AoT Renascença-Part 24

- 2 Dias após a limpeza do Distrito de Shiganshina, 4:27 am, portão para fora  muralhas -

Estavam todos os integrantes da Tropa de Exploração reunidos no portão de Maria para mais uma expedição, Anna em cima de seu cavalo tinha a expressão mais fechada que o comum...

- Ei! O que aconteceu? - Do seu lado Victor cutucou o braço da morena fazendo-a rosnar e o garoto alto contrair-se

- Eu não vejo a Reiss tem 2 dias... - Ela bufou para Victor que assentiu com a cabeça como um "Eu também..."

- O portão se abrirá em 30 segundos! - Hanji chamou a atenção do grupo inteiro de frente, Anna virou a cabeça pra trás lentamente, uma mecha do cabelo escorreu no seu rosto, a esmeraldina soprou-a para fora da sua visão, atrás dela Arthur estava com a expressão chapada de sempre, ela voltou seus olhos para frente e o portão já estava alto o suficiente para passarem.

- Foi inicio a mais uma exploração fora das Muralhas! Tragam Glória à humanidade! - A comandante gritou e saiu em frente galopando com seu cavalo, a massa de soldados a seguiu para o lado de fora, ela levantou o braço dando o sinal para que os esquadrões se dividissem.

- Hanji! Está faltando a Louise Reiss na contagem! - Uma voz expressivamente raivosa ao lado de Hanji, ela olhou e viu Eren ao lado de Levi e Mikasa.

- Eu não a vejo já tem alguns dias...  - Hanji argumentou pensativa, onde estaria Louise?

- Mais a frente do grupo, 6:34 am, próximo a Floresta das Grandes Árvores.

Louise e Oxana cavalgavam velozmente, ambas vestindo roupas civis, a menina de cabelos negros olhou para a de óculos e entortou o nariz- Será de utilidade se os seus sentimentos não falarem mais alto que a razão nessa missão, Reiss. -Oxana provocou sem olhar para Louise que fechou o rosto irritado, os olhos castanhos atrás de trás dos óculos encaram Oxana com o mais forte ódio.

- Pense antes de dizer as suas idiotices Oxana, se Falco me colocou como líder desse grupo é porque ele sabe que tenho a mente mais forte que qualquer um de vocês.- Responde de forma ríspida, fazendo a traidora ao seu lado se encolher, "mulher de bandido" pensava Oxana, com medo de que Louise lesse seus pensamentos, puxando as rédeas para trás Oxana para o cavalo, Louise ao ver ela descendo o animal também para seu cavalo tentando entender o que aquela idiota estava fazendo
- Você não faz idéia do que é um Marleyano...- Oxana tinha a voz irritada mas sombrio ao mesmo tempo, Louise desceu do cavalo e foi até a  de cabelos negros, que subitamente abriu a bolsa na sela do cavalo e tirou uma arma apontando para Louise, que deu um passo para trás levantando as duas mãos na altura dos ombros - Garota das Muralhas - Oxana apertou o gatilho atirando a bala no peito de Louise, a de óculos gemeu e cuspiu sangue, Oxana deu um sorriso de canto sobre sua expressão tenebrosa ao ver a colega caindo de costas no chão com a roupa branca se tingindo de escarlate do sangue que jorrava do buraco da bala.
Boom
A onda de energia surgiu em volta de Louise jogando Oxana longe, músculos e tendões se formaram em volta do corpo da de óculos, maior que o normal, 13 metros mais ou menos, a carne no rosto se formando dando origem a uma face feminina com pregas abertas nas bochechas, o humanoide ficou de pé fazendo o chão tremer, 13 metros, corpo musculoso e feminino com pele grossa, cabelos castanhos lisos bem curtos e olhos castanhos que não tinham brilho.

_6:42 am, próximo da explosão mas nem tanto u.u_

Aquela explosão tinha chamado a atenção dos soldados da Tropa de Exploração, com um aceno com as mãos a Comandante os manda parar, um silêncio predomina e um ar tenso os envolve.

- Pesadão.- Grita Arthur quase no final da formação, atraindo olhares desaprovadores a sua direção, enquanto Victor, Anna e Hanji tentavam não rir.

- Loiro chapado.- Murmura a de cabelos negros tentando não rir, ela acaricia o pescoço de seu cavalo, que por algum motivo tinha ficado agitado.

- As vezes acho que o seu cavalo é tão drogado quanto o Arthur.- Brincou Victor, a morena o fuzila, cerrando os olhos, fazendo o maior se arrepiar.

- Não machuque os sentimentos dele.- Ela se endireita no cavalo novamente encarando a comandante esperando-a dar alguma ordem.

- Eu e o Sub comandante Levi vamos verificar qual foi da dessa explosão, enquanto isso o Esquadrão Levi ficará no controle, e não questionem!- Nisso, ela e o anão Subcomandante iniciaram a cavalgada em direção ao barulho.

Anna bufou, ela queria ver o que era aquilo, além de que, uma explosão fora das muralhas é uma coisa anormal (ava), em meio a multidão, um Ayato tentava chegar perto da morena, que nem o tinha percebido o garoto ali, Arthur que observava tudo como o verdadeiro imbecil que ele é começou a ter um ataque de riso, mais uma vez atraindo a atenção dos companheiros.

- Foi mal.- Desculpou-se envergonhado.

- Uh... Bom dia Anna.-  Falou o menino de cabelos cor de mel finalmente conseguindo se por ao lado da outra, que apenas o murmurou bom dia.- Está bonito o dia hoje, não é?- Ele tentou puxar assunto, a outra o olhou arqueando as sombra celhas.

- O que você quer Ayato?- Ela vai direto ao ponto fazendo o garoto se enrubescer.

- Fala logo.- Corta um moreno impaciente, a outra se vira pra ele, com uma expressão interrogativa.

- Fica na sua garoto batata.- Responde o outro ríspido.- Eu estou falando com ela não com você.- E esmeraldina revira os olhos e vai até o final da formação, se pondo ao lado do loiro.

- O que aconteceu? Não fui eu!- Ele levanta os braços em forma de rendição, tinha baba pelo canto da sua boca.

- Por favor, me diz que você não estava dormindo.- Ela cerra os olhos pro amigo, que tinha uma expressão engraçada no rosto, ela leva a mão até o rosto.- Quero ver se um titã aparecer, o que você iria fazer.- Logo a expressão dele se transforma em medo.- Imaginei.- Ela revira os olhos.- Tomara que o Vainser não me ache.- Ela bota o capuz que continha na capa com o emblema das Tropas de Exploração, o de olhos azuis começa a rir baixo.

- Cara...- Ele começa, encarando Eren, que fazia o mesmo.- Ele está me assustando.- O homem se encolhe, a fim de se esconder dos olhos mortíferos do moreno.

- Pfft..- Ela ri baixo.- Ele nunca gostou de você, de qualquer forma.- Ela olha em direção ao de olhos esmeraldinos, que ameniza a expressão na mesma hora, dando um sorrisinho, que é devolvido pela morena, ela sente um cutucão e não era de Arthur.

Um garoto pequeno, olhos castanhos grandes, uma condição física abaixo do comum dos soldados que se encontravam ali, e os cabelos loiros médios.

- Agitado hoje, não?- Fala, os dois apenas murmuram sim.- Ah, que educação a minha! Meu nome é Diego Hermann, e vocês são... Anna Yeager e Arthur Leonhardt, certo?- Eles assentem, o que aquele homem queria?

- Você é um veterano? - Arthur faz a pergunta olhando como Diego era pequeno.

- Sim, já faz mais de 5 anos que estou na Tropa de Exploração - Diego coloca a mão na cintura expressando orgulho, Anna sorriu para Arthur e cutucou o ombro do loiro com o cotovelo

- Eles estão demorando... - Arthur moveu os olhos azuis para a Floresta escuta, Anna abaixou a cabeça pedindo que Levi estivesse bem

_ 7:13am -Dentro da Floresta das Árvores Gigantes_

A visão era precária dentro da Floresta, Hanji e Levi galopavam lado a lado procurando sinais da origem da explosão, a Comandante olhou para a fronteira da saída da Floresta e viu tema extremamente chamuscada, fanzendo-a se surpreender.

- Levi! Olha aquilo!! - Hanji apontou para a grama enquanto ia em direção ao local, Levi bugou e parou o cavalo - O que foi? - A comandante também parou ou ver que Levi não seguia seu caminho, ele puxava as rédeas para a direção contrária.

- Vou buscar mais soldados! Pode ser perigoso somente dois aqui, retorno rapidamente!! - Ele disse com a voz rouca puxando o cavalo a galope para fora da grande floresta.

*minutos de cavalgada depois*

Levi tinha acabado de chegar onde estavam os outros soldados do esquadrão, Anna sorriu de canto e foi até o pai, qie a abraçou.

- Venham todos comigo! Hanji encontrou uma marca muito suspeita!! - O pequeno estava inquieto sobre seu cavalo negro, os outros soldados assentiram e seguiram Levi a galope.

*Já na entrada da Floresta*

O enorme grupo se separou dentro da Floresta, Levi, Anna, Arthur e Victor foram procurar Hanji, enquanto Eren, Mikasa e os outros seguiram em outra direção, Anna olhou para cima e viu uma árvore com vários galhos quebrados chamando a atenção da morena, mas não levando-a em alarme

- O que exatamente Est... - Victor teve sua fala interrompida ao seu cavalo descer num buraco no meio da estrada, todos pararam para ver o que estava acontecendo.

- Que buraco de forma estranha... - Arthur colocou a mão no queixo pensativo, o som de gás pressurizado sendo liberado preencheu o ar, Anna tinha se erguido com o DMT DOR para o alto de uma árvore para ver melhor o buraco - E aí? - O loiro perguntou, Anna analisou melhor, grande com buracos menores na ponta, lembrando um... Pé!Os olhos de Anna se expandiram e ela desceu direto sentando na dela do seu cavalo.

- U-uma pegada... - Ela disse trêmula, o grupo de assustou, menos Levi que tinha mesma expressão desde que saíram das Muralhas, o silêncio preencheu e deixou o ar pesado, mas, rapidamente foi quebrado por um som de passos leves e pesados, ambos juntos, o grupo se pôs em alerta.

- AAAAAHHHH!!! - De trás deles uma voz feminina surgiu, o esquadrão se virou, a menina muito alta, cabelos negros lisos longos vestido um vestido rosa pálido, Anna trancou a expressão, Oxana.

- Oxana?! - Victor perguntou, mas antes que pudesse perguntar mais algo, um rosto enorme surgiu em meio as árvores, feminino, sorridente de mais ou menos 13 metros, um titã, Oxana estava fugindo de um titã.






Comentários

  1. Só impressão ou a aparência titã da Lou tá diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ eh impressão hehe, logo vai ser explicado ;)

      Excluir
    2. Vamos explicar quando mais tretas vierem ^-^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas