AoT Renascença- Part 25
ivOxana correu até o grupo, os olhos cinzentos haviam se transformado em duas cachoeiras, estava com pele cheia de feridas causadas pelos galhos, em sua bochecha um corte era profundo o suficiente para o sangue escorrer, ela parou em frente ao grupo que estavam todos montados em seus cavalos, Anna viu o titã se aproximando e rangeu os dentes.
- Suba! - Anna gritou dando a mão a Oxana, a de cabelos negros foi puxada para cima da sela do cavalo sentando-se na garupa e abraçando a barriga de Anna como apoio, o que fez a morena se enojar, a esmeraldina e o grupo gritaram agitando os cavalos e pondo eles para correr, o titã era rápido e estava no encalço deles, mas não fazia nada além de correr.
- Arthur! Vá buscar reforço! Esse é um espécime raro e pode ser o responsável pela explosão! - Levi gritou chamando a atenção de Arthur que assentiu com a cabeça se separando do grupo,por sorte o titã continuou perseguindo Anna, Levi, Victor e Oxana.
- Que merda... - Anna resmungou, ela sentiu Oxana apertando sua cintura cada vez mais, o que a irritou - Dá pra deixar meus pulmões livres para eu poder respirar?! - Anna gritou na cara de Oxana que logo afrouxou os braços, com certo medo da de olhos esmeralda.
- Braus!- Levi chama a atenção do moreno que vira a cabeça em sua direção.- Pegue as rédeas do meu cavalo, e não deixe Anna fazer nenhuma burrada.- Ele dá um breve aceno com a cabeça, nisso o Subcomandante vai se locomovendo com o equipamento rapidamente em direção o monstro, enquanto a filha bufava com a fala do menor.
- Ele não vai conseguir... Nessa região da floresta são muito estreitas.- Ela olha de soslaio para Oxana que estava com as orbes acinzentadas arregaladas, ela estala a língua, agora direcionando o olhar para Victor.- Não pense em levar a sério o que ele falou.- Ela cerra os olhos para o mesmo, porém antes que ele pudesse responder puderam ouvir mais soldados cavalgando na sua direção, organizados em formação logo atrás de Arthur, que os tinha guiado para o local, Levi distraia o humanoide, que logo o ignorou correndo em direção aos soldados.
-Tch.- Diz, "pousando" num enorme galho de árvore.
A essa altura os outros soldados já haviam usado o DMT para saírem dos cavalos e desviarem da gigante que tentava os pisotear, abocanhar, e entre outras formas de matar formigas.
A morena observava pelo canto do olho enquanto se afastavam mais do caos, não queria que ninguém morresse, porém se preocupava com o Arthur, pois sabia que ele tinha um medo sobrenatural de morrer, já Rivaille não precisava que se preocupassem com ele, já que é o mais forte da humanidade, mas é claro que as emoções falavam mais alto, estamos falando de uma Yeager, afinal.
Ela olha pra Oxana que continuava agarrada em sua cintura, ela aumenta a velocidade do galope podendo assim ficar ao lado do moreno.
- Victor.- Ela o chama.- Segure essa girafa.- Ele se vira com os olhos arregalados, mas era tarde demais, ela já tina jogado Oxana na garupa do seu cavalo.- E cuida do Gamzee.- Ela sorri francamente, enquanto se levantava atirando o gancho numa árvore, assim continuamente.
- Merda!- Grita, assustando a garota atrás de si, logo suspira, tentando se acalmar e apenas olhar pra frente.
__ Perto do caos.__
Quanto mais se aproximava, mais galhos quebrados e mais sangue via, ela pisca lentamente quando vê os corpos dos companheiros amassados em árvores ou simplesmente cortados ao meio, o liquido escarlate se espalhando pela grama verde alta, os olhares opacos que os corpos mortos direcionavam para si, ela avançava seguindo o rastro daquele monstro, até ver Arthur parado em cima de um galho de uma das árvores gigantes, ela vai até lá pousando ao lado do amigo, este continha uma expressão vazia.
-13 mortos.- Murmura, logo começando a rir.- Titã vagabunda.- Seu tom de voz era sombrio.
- O que aconteceu?- Ela pergunta no mesmo tom, o clima era tenso e pesado, ele vira lentamente a cabeça pra ela.
- O que você acha?- Seus olhos azuis estavam cerrados, a mulher o pega pelo colarinho, prensando-o contra a árvore.
- Por que você não foi ajudar então?!- Grita, os olhos fulminantes, porém ele não reagiu.
- Porque o Subcomandante ordenou para que eu ficasse aqui, te atrasando caso viesse.- Responde tranquilamente, ela o solta, suspirando.
- O que ele está tramando?- Pergunta pra si mesma.
__ Nem tão longe dali__
Louise fazia mais uma vitima, esmagando uma veterana que tinha tentado quebrar sua armadura, em vão.
Ela sente algo zumbido ao pé do seu ouvido, ela levanta a mão rapidamente, capturando o ser que tinha ousado passar perto dela.
"Eren."- os olhos castanhos se arregalam ao ver o moreno com um sorriso torto no rosto, levando a mão a boca.
Bum
Um rugido ecoou pela floresta inteira.
__ De volta ao galho da árvore '-'__
Os dois ouvem um rugido, carregado pelo ódio, sente as folhas se mexerem, pássaros que saíram voando.
A morena da uma risada sem emoção alguma.
