para a outra direção, viu o outro estremecer.- Está com frio?- Perguntou, meiga, coisa difícil.

- Sim, mas não se preocupe.- Ele passava ambas as mãos nos braços, a fim de espantar o frio, as orelhas remexiam, tremendo.

- Posso te ajudar..- Falou, se aproximando, o outro ficou extremamente corado.

- C-como a-assim?- Ela mexeu as orelhas em sua direção, logo entendendo o duplo sentido.

- Não assim!- Reclamou enquanto a cara ficava amarela.- Mente poluída.- Resmungou, pulando zombeteiramente na direção do outro, que graças aos seus reflexos, impediram os dois de caírem, ela o abraçou, envolvendo-o com os pelos.- Eu não sinto muito frio graças aos meus pelos, sabe como é.- Eles soltaram uns risinhos.

Alguém olhava muito insatisfeito para a cena, claro, escondido em uma árvore anciã a uns 100 metros, mas conseguia ouvir graças a audição apurada.

Sentando-se no galho ( que era duas vezes o seu tamanho) bufou, passando as mãos nos cabelos alaranjados, por que se sentia assim? Será que ele... Não, afaste esses pensamentos Mika, afaste!

Mas por que aquela cena o fazia ficar com um grande perto no coração?

::: 1 dia depois :::

A canina fazia seu turno pela praia, o dragão sempre ao seu encalço, aproveitara para no final, visitar Kai, que sempre ficava tomando Sol na praia quando o sol estava em seu auge, era uma tradição de seu clã, segundo ele.

Ela estranhamente conversava com Sparkles, com se tivessem uma linha de conexão e ele a respondesse em sua cabeça, o mesmo valia para o tapete, que não será revelado onde ela o arranjou.

Era confortável pisar na areia morna da praia, a brisa por seus pelos, estava quase no fim do litoral, quando certo navio chamou sua atenção, bufando, ela se esconde atrás de uma pedra ali perto ela presta atenção no que estava acontecendo, e avista um garoto, o cabelo num corte militar, os cabelos de cor platinada, a pele bronzeada devido o castigo do sol e os olhos castanhos, usava óculos, a semelhança com o capitão era incrível, era praticamente o mesmo rosto, porém com pequenas diferenças aqui e ali.( claro que para ver ela tirou a franja dos olhos, não era uma mágica ou feiticeira.

Franziu o cenho, o que faria, não tinha tempo para planos, o dragão também estava tão aflito quanto ela.

Mesmo os piratas não fazendo nada, não podia nem deixa-los se aproximarem das sereias e tritões, não mesmo! Fizera uma promessa e não ira rompe-la.

Ela escorrega as costas na pedra, pensando no que fazer.

Ela havia andado muito dispersa em seus pensamentos, isso acontecia desde que se ocupará na vida pessoal, e atrapalhava as suas missões...

Será que sua versão masculina também passa por isso?

Provavelmente ...

Aflita com seus próprios pensamentos, não ouviu o dragão gritando, berrando, para que tivesse atenção, até sentir uma picada no pescoço e tudo se tornar um breu.

___quebra de tempo___


Ela corda numa cela, o cheiro pútrido invadia as narinas, era um lugar de fato, nojento e fedorento.

"Droga! Aqueles malditos me capturaram!"- Entrou em desespero e começou a se investigar, para ver se ainda estava com as roupas costumeiras, suspirou aliviada, até porque, eram piratas, e o capitão era de fato, pervertido.

Logo percebeu que Sparkles e sua mochila, e também não sabia que horas eram, além de estar com enjoo.

Quase vomitando, ela recobre uns de seus sentidos , a porta do calabouço abre, um rangido horrível, passos pesados no assoalho de madeira do navio e olhos que a encaravam.

Mas não era o capitão.

O garoto de mais cedo.

- Olá cadelinha.- Uma voz rouca e maliciosa, que a fez se encolher como um rato.- Gostou do seu quarto.- Ele ri sem graça alguma, botando uma mão na cintura enquanto rodava as chaves, do provavelmente, calabouço.- Eu quase me deixei "brincar" com você, mas acho que meu pai ficaria com ciúme.- Se a franja não cobrisse os olhos eles estariam arregalados, numa feição espantada, mas o garoto parecia saber, e sorriu em satisfação.- é, pois é... Ele tem um filho, diga-se de passagem.- Revira os olhos, logo estrala os dedos.- Então... Vamos começar a brincadeira?- Ela estremece pelo seu tom de voz, não queria aquilo.

- Não..- Sussurrou, ele olhou sorrindo, como se zombasse dela, isso  a irritou.

- Ah é...- Ele destranca a cela, dando passos vagarosos até a canina, que ia contra a parede, encurralada, ele a prensa na parede.

- Sai de perto.- A voz era dura, e até mesmo, enojada, por incrível que pareça ela estava alguns centímetros do chão.

Ele a ignora, olhando todo o seu "rosto", levantando a franja, ela aperta os olhos força.

Antes que pudesse fazer algo a porta é arrombada.

- O que pensa que está fazendo garoto?!- Gritou certo ser de cabelos negros e olhos azuis.- Já te falei pra não fazer nada!- Vermelho de raiva.- Eu volto daquela maldita missão e me deparo com essa m- Foi interrompido por um barulho de luta, garoto se afastava envergonhado, o de cabelos negros se afasta cerrando os olhos para o filho como se dissesse "conversamos depois" e corre para cima, aproveito que o albino estava distraído e saiu correndo, e como era praticamente um cachorro, não deu nem tempo do outro suspiras que já estava no cas do navio.

Se surpreendeu, com três garotos lutando contra piratas, mas antes que pudesse se mexer, sentiu algo pulando em sua cabeça.

- Sparkles!- Sorriu.- Me leve até a bolsa.- O dragão lambeu sua face docemente, correndo até uma sala dentro daquele navio gigante, que desconhecia, pegou sua bolsa rapidamente.

Ouviu um barulho de "beep, beep."

Uma timeline precisava de ajuda.

Uma que desconhecia.

Aflita, ignorou o apito, logo iria ajudar aquela timeline, precisava ajudar os "amigos primeiros"

::: depois de muita luta que eu tô com preguiça de descrever:::

Se espreguiçando já na praia, a canina boceja.

- Vocês até que foram bem.- Brincou.

- Não afete meu orgulho.- Reclamou o alaranjado.

- Haha.- Ria o platinado zombeteiro.

- Cala a boca elfinho.- Eles se lançaram um olhar da morte a 'morena" já ia separar a briga, Kai já tinha voltado para o oceano, estava na hora, mas Mika foi mais rápido e a chamou para conversar, Ne franziu o cenho, mas se sentou num galho qualquer na praia de braços cruzado e um humor nada bom, indo até um pouco longe da onde estava o platinado, o de cabelos laranjas coça a nuca, sinal de nervosismo, pensou a menor.

- Olha, eu sei que tá estranho.. E.. Ah, cara!- Reclamou, enquanto voltava os olhos para a areia, a brisa levantando seus cabelos, o dragão permanecia impaciente, enquanto sua companheira estava tranquila e compreendendo o amigo, não ficariam brigados para sempre.- Desculpe.- Sussurrou, mas aquilo era o bastante, pelo menos para a de olhos dourados, que ficou com um sorriso radiante no rosto.

Num ato inconsequente e impulsivo, a menor o abraça, bem apertado, sentira falta até mesmo das brigas bobas que tinham, como por exemplo, discutir qual era a cor de Sparkles.

Ele, mesmo surpreso, a abraçou de volta, e por algum motivo seu coração estava MUITO acelerado e estava vermelho.

Porém um som irritante atrapalhou o clima. 

" BEEP, BEEP!"- Insistia.

Num gesto rápido, Doll saiu do abraço.

- Droga!- Reclamou.

- Uma timeline, né?- Perguntou, Mika devia ser o único naquele mundo que sabia que ela viajava por linhas temporais, universos e coisas assim, ela assente num gesto rápido.- Acho melhor você ir, parece bem desesperado essa coisa aí.- Ele franze as sombra celhas, reclamando do barulho, que era de fato, irritante.

Sorrindo ela acena para ele, que devolve o gesto, e num piscar de olhos, some.

- Droga, vou ter que dar alguma desculpa pra aquele engomadinho.- Numa face emburrada ele volta para onde estava o platinado.

Continua


P.S.: CURTO?! TALVEZ!
Mas é falta de imaginação mesmo!

Enfim, vcs devem tá tipo: OMG! QUE TIMELINE É ESSA?!

Sla nem a Doll sabe!

*risadas malignas*

Até a próxima galera!


BYE!

<3
 
 
 

.

  



Comentários

  1. Puts Doll, abraçou dois guris dias seguidos!
    Kelly: Sabe do que lembrei?
    Do universo da Fionna e da Cake.
    Kelly: Exatamente.

    Por que sinto que essa timeline vai ser muito legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, é a Doll
      Aliás,
      Não é exatamente um guri heh
      SPOILER
      ENFIM
      Como você adivinhou?!
      E ainda vai ter ::outro:: a-ham outra pessoa lá...
      Na vdd mais duas
      Mas eeennnfimmm
      Sim, vai ser muito legal ;-;

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas