AoT- Part 8 (Fluffy fox)

A acastanhada pega suas duas lâminas, tentando escalar o esôfago do titã, se elas não tivessem quebrado ao meio devido o líquido cítrico do estomago daquele maldito monstro, ela cai de novo, fazendo um belo splash e afastando os corpos do local atingido.

Ela suspira pesarosa, sabendo que não conseguiria rasgar a barriga do titã, ela pega uma faca que escondia na roupa, apontando para seu peito.

-Vou morrer de qualquer maneira...- A faca foi com violência, causando um choque pelo seu corpo.

** Longe dali **

A esmeraldina passa a mão pelos cabelos negros, suspirando enquanto botava uma mão na cintura.

- Droga...- Ela olhou para a sardenta, que estava aos prantos de joelhos, ela a pega pelos ombros com força, botando-a de pé.- Não é para chorar agora!- A achocolatada se recusava a levantar a cabeça.- Olhe pra mim.- Ela a sacudiu, esta a olhou, os olhos castanhos brilhantes devido as lágrimas.- Vamos mata-los, um por um! Vamos vingar todos os soldados mortos!- Ela a solta.- Vamos exterminar todos os titãs!- Exclama, dando coragem aos outros medrosos, que gritaram levantando um dos braços.- Levantem seus covardes! E vão servir a humanidade!- Grita levantando uma de suas lâminas, os outros fazem o mesmo (menos Rico e Levi), ele não demostrava, mas estava orgulhoso da sua "pequena".

Vários soldados saem "voando" pelas janelas ou varandas do prédios, a esmeraldina olha para a sardenta a encorajando de ir com ela, o fazendo logo em seguida sendo seguidas pelos mais velhos, e por coincidência,  ouviram um rugido do titã de Eren, o que encorajou as recrutas.

Elas prendem os ganchos do dmt num prédio de uns 5 metros, a pedido dos mais velhos que ficassem "vigiando" enquanto matavam os titãs da área, o que a de cabelos negros achou um absurdo, odiava ficar parada vendo as coisas acontecerem, porém, percebeu que a achocolatada estava muito quieta, o que fez a maior supor que tenha visto coisas... Nada agradáveis.

Os outros em cima do prédio pareciam inquietos e nervosos, até que viram certa garota morena conversando com a comandante Hange, o que fez as duas irem até Milena, fazendo continência em respeito a superior, que riu e passou a mão pelo cabelos das duas, espantando a morena ao seu lado com a proximidade.

- Enfim Milena.- Diz a maior se virando para a morena.- Conversamos sobre aquilo depois.- E se retira, indo conversar com qualquer outro veterano da Policia Militar, provavelmente brigar com ele, por não ter feito nada e ter deixado os outros morrerem, Milena se vira para as duas tentando falar algo... Se o titã de Eren não tivesse caído do nada, com vários titãs amontoados comendo seu corpo.

Os olhos esmeraldinos da de cabelos negros se arregalaram, a sardenta pode velos marejados, como a garota era impulsiva, usou o equipamento tridimensional para chegar até o titã da "mãe" para tira-lo (a) da nuca, numa velocidade monstruosa, ela foi até o corpo inerte do titã sendo seguida pelas duas menores, a anomalia não estava muito longe, o problema era os titãs, mas é claro que aquela garota não ligou, o que causou pânico nas amigas logo atrás, que tentavam para-la, porém ela não ouvia, rapidamente ela pousou sobre o corpo do titã que estava a "mãe" tirando-o (a) da nuca do ser, o pegando pelo colo, ele estava incrivelmente quente, fato que ela ignorou, desviando rapidamente dos titãs que tentavam atingi-la, ela ouviu um grito, olhou levemente para o lado, Victória gritava ao ver Milena sendo cortada ao meio por um titã de 10 metros, as estranhas escorregando do corpo da morena, a esmeraldina arregalou seus olhos, uma enorme fúria a invadiu, ela pousou em um telhado logo em seguida, depositando o corpo do moreno deitado delicadamente no local, tirando a "jaqueta" do seu uniforme de recruta e botando em cima de seu corpo, sorrindo de canto ao ver que ele respirava calmamente, olhou para cima e ao ver seu pai se aproximando não deu tempo dele chegar para lhe dar uma bronca que ela já tinha se deslocado com o equipamento.

Motivo? Simples:

A sardenta estava em choque pendurada num prédio do outro lado do seu ( relativamente longe, dando conta que o titã de Eren caiu entre um prédio e outro ) , vendo as entranhas que sobraram de Milena ao chão da cidade manchado totalmente de sangue, o que ela não tinha percebido era que um titã de 5 metros se aproximava com um sorriso horrível no rosto, movendo a gigantesca mão para a morena que transbordava em lágrimas.

-Victória!- A esmeraldina gritava enquanto o titã a pegava pela jaqueta, abrindo a boca estoica para decora-la " não! Não vou deixar meus amigos irem assim!" pensava a de cabelos negros, enquanto via a amiga cair na boca do titã, num movimento rápido, ela entrou na boca do ser, um braço e uma perna segurando a mandíbula do monstro que tentava mastigar, ela pega a amiga pela mão, jogando-a no prédio ao lado, ela pega um de suas lâminas, não se importando no local que havia pegado, e fincando no céu da boca do titã que gritava de dor, antes que ele fechasse a boca ela deu um pulo para o prédio que estava a uns 5 metros de distância se jogando no telhado junto a menor, que estava coberta com o liquido grosso por toda a saliva, esta ainda estava em choque, enquanto a outra arfava com um olhar de ódio estampado nos olhos esmeraldinos, logo a sardenta se recuperou, olhando para a outra ao seu lado, a mão sangrava intensamente.

-Anna... Você está bem?- Porém  a outra não respondeu, ela estava vidrada no titã que rasgou Milena ao meio, ainda caída no telhado, sussurrando algo com "Vou matar todos eles..." um raio amarelo gigantesco apareceu no local, enquanto a morena arregalava os olhos avelã, Rivaille com Eren em seu colo, sussurrou "Finalmente."

Uma fumaça densa invadiu o local, dissipando-se e mostrando um titã de corpo feminino, muito parecido com o de Eren, os cabelos negros jorravam pelos ombros e pela face, os olhos esmeraldinos transmitiam fúria.

O rugido ecoou pelo local, alertando Mikasa, que ia em direção a filha que se permanecia surpresa caída no telhado, a asiática a pegou pelo torso indo para um telhado mais seguro, junto a Levi que levava Eren no colo. 

(Ex.: O rugido da Anna é igual ao do Eren, porém, um pouco mais fino , o motivo será explicado depois hehe)

O ser gigantesco de 15 metros avançou no titã de 7 metros que havia devorado Milena, transformando-o em um "pudim de carne" avançando nos outros que tentavam morde-la, dando socos precisos e até chutando, os rugidos ecoavam pelo local, chamando a atenção de um titã em especifico.

** Um pouco longe dali**

Victor e Arthur matavam os titãs em duplas, rápidos e precisos.

Eles ouviram um rugido, mas não era o de Eren, era mais... Feminino?

- Você ouviu isso?- Perguntou o moreno, o outro revirou os olhos sarcástico, mas levemente surpreso.

- Claro que eu ouvi.- Eles mataram mais um titã, pousando num telhado dum prédio, que situava-se um pouco longe daqueles que podiam explicar o que estava acontecendo, eles viram um titã de 7 metros se aproximando, já se preparando e levantando as lâminas, porém ele passou reto pelos dois, correndo em direção ao rugido agressivamente, os olhos totalmente negros com um brilho perigoso, este era muito parecido com o titã encouraçado, porém os cabelos acastanhados desciam até um pouco dos ombros.

-Nos ignorou...- O moreno estava surpreso, olhando para onde o monstro corria, viu um titã de 15 metros, um corpo feminino, rugia enquanto lutava contra 4 titãs, os cabelos negros praticamente voavam com a densa fumaça enquanto sua mão se regenerava.- Aquele titã me lembra alguém...- Ele falou pensativo enquanto os olhos azuis do loiro se arregalaram.

- Não é isso seu estupido!- Gritou.- Ela está matando outros titãs... O que significa que..- O outro o interrompeu.

- É um humano em forma titã.- Eles se olharam, avistando o prédio onde se situava o subcomandante Levi, Eren coberto por uma jaqueta do uniforme dos recrutas, o que especularam ser da esmeraldina, com agilidade, eles usaram o equipamento para chegarem até a construção, quando o menor os olhou fizeram continência em respeito ao superior, que antes estava olhando para a titã de 15 metros.

- Senhor, quem é aquela titã?- Perguntaram inocentemente.

-Tch.- Ele bufou.- Não é óbvio? É Anna.- Eles arregalaram os olhos, e podem ver os olhos do titã claramente agora, eram os mesmo esmeraldas de Eren, fumegantes de ódio enquanto um titã de 10 metros mordia seu braço, sendo seguido por mais 4, eles teriam a ajudado, se o mais velho não tivesse os parado, eles o olharam incrédulo, mas logo viram, ela não precisava de ajuda, pegando alguns pela boca enquanto esmagava outros com os pés, porém se lembraram daquele titã de olhos negros, correndo até ela, parecia ser do tipo especial.

- Senhor, vimos um do tipo especial correndo até ela e...- Victor tentava explicar se não tivesse sido interrompido pelo subcomandante.

- Apenas veja o que vai acontecer.- Eles novamente se viraram pelo local arregalando os olhos em seguida.

O titã de 7 metros ajudava a de cabelos negros, tirando alguns titãs das redondezas para que a outra se regenerasse totalmente, eles observaram melhor as características do titã.

Cabelos castanhos médios (?), o rosto...

Louise.

Eles e olharam ao mesmo tempo, concordando e parados apenas observando os dois titãs lutarem em conjunto.

Louise rugiu, ou melhor, deu um grito agonizante, desconcertando os outros monstros dando brecha para que a esmeraldina os acertasse.

** Num outro telhado XD**

Mikasa observava os dois titãs lutarem, certamente orgulhosa, ela via Eren em Anna e Anna em Eren, de fato, os comportamentos deles são muito parecidos.

A filha observava tudo muito surpresa, enquanto a asiática não deixava a sua "algodãozinha" se afastar, com medo de quase perde-la, não que ela fosse fraca, mas tudo era muito nova para a "pequena".

Jean chega no telhado indo imediatamente abraçar a filha, levantando-a poucos centímetros do chão, já que era baixinha (1,58 XD), ficando um pouco melado, já que a saliva do titã não tinha secado totalmente, ela dá uns risinhos, enquanto Mikasa sorria de canto.

- Nem parece que a família feliz está lutando contra titãs.- Rivaille chega provocando a asiática, chegando com Eren no colo seguido por Victor e Artur.

- Olha quem fala!- Hange se intromete na conversa.

- Cale a sua maldita boca Quatro Olhos.- O menor falou ranzinza enquanto depositava Eren delicadamente no chão, enquanto Jean botava Vic no chão novamente, esta foi conversar com o moreno e o loiro.

- Haha! Pensa que eu não vi! Você preocupadinho com a sua "pequena", até deu um abraço nela.- Ela põe as mãos na cintura balançando-se levemente, provocando o ranzinza a sua frente.

- Parece que o jogo virou não é mesmo.- Mikasa não aguentou e deu mais uma alfinetada, nisso, os dois trocaram mais um olhar mortífero, Hange tentou amenizar a situação.

- Então Victor! Como está Sasha, soube que está grávida.- Ela vai em direção ao moreno, que leva um susto ao ouvir seu nome, mas logo começa a conversar animadamente com a comandante, falando como a mãe estava mais faminta do que já era ( se é que isso era possível), e falando sobre o irmãozinho que iria chegar.

Levi observava atentamente sua filha e Louise lutando juntas, imaginou que Eren ficaria muito orgulhoso, disso tinha certeza.

- Espero que ele acorde logo.- Falou a asiática, olhando a sobrinha em forma titânica.- Creio que ele gostaria de ver  a filha dele dando um show.- Brincou, porém com o tom frio de sempre.

- Também acho.- Afirmou o menor, o vento passava pelos cabelos dos dois, que viraram a atenção para o grupo que conversava, já que Hange tocou num assunto delicado.