- Então era isso.- Ela olha para as próprias mãos.- Aquilo não era um titã normal.- Ela se vira pro loiro que assente calmamente.- Para com essa cara de bandido.- Ela franze as sombra celhas fazendo outro rir.- É incrível como você consegue rir nessas horas.- Nem mesmo um sorriso de canto fugia dos lábios da morena.
- Sabe que se você tentar ir pra lá eu vou ter que te segurar não é?- Ela vira a cabeça para o amigo na mesma hora, os olhos falando ''não ouse'', ele riu de leve, mas na verdade estava apavorado.
Eles passam cinco minutos num silêncio mortal enquanto ouviam rugidos, a mulher olhava para um canto qualquer, pensando.
- Eu estou preocupada.- Revela, uma brisa assoprou seus cabelos.
__ No caos.__
Eren correu pesadamente até Louise, por onde o corpo enorme passava os galhos das árvores, a titã Lutadora rosnou ao ver Eren pulando para cima dela tentando prende-la ao chão, com agilidade a Titã Lutadora desviou de Eren deixando o esmeraldino cair de cara no chão fazendo Louise ''sorrir'' de canto, ela pulou sobre Eren que tentava se levantar e rasgou sua perna, a fumaça da cicatrização começou a aparecer no ar, subitamente, Eren conseguiu se virar e derrubar Louise de costas, ela rapidamente se levantou com um salto e usando o impulso socou a mandíbula de Eren fazendo o maior rugir e chutar a perna direita da fêmea, Louise absorveu o impacto do chute e socou Eren no peito, mas, o esmeraldino desviou e agarrou o braço dela jogando-a no chão e quebrando os ossos de seu ombro, ela gritou enquanto voltava a ficar de pé chutando a cabeça de Eren e fazendo a mandíbula do Titã de Ataque decolar da face do humanoide, segurando o pescoço de Eren e aproveitando o atordoamento dele, Louise soltou uma joelhada no peito dele fazendo-o cair de barriga no chão, usando os braços como apoio, Eren se jogou contra Louise de costas e prensou o corpo dela tentando quebrar a armadura usando a pressão, mas, a força excessiva fez a árvore se partir e ambos caíram, Louise chutou as costas de Eren e ele foi lançado batendo de cabeça no chão estourando o enorme crânio, ela pulou até ele sentando sobre as costas sem deixar ele se levantar, agarrou a nuca com os dedos e lentamente abriu a boca rasgando os ligamento, ela então mordeu a nuca e arrancou Eren dos tendões.
O moreno estava desacordado, o corpo havia saído da anomalia, o monstro estendeu a mão para captura-lo, até mesmo esmaga-lo, se seus dedos não fossem cortados na mesma hora, ela retrai a mão, a fumaça densa que a envolvia não deixou ver o individuo, e quando se regenerou, Eren já não estava mais lá.
Anna estava com o corpo do Yeager pendurada com o equipamento no tronco enorme duma árvore,
o rosto manchado de sangue que evaporava em fumaça, deixando-a levemente assustadora, para a sua surpresa, o gigante recuou, enquanto Levi vinha em sua direção voando com o DMT pronto para dar um sermão.
__ 2 horas depois __
O portão da Muralha Maria, que estava recém restaura, era aberto lentamente, com um barulho irritante, a Tropa de Exploração entra marchando com um clima tenso, o povo ao redor do portão cochichando enquanto observavam as carroças com os corpos sendo carregados embalados por um pano branco.
"Esses imbecis só servem para torrar nossos impostos"
"São piores que a Policia Militar"
"Malditos"
Anna cerra as sombra celhas, "nos sacrificamos para dar a liberdade e é isso que recebemos? Quanta gratidão", porém se controlou, afinal, tinha aqueles que admiravam a coragem das Tropas de Exploração.
__ Alguns minutos de cavalgada depois, já no quartel das Tropas de Exploração, em Rose__
A morena de olhos verdes tirava o equipamento, botando-o em seu devido lugar, ela sai da sala batendo com força a porta.
- Quer quebrar a porta?- Brinca Victor, que havia aparecido ali do nada, magicamente.
- Vou quebrar a cara da Reiss,e quem sabe depois a porta.- Ele riu, e ela enfezou a cara, mais ainda.- Tá rindo de que Braus?- Ela levantou a cabeça, desafiando-o, ele arqueou as sombra celhas com a sombra de um sorriso no rosto.
- Só queria lhe falar que a Louise está logo na entrada do quartel Yeager.- Ele riu ao ver ela dando passos pesados até a entrada, mas ficou preocupado, o que aquela pavio curto iria fazer?
- Reiss!- Grita, olhando-a diretamente nos olhos, mas logo abaixa a guarda ao vê-la inteiramente machucada.- Aconteceu alguma coisa?- Diz indo em direção a "amiga", com um semblante preocupado.
- Estou bem, apenas acordei cheia de machucados, deve ser algo do meu poder titã que deu errado ou algo assim.- Ela usava suas roupas normais, que estavam um pouco danificadas, mas nada que alertasse a outra, Hanji aparece do nada, com Oxana, que estava sendo segurada de forma rude pelo braço pela de tapa olho, que sorriu ao ver Louise.
- Precisa segura-la desse jeito?- Victor aparece do nada de novo, fazendo Anna pular de susto, já Oxana, corou, fazendo a esmeraldina franzir o cenho.
- E então Zoe?- Pergunta a morena se direcionando a Hanji, que tinha uma expressão estranha no rosto.- Desembucha três olhos!- Exige, a outra ri, sem motivo aparente.
- Apenas digo uma coisa: Oxana é agora uma suspeita, afinal, civis não saem das Muralhas por "engano".- Ela solta a menina de 1,92, que deu passos apressados até a entrada.- Onde pensa que vai?- Pergunta a comandante de forma fria, um arrepio passa pelo corpo da menina.
- Tenho... Que voltar pra casa, minha mãe deve estar preocupada.- Mentiu, fazendo Louise dar um sorriso de canto, mas que ninguém percebeu, a de tapa olho olha desconfiada, mas logo cede.
- Certo.- Confirma.- Mas volte aqui, exatamente a hora que voltarmos, ou então nós vamos até você.- Um expressão sombria se apossa do rosto de Hanji, assustando Oxana, que anda mais rápido em direção a entrada, sumindo de vista na multidão de Rose, que já se recolhia, Anna olha de canto de olho, aquela era a hora que tinha que chegar em casa, para ver Farlan, que devia estar preocupado.
- Então minha aprendiz.- Começa a comandante divertida.- Nunca ouvi falar de poderes titãs causando mal ao portador.- Ela bota a mão no queixo pensativa, arregalando os olhos por um momento, encarando Louise, mas logo começa a rir, fazendo um gesto de rendição, botando as mãos para cima.
- Mulher louca.- Anna revira os olhos.- Hanji, fale para os meus pais que eu já vou indo, estou cansada.- Aquele ato não era comum vindo dela, Victor e Louise perceberam a sutil mudança de voz dela, mas quando foram questionar ela já havia sumido.
- Eu hein.- Reclama o maior.- Sendo assim, vou indo.- Mas ele logo volta.- Onde foi parar o Arthur?- Pergunta a Hanji, que começa a rir.
- Sei lá, deve ter ido beber, não é fácil sair das muralhas, dá medo nos primeiros dias, mas você se acostuma com a ideia de que pode morrer a qualquer segundo lá fora.- Ela brinca, os dois dão de ombros, e quando a traidora olhou para trás, Victor já havia sumido.- Lou, podemos conversar?- O tom sério de Hanji assustou a morena, mas esta não demonstrou, seguindo-a no mesmo instante para o seu escritório.
__Casa de Anna, Rose, 17:30__
Ela abre a porta de forma gentil, e é surpreendida por um abraço vindo do pequeno, ela devolve na mesma hora.
- Desculpe voltar tão tarde meu pequeno.- Ela explica, o menino apenas murmura tudo bem.- Comeu alguma coisa?- Ele assente, Farlan era um garoto de poucas palavras, e ela gostava disso.- Então... Quer que eu te ensine a ler?- Os olhos âmbar do menino se iluminam e um sorriso travesso brota em seu rosto, ele vai correndo até a poltrona em frente a lareira, pegando um livro que lhe havia chamado a atenção, aquele que mostra parcialmente o que há no mundo lá fora, Anna riu, e não se importou de ainda estar com o uniforme, indo ao encontro da criança, que senta em seu colo animado para aprender a ler algo.
- Quartel das Tropas de Exploração, sala do Comandante -
As duas de óculos entraram na sala do Comandante, um lugar de madeira cheia do livros, uma mesa no centro com pilhas de documentos e ao lado da mesa um cabideiro onde estava pendurada o casaco de reuniões da Tropa de Exploração, Hanji eu passagem para Louise que entrou normalmente sem mostrar medo e parando em frente a mesa da Comandante que se sentava dando sinal para a soldado se sentar também, ao se sentar Louise olhou para Hanji que lia um papel com a mão no queixo.
- Louise Frieda Ymir Reiss, 17 anos, 1,72cm, 68kg, Líder do quarto do esquadrão de reconhecimento- Hanji parou de ler e olhou para Louise - Muralha Sina? Você é mesmo de Sina? - Hanji abaixou o papel e encarou Louise que não tinha expressão alguma no rosto ferido.
- Eu tenho completa certeza disso Comandante - Louise falava seriamente, a porta que estava fechada se abriu fortemente assustando Louise e Hanji, que caiu da cadeira...
- Comandante! Recebemos o comunicado da Comandante Brzenska que um espécime muitíssimo estranho vem se aproximando de Maria! - Ayato estava arfante por ter vindo correndo, ao se levantar, Hanji pegou Louise pelo braço e correram até a sala de equipamentos, onde vários soldados colocavam o DMT nos ganchos e pregas dos cintos
- Casa da Anna -
- Você está realmente entendendo? - Anna olhou para Farlan que assentiu com a cabeça, a morena sorriu e bagunçou os cabelos do protegido, a porta da casa se abriu e Victor entrou apressado deixando a morena sem entender o que estava acontecendo ali
- Sem tempo pra explicar Ravioli! Coloca o uniforme completo e vamos para Maria! - Ele disse dando pulinhos no mesmo lugar, Anna estalou a língua fechando o Livro, Farlan desceu do colo dela e a morena subiu as escadas para seu quarto.
- Depois, já em cima de Maria -
As tochas carregadas pelos soldados da Guarnição e das Tropas de Exploração iluminava o topo de Maria, Hanji vinha apressada em frente aos esquadrões, ao lado dela estava Levi que tinha os olhos azuis atentos, eles chegaram ao lado de Rico que olhava ao longe junto de Victoria que tinha em suas mãos uma luneta.
- Quais as informações Rico? - Hanji perguntou, a de cabelos brancos franziu o nariz e cruzou os braços
- Consegue ver? - Rico apontou com a cabeça uma silhueta ao longe que vinha se aproximando, Hanji se surpreendeu ao ver a criatura vindo para Maria.
- Já mandou algum grupo para lá? - Levi perguntou interrompendo a superior
- Sim, mas... - Rico olhou para seus subordinados da Guarnição - Nenhum dos 20 que enviei retornaram... - O ar ficou pesado para todos, Hanji bufou pelo nariz e olhou para onde devera estar Louise, a subordinada estava distante do grupo, junto de outra pessoa, muito alta de cabelos longos.
- O que aquela menina faz aqui? - Levi cutucou Hanji no ombro, que murmurou ''não sei'' para o ~anão~ subcomandante, ao lado deles vieram Anna com seu esquadrão acompanhados de Victor e Arthur, a esmeraldina saldou os companheiros e foi ao lado de Hanji e Levi.
- Anna... - Levi cruzou os braços - Vá chamar a sua coleguinha ali - Ele apontou para Louise com o dedão, Anna enrugou as sobrancelhas, ela saiu de lá dando sinal para seu esquadrão não a segui-la
a esmeraldino andou apressada até Louise a companhia, ao se aproximar mais ouviu elas conversarem
- ... É ele mesmo... - Louise disse baixo
- ... Vamos conseguir esse ataque... - A companhia que Anna reconheceu a voz, Oxana, a esmeraldina tinha raiva estampada em seu rosto e chegou perto das duas segurando Oxana pela gola do vestido rosa pálido.
- O que você está fazendo aqui?! - Ela gritou na cara de Oxana que estava assustada com a ação da esmeraldina, Anna sentiu uma mão nos ombros e viu Louise pedindo para ela parar, obedecendo ironicamente, Anna soltou Oxana.
- O que vocês idiotas vão conseguir hein?! - Anna empurrou Louise, que estava com o rosto sem nenhuma emoção nítida - Quem é ''ele''? - Anna gritou agora para Oxana que colocou o braço sobre o rosto protegendo-se - O que vocês sabem?! - Anna berrou chutando Oxana no esõmago e fazendo a menina ganir, Louise respirou fundo e soltou um suspiro, Anna olhou para ela, a de óculos pegou uma badana em seu bolso, vermelha com preto e colocou em seu braço.
- Belgian... Delphin? - Ela chamou os colegas que vinham por trás sem fazer barulho, Anna se surpreendeu ao ver os dois surgindo em meio a escuridão
- Da onde caralhos vocês apareceram?! - Anna apontou para os dois que não responderam nada, Belgian olhou para Louise que assentiu a cabeça.
- Eu não aguento mais esse peso na minha cabeça... - Louise disse olhando para Anna - Eu tentei ser amiga de vocês mas... Guerra é guerra, não dá para mudar, eu sou... - Louise puxou o ar e levantou a cabeça para Anna - O Titã Lutador, e Oxana - Louise apontou para a menina que já se levantava com o rosto suando - É o Titã Demolidor...
- Louise... - Oxana olhou perplexa para a colega - Você quer mesmo fazer isso? AQUI E AGORA?! - Oxana gritou levando a mão a boca junto de Louise, Anna estava parada sem reação, eu sua cabeça as imagens que ela presenciou a vida inteira, mortes e mais mortes, uma lágrima desceu de seu olho direito pingando na sua bota, um vento ao lado dela trouxe-a para a realidade, Victor apareceu com as lâminas em punho, com agilidade ele pegou Louise e Oxana de surpresa, SLASH, o braço de Louise voou longe decepado e sangue jorrou do pescoço de Oxana que caiu no chão gritando tentando estancar o sangramento, ele chutou Belgian no estômago que ao cair para trás derrubou Delphin,o loiro pequeno aproveitou a queda e lançou Victor para fora da Muralha, o alto se agarrou as pedras com o gancho do DMT, então o corpo de Louise e Oxana foi coberto por raios, a alta se arrastou e caiu muralha abaixo, Anna chorava olhando para elas, por trás vinham todos os soldados correndo, Louise murmurou ''me desculpe...'', a explosão surgiu e o corpo dos titãs apareceu se formando envolta das meninas, a energia lançou os soldados longe, especialmente Anna que estava atordoada, uma mão agarrou ela, Louise tinha pego a esmeraldina e Oxana que se formou enquanto caiu se levantava na sua forma de 70 metros monstruosa, um titã colossal fêmea, Louise pulou da muralha com Anna em mão, na cabeça da esmeraldina as lembranças vinham fechando sua mente, os olhos verdes se abriram
- SUAS TRAIDORAS DESGRAÇADAS!! - Anna berrou e mordeu a mão, explodindo energia e o corpo do titã elfo surgindo e estourando a mão de Louise, ela direcionou um soco em Louise, mas a encouraçada segurou o braço da outra derrubou Anna no chão com uma rasteira.
Os braços de Oxana que estavam erguidos foram soltos por ela mesma, eles desceram quebrando a muralha ao meio lançando várias pedras ao longe esmagando vários soldados, em baixo Anna e Louise lutavam, era o julgamento.
MARLEY VS ELDIA...
MEU DEUSINHO FRANCES BAIXINHO QUE COME ALEMÃES RAIVOSOS!!
Pq vc fez isso Lou?! :(
Anna tá lokona!!!!!!!! ^-^
bye meus amores
- Suba! - Anna gritou dando a mão a Oxana, a de cabelos negros foi puxada para cima da sela do cavalo sentando-se na garupa e abraçando a barriga de Anna como apoio, o que fez a morena se enojar, a esmeraldina e o grupo gritaram agitando os cavalos e pondo eles para correr, o titã era rápido e estava no encalço deles, mas não fazia nada além de correr.
- Arthur! Vá buscar reforço! Esse é um espécime raro e pode ser o responsável pela explosão! - Levi gritou chamando a atenção de Arthur que assentiu com a cabeça se separando do grupo,por sorte o titã continuou perseguindo Anna, Levi, Victor e Oxana.
- Que merda... - Anna resmungou, ela sentiu Oxana apertando sua cintura cada vez mais, o que a irritou - Dá pra deixar meus pulmões livres para eu poder respirar?! - Anna gritou na cara de Oxana que logo afrouxou os braços, com certo medo da de olhos esmeralda.
- Braus!- Levi chama a atenção do moreno que vira a cabeça em sua direção.- Pegue as rédeas do meu cavalo, e não deixe Anna fazer nenhuma burrada.- Ele dá um breve aceno com a cabeça, nisso o Subcomandante vai se locomovendo com o equipamento rapidamente em direção o monstro, enquanto a filha bufava com a fala do menor.
- Ele não vai conseguir... Nessa região da floresta são muito estreitas.- Ela olha de soslaio para Oxana que estava com as orbes acinzentadas arregaladas, ela estala a língua, agora direcionando o olhar para Victor.- Não pense em levar a sério o que ele falou.- Ela cerra os olhos para o mesmo, porém antes que ele pudesse responder puderam ouvir mais soldados cavalgando na sua direção, organizados em formação logo atrás de Arthur, que os tinha guiado para o local, Levi distraia o humanoide, que logo o ignorou correndo em direção aos soldados.
-Tch.- Diz, "pousando" num enorme galho de árvore.
A essa altura os outros soldados já haviam usado o DMT para saírem dos cavalos e desviarem da gigante que tentava os pisotear, abocanhar, e entre outras formas de matar formigas.
A morena observava pelo canto do olho enquanto se afastavam mais do caos, não queria que ninguém morresse, porém se preocupava com o Arthur, pois sabia que ele tinha um medo sobrenatural de morrer, já Rivaille não precisava que se preocupassem com ele, já que é o mais forte da humanidade, mas é claro que as emoções falavam mais alto, estamos falando de uma Yeager, afinal.
Ela olha pra Oxana que continuava agarrada em sua cintura, ela aumenta a velocidade do galope podendo assim ficar ao lado do moreno.
- Victor.- Ela o chama.- Segure essa girafa.- Ele se vira com os olhos arregalados, mas era tarde demais, ela já tina jogado Oxana na garupa do seu cavalo.- E cuida do Gamzee.- Ela sorri francamente, enquanto se levantava atirando o gancho numa árvore, assim continuamente.
- Merda!- Grita, assustando a garota atrás de si, logo suspira, tentando se acalmar e apenas olhar pra frente.
__ Perto do caos.__
Quanto mais se aproximava, mais galhos quebrados e mais sangue via, ela pisca lentamente quando vê os corpos dos companheiros amassados em árvores ou simplesmente cortados ao meio, o liquido escarlate se espalhando pela grama verde alta, os olhares opacos que os corpos mortos direcionavam para si, ela avançava seguindo o rastro daquele monstro, até ver Arthur parado em cima de um galho de uma das árvores gigantes, ela vai até lá pousando ao lado do amigo, este continha uma expressão vazia.
-13 mortos.- Murmura, logo começando a rir.- Titã vagabunda.- Seu tom de voz era sombrio.
- O que aconteceu?- Ela pergunta no mesmo tom, o clima era tenso e pesado, ele vira lentamente a cabeça pra ela.
- O que você acha?- Seus olhos azuis estavam cerrados, a mulher o pega pelo colarinho, prensando-o contra a árvore.
- Por que você não foi ajudar então?!- Grita, os olhos fulminantes, porém ele não reagiu.
- Porque o Subcomandante ordenou para que eu ficasse aqui, te atrasando caso viesse.- Responde tranquilamente, ela o solta, suspirando.
- O que ele está tramando?- Pergunta pra si mesma.
__ Nem tão longe dali__
Louise fazia mais uma vitima, esmagando uma veterana que tinha tentado quebrar sua armadura, em vão.
Ela sente algo zumbido ao pé do seu ouvido, ela levanta a mão rapidamente, capturando o ser que tinha ousado passar perto dela.
"Eren."- os olhos castanhos se arregalam ao ver o moreno com um sorriso torto no rosto, levando a mão a boca.
Bum
Um rugido ecoou pela floresta inteira.
__ De volta ao galho da árvore '-'__
Os dois ouvem um rugido, carregado pelo ódio, sente as folhas se mexerem, pássaros que saíram voando.
A morena da uma risada sem emoção alguma.
- Então era isso.- Ela olha para as próprias mãos.- Aquilo não era um titã normal.- Ela se vira pro loiro que assente calmamente.- Para com essa cara de bandido.- Ela franze as sombra celhas fazendo outro rir.- É incrível como você consegue rir nessas horas.- Nem mesmo um sorriso de canto fugia dos lábios da morena.
- Sabe que se você tentar ir pra lá eu vou ter que te segurar não é?- Ela vira a cabeça para o amigo na mesma hora, os olhos falando ''não ouse'', ele riu de leve, mas na verdade estava apavorado.
Eles passam cinco minutos num silêncio mortal enquanto ouviam rugidos, a mulher olhava para um canto qualquer, pensando.
- Eu estou preocupada.- Revela, uma brisa assoprou seus cabelos.
__ No caos.__
Eren correu pesadamente até Louise, por onde o corpo enorme passava os galhos das árvores, a titã Lutadora rosnou ao ver Eren pulando para cima dela tentando prende-la ao chão, com agilidade a Titã Lutadora desviou de Eren deixando o esmeraldino cair de cara no chão fazendo Louise ''sorrir'' de canto, ela pulou sobre Eren que tentava se levantar e rasgou sua perna, a fumaça da cicatrização começou a aparecer no ar, subitamente, Eren conseguiu se virar e derrubar Louise de costas, ela rapidamente se levantou com um salto e usando o impulso socou a mandíbula de Eren fazendo o maior rugir e chutar a perna direita da fêmea, Louise absorveu o impacto do chute e socou Eren no peito, mas, o esmeraldino desviou e agarrou o braço dela jogando-a no chão e quebrando os ossos de seu ombro, ela gritou enquanto voltava a ficar de pé chutando a cabeça de Eren e fazendo a mandíbula do Titã de Ataque decolar da face do humanoide, segurando o pescoço de Eren e aproveitando o atordoamento dele, Louise soltou uma joelhada no peito dele fazendo-o cair de barriga no chão, usando os braços como apoio, Eren se jogou contra Louise de costas e prensou o corpo dela tentando quebrar a armadura usando a pressão, mas, a força excessiva fez a árvore se partir e ambos caíram, Louise chutou as costas de Eren e ele foi lançado batendo de cabeça no chão estourando o enorme crânio, ela pulou até ele sentando sobre as costas sem deixar ele se levantar, agarrou a nuca com os dedos e lentamente abriu a boca rasgando os ligamento, ela então mordeu a nuca e arrancou Eren dos tendões.
O moreno estava desacordado, o corpo havia saído da anomalia, o monstro estendeu a mão para captura-lo, até mesmo esmaga-lo, se seus dedos não fossem cortados na mesma hora, ela retrai a mão, a fumaça densa que a envolvia não deixou ver o individuo, e quando se regenerou, Eren já não estava mais lá.
Anna estava com o corpo do Yeager pendurada com o equipamento no tronco enorme duma árvore,
o rosto manchado de sangue que evaporava em fumaça, deixando-a levemente assustadora, para a sua surpresa, o gigante recuou, enquanto Levi vinha em sua direção voando com o DMT pronto para dar um sermão.
__ 2 horas depois __
O portão da Muralha Maria, que estava recém restaura, era aberto lentamente, com um barulho irritante, a Tropa de Exploração entra marchando com um clima tenso, o povo ao redor do portão cochichando enquanto observavam as carroças com os corpos sendo carregados embalados por um pano branco.
"Esses imbecis só servem para torrar nossos impostos"
"São piores que a Policia Militar"
"Malditos"
Anna cerra as sombra celhas, "nos sacrificamos para dar a liberdade e é isso que recebemos? Quanta gratidão", porém se controlou, afinal, tinha aqueles que admiravam a coragem das Tropas de Exploração.
__ Alguns minutos de cavalgada depois, já no quartel das Tropas de Exploração, em Rose__
A morena de olhos verdes tirava o equipamento, botando-o em seu devido lugar, ela sai da sala batendo com força a porta.
- Quer quebrar a porta?- Brinca Victor, que havia aparecido ali do nada, magicamente.
- Vou quebrar a cara da Reiss,e quem sabe depois a porta.- Ele riu, e ela enfezou a cara, mais ainda.- Tá rindo de que Braus?- Ela levantou a cabeça, desafiando-o, ele arqueou as sombra celhas com a sombra de um sorriso no rosto.
- Só queria lhe falar que a Louise está logo na entrada do quartel Yeager.- Ele riu ao ver ela dando passos pesados até a entrada, mas ficou preocupado, o que aquela pavio curto iria fazer?
- Reiss!- Grita, olhando-a diretamente nos olhos, mas logo abaixa a guarda ao vê-la inteiramente machucada.- Aconteceu alguma coisa?- Diz indo em direção a "amiga", com um semblante preocupado.
- Estou bem, apenas acordei cheia de machucados, deve ser algo do meu poder titã que deu errado ou algo assim.- Ela usava suas roupas normais, que estavam um pouco danificadas, mas nada que alertasse a outra, Hanji aparece do nada, com Oxana, que estava sendo segurada de forma rude pelo braço pela de tapa olho, que sorriu ao ver Louise.
- Precisa segura-la desse jeito?- Victor aparece do nada de novo, fazendo Anna pular de susto, já Oxana, corou, fazendo a esmeraldina franzir o cenho.
- E então Zoe?- Pergunta a morena se direcionando a Hanji, que tinha uma expressão estranha no rosto.- Desembucha três olhos!- Exige, a outra ri, sem motivo aparente.
- Apenas digo uma coisa: Oxana é agora uma suspeita, afinal, civis não saem das Muralhas por "engano".- Ela solta a menina de 1,92, que deu passos apressados até a entrada.- Onde pensa que vai?- Pergunta a comandante de forma fria, um arrepio passa pelo corpo da menina.
- Tenho... Que voltar pra casa, minha mãe deve estar preocupada.- Mentiu, fazendo Louise dar um sorriso de canto, mas que ninguém percebeu, a de tapa olho olha desconfiada, mas logo cede.
- Certo.- Confirma.- Mas volte aqui, exatamente a hora que voltarmos, ou então nós vamos até você.- Um expressão sombria se apossa do rosto de Hanji, assustando Oxana, que anda mais rápido em direção a entrada, sumindo de vista na multidão de Rose, que já se recolhia, Anna olha de canto de olho, aquela era a hora que tinha que chegar em casa, para ver Farlan, que devia estar preocupado.
- Então minha aprendiz.- Começa a comandante divertida.- Nunca ouvi falar de poderes titãs causando mal ao portador.- Ela bota a mão no queixo pensativa, arregalando os olhos por um momento, encarando Louise, mas logo começa a rir, fazendo um gesto de rendição, botando as mãos para cima.
- Mulher louca.- Anna revira os olhos.- Hanji, fale para os meus pais que eu já vou indo, estou cansada.- Aquele ato não era comum vindo dela, Victor e Louise perceberam a sutil mudança de voz dela, mas quando foram questionar ela já havia sumido.
- Eu hein.- Reclama o maior.- Sendo assim, vou indo.- Mas ele logo volta.- Onde foi parar o Arthur?- Pergunta a Hanji, que começa a rir.
- Sei lá, deve ter ido beber, não é fácil sair das muralhas, dá medo nos primeiros dias, mas você se acostuma com a ideia de que pode morrer a qualquer segundo lá fora.- Ela brinca, os dois dão de ombros, e quando a traidora olhou para trás, Victor já havia sumido.- Lou, podemos conversar?- O tom sério de Hanji assustou a morena, mas esta não demonstrou, seguindo-a no mesmo instante para o seu escritório.
__Casa de Anna, Rose, 17:30__
Ela abre a porta de forma gentil, e é surpreendida por um abraço vindo do pequeno, ela devolve na mesma hora.
- Desculpe voltar tão tarde meu pequeno.- Ela explica, o menino apenas murmura tudo bem.- Comeu alguma coisa?- Ele assente, Farlan era um garoto de poucas palavras, e ela gostava disso.- Então... Quer que eu te ensine a ler?- Os olhos âmbar do menino se iluminam e um sorriso travesso brota em seu rosto, ele vai correndo até a poltrona em frente a lareira, pegando um livro que lhe havia chamado a atenção, aquele que mostra parcialmente o que há no mundo lá fora, Anna riu, e não se importou de ainda estar com o uniforme, indo ao encontro da criança, que senta em seu colo animado para aprender a ler algo.
- Quartel das Tropas de Exploração, sala do Comandante -
As duas de óculos entraram na sala do Comandante, um lugar de madeira cheia do livros, uma mesa no centro com pilhas de documentos e ao lado da mesa um cabideiro onde estava pendurada o casaco de reuniões da Tropa de Exploração, Hanji eu passagem para Louise que entrou normalmente sem mostrar medo e parando em frente a mesa da Comandante que se sentava dando sinal para a soldado se sentar também, ao se sentar Louise olhou para Hanji que lia um papel com a mão no queixo.
- Louise Frieda Ymir Reiss, 17 anos, 1,72cm, 68kg, Líder do quarto do esquadrão de reconhecimento- Hanji parou de ler e olhou para Louise - Muralha Sina? Você é mesmo de Sina? - Hanji abaixou o papel e encarou Louise que não tinha expressão alguma no rosto ferido.
- Eu tenho completa certeza disso Comandante - Louise falava seriamente, a porta que estava fechada se abriu fortemente assustando Louise e Hanji, que caiu da cadeira...
- Comandante! Recebemos o comunicado da Comandante Brzenska que um espécime muitíssimo estranho vem se aproximando de Maria! - Ayato estava arfante por ter vindo correndo, ao se levantar, Hanji pegou Louise pelo braço e correram até a sala de equipamentos, onde vários soldados colocavam o DMT nos ganchos e pregas dos cintos
- Casa da Anna -
- Você está realmente entendendo? - Anna olhou para Farlan que assentiu com a cabeça, a morena sorriu e bagunçou os cabelos do protegido, a porta da casa se abriu e Victor entrou apressado deixando a morena sem entender o que estava acontecendo ali
- Sem tempo pra explicar Ravioli! Coloca o uniforme completo e vamos para Maria! - Ele disse dando pulinhos no mesmo lugar, Anna estalou a língua fechando o Livro, Farlan desceu do colo dela e a morena subiu as escadas para seu quarto.
- Depois, já em cima de Maria -
As tochas carregadas pelos soldados da Guarnição e das Tropas de Exploração iluminava o topo de Maria, Hanji vinha apressada em frente aos esquadrões, ao lado dela estava Levi que tinha os olhos azuis atentos, eles chegaram ao lado de Rico que olhava ao longe junto de Victoria que tinha em suas mãos uma luneta.
- Quais as informações Rico? - Hanji perguntou, a de cabelos brancos franziu o nariz e cruzou os braços
- Consegue ver? - Rico apontou com a cabeça uma silhueta ao longe que vinha se aproximando, Hanji se surpreendeu ao ver a criatura vindo para Maria.
