AoT Renascença.- Part 19

Muralha Maria, Distrito de Shiganshina, 8:30 da manhã.

- É agora que a gente vai morrer.- Arthur estava com os olhos arregalados, enquanto olhava os dois em amigos em forma titã, o titã elfo (Anna) rosnou irritada, os titãs começaram a entrar pela entrada de Maria, sempre lentamente, as pessoas começaram a se desesperar.

O titã Elfo começou a rugir, na tentativa de atrair os humanoides a sua direção, o loiro põe as mãos no ouvido, assim como o titã de Victor.

Mas não deu certo.

Sem nenhum aviso, ela começa a correr, o chão tremeu enquanto ela dava passos pesados em direção a rachadura, os cabelos negros voando a medida que corria.

___ Lado de fora, Norte ___

- Ouviu isso?- O moreno de olhos verdes, montado ao seu cavalo, logo atrás de Mikasa, a quem Levi tinha deixado no comando para verificar como estava a filha.

- Sim.- Mikasa cerra os olhos negros, indo em direção do rugido.- Parece a Anna, deve ter acontecido algo.- Murmura.- Vamos para o Norte!- Grita para o resto do Esquadrão (Eren, Jean, Sasha, Connie), todos mudam imediatamente de direção, seguindo a asiática.

A cada medida que avançavam mais preocupados ficavam, temendo o que o mais provável tinha acontecido.

Que a Muralha Maria tinha sido quebrada, novamente.

E que haviam mais soldados de Marley infiltrados.

___ Em cima da Muralha Maria, Shiganshina, 8:50___

Victoria seguia os passos de Rico, ela suava enquanto os olhos avelã estavam arregalados, a Muralha tinha sido quebrada novamente, e o pior de tudo... Era que Louise estava envolvida.

Ela se endireita em um dos canhões, vários outros soldados da Tropa de Guarnição faziam o mesmo, logo começaram os tiros, acertando as cabeças dos gigantes que vinham lentamente, aquilo podia ajudar minimamente, mas qualquer ajuda era necessária.

Os gritos começaram, os civis começaram a ser devorados, alguns esmagados por pedras gigantes, e outros apenas desistiram completamente da vida.

Ela não podia ficar simplesmente parada, atirando com canhões, enquanto civis morriam para aqueles malditos titãs, ela larga o canhão, correndo até as extremidades da Muralha, porém uma mão forte a para.

- Ackerman!- A mulher de cabelos platinados a olhava com a testa franzida.- Onde pensa que vai?! Volte a tua posição.- Ordena.

- Não posso deixar civis morrerem enquanto simplesmente fico em cima da Muralha atirando com canhões sendo que nem está funcionando!- Ela tira a mão de Rico com um tapa, o rosto estampando o ódio.

A mulher ficou em silêncio, a olhando num misto de raiva e surpresa, suspira, pondo em punho as duas lâminas.

- Certo.. Se quer tanto assim morrer.- Os olhos azuis encontra os avelã, com um brilho misterioso.- Me siga e me dê cobertura.- Corre e pula da muralha, Victoria sorri, também tirando suas lâminas seguindo a superior.

___Muralha Maria, Shiganshina, 9: 20___

A policia Militar e alguns soldados da Tropas de Exploração ajudavam a evacuação dos civis, alguns estavam tão assustados com a situação que era preciso carrega-los.

- Mulheres e crianças na frente! - Gritava Hicht, uma Polícia, ela abanava as mãos dando passagem aos prioritários, ela e um novato da Polícia, Hans Bauer, estavam tentando controlar a muvuca de pessoas correndo em desespero.

- A humanidade está vivendo o inferno novamente... - Hitch murmurou para si mesma enquanto passava os últimos humanos para Maria, Hans acenou para o grupo que cuidava do portão principal.

- Podem fechar! - Ele gritou e os colegas obedeceram movendo as manivelas, as engrenagens rangeram e o portão começou a descer lentamente deixando os titãs separados dos humanos. 

- Muralha Maria, Sul do Distrito de Shiganshina, 9:57

Belgian se irritou com o tapa no rosto dado por Louise.

- Mulher Vagabunda... - Ele murmurou entre dentes para a de óculos que o encarava com os olhos castanhos sem brilho

- Por que temos que fazer isso? Por Que? - Louise tinha a voz trêmula e os olhos marejados de lágrimas - Somos máquinas de matar...

- Por Que? Porque queremos que os Eldianos de dentro das muralhas morram por cultuar Ymir! - Belgian agarrou a gola da camisa de Louise e berrou na cara dela - Você serve a Marley! Você ajudará com a nossa vitória na guerra! - Louise bateu na mão de Belgian que soltou a roupa dela.

- Nós somos a causa de trazer o Inferno para essas pessoas Belgian, nós não passamos de servos do demônio! - Louise olhou Belgian como um lobo faminto olha para a carne, eles ficaram se encarando em silêncio, até um choro de criança vir de uma casa próxima.

- O que é isso? - Belgian foi andando até a casa que vinha o choro, o local estava destruído, sangue espalhado no chão, Louise correu para acompanha-lo e ao ver o interior a garota arregalou os olhos.

Um bebê nos braços da mãe morta com a cabeça esmagada por uma pedra.

Louise ficou travada no lugar incrédula, Belgian tirou uma pequena caixa da bolsa e cutucou-a no pescoço de Louise chamando a atenção dela 

- Prove que você é um soldado - Ele falou sombrio, a de óculos pegou a caixa e quando abriu perdeu o ar

A vacina que transforma humanos em titãs 

- Você está brincando comigo não É? - Ela choramingou, Belgian se irritou novamente e chutou o estômago de Louise fazendo a mulher cuspir sangue.

- Vá e faça o que eu mandei! - ele pegou-a pelo cabelo a empurrou até a criança, Louise se ajoelhou nos destroços e pegou o bebê pelo pescoço como um frango, atrás dela Belgian enchia a seringa com o óleo dentro de uma ampola, a de óculos fechou os olhos e pegou a seringa das mãos de Belgian, ela se levantou e foi para fora da casa carregando o bebê ainda pelo pescoço.

- Quantos metros? - Ela perguntou para o colega 

-Não tem específico.

Louise virou o bebê de costas para ela é e aplicou a agulha na nuca dele, o pequeno chorou mais ainda ao receber o líquido inteiro da seringa, a de óculos levantou o braço com o bebê e lançou ele pelo ar, a criança explodiu e caiu no chão em forma de um titã de 10 metros com aparência jovem, Belgian riu e socou o ombro da mulher gentilmente 

- Me desculpe... - Louise sussurrou chorando levando o dedo aos dentes para morder.

- Muralha Maria, Portão de Shiganshina para a cidade principal, 10:20

O portão estava fechado e a polícia escoltava a muralha

- Ainda não apareceu na... - Hans disse aliviado mas o chão começou a tremer e uma cabeça de titã apareceu, ele e os outros policiais pararam e ficaram observando o monstro de 13 metros com a pele grossa, olhos azulados escuros e o cabelo castanho curto.

- Se preparem para atirar! - Dreyse gritou apontando para os canhões, o grupo se moveu e colocou as balas enormes com dificuldade, o titã se posicionou para correr, tensionando oa músculos e num piscar de olhos. Ele avançou pisando forte e se jogou contra o muro, lançando pedras e policias  pelo ar, o monstro parou arrastando os pés no chão como um freio e abriu a Boca expelindo vapor como um trem.

- Muralha Maria, buraco de Shiganshina, 10: 54-

Anna pulava sobre os titãs menores esmagando as cabeças deles, o sangue explodia e jorrava no corpo forte do titã elfo.

- Gruaaaaaaaaaa! - Anna rugiu alto, fazendo o grupo da tropa de exploração tampar os ouvidos, ao lado de Anna Victor chutava os monstros lançando-os na parede.

- Eu vou ajudar ela! - Eren vindo por baixo com o DmT disse preocupado, o esmeraldino mordeu a mão e uma explosão de energia aconteceu, o corpo do titã de ataque surgiu envolta de Eren, que já corria para cima dos outros titãs rugindo.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas