AoT Renascença.- Cap. 26
___Flash Back, Anna___
A dupla inseparável andava pelas ruelas de Rose (like Scourge Sisters, bro), batendo com algumas pessoas, devido a grande circulação, a população em Rose tinha aumentado significativamente, até porque Maria fora quebrada a um ano atrás, a terra estava quase recuperada, porém era difícil alguém ter coragem o suficiente para voltar lá, era como uma ferida aberta.
As duas foram a um lugar mais quieto, mais precisamente á uma plantação de trigo, pelo menos nos arredores, já que, haviam algumas árvores que davam sombras boas, elas passam a cerca como as verdadeiras delinquentes que eram, indo como espiãs (ou era isso que pensavam) até a árvore mais próxima.
A de olhos verdes se joga na grama alta confortável, pinicando um pouco sua roupa, um raio de luz que ultrapassa as folhas densas da árvore chegando ao seu rosto, ela franze a testa, desviando da luz, a acastanhada se senta ao lado da de cabelos negros, encostando as costas no tronco da árvore, suspirando, os olhos avelã brilhando por trás dos óculos, as bochechas um pouco coradas, a menina a olha de soslaio, deitada desleixadamente.
- Por que tá com cara de idiota, quatro olhos?- Pergunta, observando uma ave voando ao céu de outono.
- N-nada.- Responde, a amiga engasga, Louise não gaguejava.
- Alguma coisa pra me contar?- Ela se senta encarando a menina com um sorriso sacana, a outra a olha fuzilando-a com os olhos por trás das lentes.
- Tá! Eu falo.- Ela desvia o olhar.- E gosto de uma pessoa, de forma romântica.- A esmeraldina ficou boquiaberta, aquele idiota? Gostando de alguém? Ela riu de leve.
- Se quiser, não precisa contar.- Responde.- Eu também gosto muito de uma pessoa, desse modo... - O rosto bronzeado da esmeraldina fica vermelho.- Mas é bem provável que ele não sinta o mesmo.- Ela dá um suspiro triste, apoiando o rosto na mão, já sentada.- Mudando de assunto, você vai entrar pro treinamento Militar?- Pergunta, logo recebe um aceno positivo, a outra sorri de canto.- Eu vou pras Tropas de Exploração, eliminar os titãs e matar aqueles malditos de Marley.- Os olhos verdes borbulhavam em ódio, enquanto olhava o horizonte, mal sabia a garota que Louise a observava com raiva. "Como ela ousa?! Nós vamos ganhar essa guerra, eldiana de merda" pensava a menina, a bronzeada se vira pra amiga com um sorriso determinado no rosto.- Você vai também não é? Vamos eliminar os traidores!- Ela oferece seu punho, a morena o pega na hora, com um sorriso falso, elas se levantam gritando "GLORIA AS ASAS DA LIBERDADE!" como duas imbecis.
Um senhor de idade taca uma bota velha nelas. - SUAS PIRRALHAS MISERAVEIS! SAIAM DAQUI!- Elas airam correndo do mais velho rindo em deboche, pulando a cerca agilmente, e correndo em direção as ruas movimentadas de Rose, sendo perdidas da vista do senhor, que saiu xingando-as de vários nomes.
_Fim do FlashBack_
As lágrimas nos olhos de Anna escorreram massivas, os olhos verdes se abriram e a morena mordeu a mão explodindo o braço de Louise inteiro, a forma titã começou a surgir, ossos, músculos, tendões cobertos pela pele, o corpo do monstro caiu em cima da couraça de Louise que rugiu e sócio o estômago do Titã Elfo fazendo-o voar para trás e sangue escoando da boca repleta de dentes, Louise investiu sobre Anna com uma cotovelada sobre o crânio, a morena no chão usou o resto de consciência que tinha e mordeu o antebraço de Louise fazendo pressão e arrancando o que restava, deixando Louise sem braços de imcapaz de diferir socos, o Titã Elfo chutou com o peito do pé a erna de Louise jogando-a para o lado fazendo um estrondo durante a queda do corpo massivo, Anna se equilibrada nas duas pernas, fumaça saia do corpo de Louise deixando a visão da esmeraldina embaçada, ela piscou para recobrar a visão, suas costas doerram e ela foi lançada por cima do corpo inerte do Titã Lutador, uma pedra arremessada pelo Titã Descomunal, Oxana, que socava a Muralaha quebrando-a e deixando um espaço enorme para a passagem de titãs para dentro.
- Eu confiei em você Louise... - Anna disse dentro da nuca do seu titã que caía no chão arrastando a cara na terra, o gosto salobro veio na boca de anna pelas pedras que entraram dentro da boca do Titã Elfo, o som de placas rachando chamou a atenção de Anna, se levantou arduamente, suas costelas estavam quebradas e fumaça saía pelos poros da pele, virando lentamente o corpo ela viu Louise se levantando, as placas ósseas q a protegiam Estalavam e lascas eram lançadas pelo ar, uma delas caiu aos pés de Anna, ela analisou e viu o quão grossa era aquela camada, ia ser difícil deixar a nuca de Louise exposta.
O titã Elfo rugiu para o Titã lutador, que soltava vapor da enorme boca, Anna investiu sobre Louise com os braços abertos para derrubá-la no chão novamente, um pequeno vulto passou na visão de Anna, o gás que acompanhava o corpo embarcou a visão do titã Elfo, mas nada suficiente para tirá-la da corrida sobre Louise, novamente, o vulto passou e Anna sentiu um pequeno peso sobre seu ombro, como uma mosca para o humanoide. Anna instintivamente freiou raspando os calcanhares no chão e fazendo valas por onde se arrastava, Louise não se movia e Oxana quebrava mais ainda da Muralha com vários soldados pulando em volta dela tentando acertar a nuca do Titã Descomunal.
- Quem que está aqui? - Anna perguntou para si mesma dentro da nuca do titã, direcionou os olhos verdes do titã Elfo para o ombro, onde estava o desconhecido vulto. Não podia ser, Victoria estava em pé sobre o ombro de Anna empunhando as duas lâminas.
- Eu vou te ajudar com ela... - Victória disse, mas antes que Anna fizesse algum som, a menor partiu com o DmT para para cima de Louise.
- Não... - Anna sussurrou, Victoria estava desviando dos braços de Louise que se moviam com tamanha força que se acertasse o corpo da sardenta, poderia matá-la na hora.
- Você não é mais nada para minha vida, Louise... - Victória disse docemente Mas, a expressão emanava ódio, com um descuido de Louise a sardenta lançou as âncoras do dispositivo na nuca da humanóide, isso! Ela descia velozmente em espiral, gritava, mais parecendo um relincho de cavalo...
- Jäger! - Anna gritou dentro da sela de músculos, se Victória conseguisse a humanidade daria um passo a frente.
Bom, ela pensou isso...
Louise se virou para Victória com uma agilidade impressionante, a de Louise se ergueu e enquanto a sardenta descia, PAFT! Louise deu uma palmada no corpo da menor lançando-a longe, Victoria caiu no chão, o som de ossos se partindo preencheu os ouvidos de Anna.
- SUA DESGRAÇADA!! - Anna gritou e usou o resto da força que tinha socando o rosto de Louise tão forte que seu pescoço se partiu e a cabeça acima da mandíbula decolou, Eldia estava vencendo...
Essa música ajudou na tensão da história e...
ResponderExcluirTigreza: Posso dizer uma coisa da Louise?
Dizer o quê?
Tigreza: Que ela é uma vagabunda?
Que isso Tigreza!
Tigreza: Mas é verdade '-'
Blarg!
Louise: Qualquer coisa por Marley
ExcluirO seu patriotismo é doentio
Louise: Eu sei...
Hunf <_<
No fundo vc é uma boa pessoal
Louise: Obrigada...
HAHAAHAHAHAH
ExcluirDe boas Tigreza, concordo contigo .-.