- Já mandou algum grupo para lá? - Levi perguntou interrompendo a superior
- Sim, mas... - Rico olhou para seus subordinados da Guarnição - Nenhum dos 20 que enviei retornaram... - O ar ficou pesado para todos, Hanji bufou pelo nariz e olhou para onde devera estar Louise, a subordinada estava distante do grupo, junto de outra pessoa, muito alta de cabelos longos.
- O que aquela menina faz aqui? - Levi cutucou Hanji no ombro, que murmurou ''não sei'' para o ~anão~ subcomandante, ao lado deles vieram Anna com seu esquadrão acompanhados de Victor e Arthur, a esmeraldina saldou os companheiros e foi ao lado de Hanji e Levi.
- Anna... - Levi cruzou os braços - Vá chamar a sua coleguinha ali - Ele apontou para Louise com o dedão, Anna enrugou as sobrancelhas, ela saiu de lá dando sinal para seu esquadrão não a segui-la
a esmeraldino andou apressada até Louise a companhia, ao se aproximar mais ouviu elas conversarem
- ... É ele mesmo... - Louise disse baixo
- ... Vamos conseguir esse ataque... - A companhia que Anna reconheceu a voz, Oxana, a esmeraldina tinha raiva estampada em seu rosto e chegou perto das duas segurando Oxana pela gola do vestido rosa pálido.
- O que você está fazendo aqui?! - Ela gritou na cara de Oxana que estava assustada com a ação da esmeraldina, Anna sentiu uma mão nos ombros e viu Louise pedindo para ela parar, obedecendo ironicamente, Anna soltou Oxana.
- O que vocês idiotas vão conseguir hein?! - Anna empurrou Louise, que estava com o rosto sem nenhuma emoção nítida - Quem é ''ele''? - Anna gritou agora para Oxana que colocou o braço sobre o rosto protegendo-se - O que vocês sabem?! - Anna berrou chutando Oxana no esõmago e fazendo a menina ganir, Louise respirou fundo e soltou um suspiro, Anna olhou para ela, a de óculos pegou uma badana em seu bolso, vermelha com preto e colocou em seu braço.
- Belgian... Delphin? - Ela chamou os colegas que vinham por trás sem fazer barulho, Anna se surpreendeu ao ver os dois surgindo em meio a escuridão
- Da onde caralhos vocês apareceram?! - Anna apontou para os dois que não responderam nada, Belgian olhou para Louise que assentiu a cabeça.
- Eu não aguento mais esse peso na minha cabeça... - Louise disse olhando para Anna - Eu tentei ser amiga de vocês mas... Guerra é guerra, não dá para mudar, eu sou... - Louise puxou o ar e levantou a cabeça para Anna - O Titã Lutador, e Oxana - Louise apontou para a menina que já se levantava com o rosto suando - É o Titã Demolidor...
- Louise... - Oxana olhou perplexa para a colega - Você quer mesmo fazer isso? AQUI E AGORA?! - Oxana gritou levando a mão a boca junto de Louise, Anna estava parada sem reação, eu sua cabeça as imagens que ela presenciou a vida inteira, mortes e mais mortes, uma lágrima desceu de seu olho direito pingando na sua bota, um vento ao lado dela trouxe-a para a realidade, Victor apareceu com as lâminas em punho, com agilidade ele pegou Louise e Oxana de surpresa, SLASH, o braço de Louise voou longe decepado e sangue jorrou do pescoço de Oxana que caiu no chão gritando tentando estancar o sangramento, ele chutou Belgian no estômago que ao cair para trás derrubou Delphin,o loiro pequeno aproveitou a queda e lançou Victor para fora da Muralha, o alto se agarrou as pedras com o gancho do DMT, então o corpo de Louise e Oxana foi coberto por raios, a alta se arrastou e caiu muralha abaixo, Anna chorava olhando para elas, por trás vinham todos os soldados correndo, Louise murmurou ''me desculpe...'', a explosão surgiu e o corpo dos titãs apareceu se formando envolta das meninas, a energia lançou os soldados longe, especialmente Anna que estava atordoada, uma mão agarrou ela, Louise tinha pego a esmeraldina e Oxana que se formou enquanto caiu se levantava na sua forma de 70 metros monstruosa, um titã colossal fêmea, Louise pulou da muralha com Anna em mão, na cabeça da esmeraldina as lembranças vinham fechando sua mente, os olhos verdes se abriram
- SUAS TRAIDORAS DESGRAÇADAS!! - Anna berrou e mordeu a mão, explodindo energia e o corpo do titã elfo surgindo e estourando a mão de Louise, ela direcionou um soco em Louise, mas a encouraçada segurou o braço da outra derrubou Anna no chão com uma rasteira.
Os braços de Oxana que estavam erguidos foram soltos por ela mesma, eles desceram quebrando a muralha ao meio lançando várias pedras ao longe esmagando vários soldados, em baixo Anna e Louise lutavam, era o julgamento.
MARLEY VS ELDIA...
MEU DEUSINHO FRANCES BAIXINHO QUE COME ALEMÃES RAIVOSOS!!
Pq vc fez isso Lou?! :(
Anna tá lokona!!!!!!!! ^-^
bye meus amores
Agora o circo vai pegar fogo 0_0
ResponderExcluirSully: Não, ele explodiu faz tempo.
Pq eu ri disso?
ExcluirRealmente, Sully, EXPLODIU Q NEM A RAIVA Q A NOSSA ALEMÃ RAIVOSA JÚNIOR TA SENTINDO
MUEHEBDJSND