- Então, onde está Milena?- O tom da comandante era animado como sempre, os olhos da achocolatada ficaram opacos enquanto ela abaixava a cabeça olhando as botas, sua mãe a olhou com receio.- Entendo.- A morena ficou sombria de repente.

O clima ficou pesado, porém algo os surpreendeu, eles são atraídos pelo rugido de Anna, e o grito agonizante de Louise.

Elas perderam o controle.

- Droga.- Murmurou o subcomandante, olhando cumplice para Hange que entendeu o recado.

Com o dmt eles foram rapidamente para o local, que estava relativamente longe, tentariam, na primeira chance, tirar as garotas da nuca de seus titãs.

Numa velocidade incrível os dois chegaram até as formas titânicas, que estavam se matando (literalmente).

Enquanto Anna arrancava o braço de Louise tinha exposto a nuca, Levi prendeu seu gancho no corpo titânico fazendo um corte rápido e limpo tirando a garota da nuca do monstro, porém o de 7 metros continuava a massacrar o corpo da de 15, e quando expos a nuca, Hange a "resgatou", pousando no prédio ao lado onde o menor se situava, os corpos das garotas fumegavam, suas expressões eram estranhas, como se estivessem preocupadas com algo.

Rico pousou no local, fazendo continência em saudação, os outros fizeram o mesmo, sem tirar os olhos das garotas, ela havia ido ajudar recrutas inexperientes, a atirar com os canhões nos titãs que vinham por aí, perdendo o "show".

- Deram ordem de retirada.- Os dois assentiram, pegando as duas no colo, seguindo para a Muralha Rose, assim como os outros.

** 1 dia depois **

Os olhos esmeraldinos se abriram lentamente, piscando para se acostumar com as luzes das tochas, ela se levantou, estava em um lugar imundo... Uma jaula? Mexeu os braços ouvindo barulhos de correntes.

- Oque?- Ela franziu as sombra celhas, olhou para a jaula ao lado, e viu Louise em seu mesmo estado, sua blusa normal, e as partes de baixo assim como o uniforme, assim como ela, ela a encarava assustadoramente.- O que você tá olhando?- Resmungou ríspida, como sempre.

- Você que me olhou, doente!- Ok, isso não era normal.

- Tá de TPM?!- Por que estavam tão agressivas?

- EU QUE TE PERGUNTO ISSO!- Mexeu as correntes agressivamente, adotando uma posição raivosa.

- VOCÊ QUE COMEÇOU IMBECIL!- Os olhos esmeraldinos fumegavam de ódio novamente, adotando a mesma posição.

Elas ouviram um rangido metálico.

- Já vão começar pirralhas?- O maldito careca do Fritz entra, junto de Eren, Hange, Levi e até mesmo a Rainha Historya, este se calou ao receber um olhar cortante da loira, que pediu para um dos guardas abrirem a jaula da filha, correndo na direção da acastanhada sentando na cama imunda fazendo carinho no topo da cabeça da maior.

O moreno de olhos verdes, que aparentava cansado, se encostou na jaula, segurando as barras, olhando sua pequena com compreensão e agonia, queria acaricia-la, perguntar como ela estava, etc.
Levi podia esconder, mas também queria ver como a filha estava.

Historya, percebendo a agonia do moreno e o olhar do de cabelos negros, mandando Fritz abrir a jaula da morena, ele ficou com um pouco de receio, mas ao receber o olhar mortífero da Rainha e do subcomandante, tratou de abrir o mais rápido possível.

Quando a jaula foi aberta, o moreno praticamente pula na sua "pequena" fazendo caricias, abraçando-a, coisas de mãe sabe?

Levi apenas fica do lado da cama, porém é puxado por Eren, Fritz os olhou com nojo, coisa que Hange, mais séria que o normal, não deixou escapar .

Enquanto os três se abraçavam a comandante vai conversar com o careca e por o plano em ação, ele apenas sorriu cínico concordando, se virando para as duas jaulas.

- Está na hora das vândalas irem pro tribunal.- Logo guardas vieram tirando-as das correntes substituindo por algemas, levando-as pelos corredores frios até o tribunal, onde todos fuzilavam as garotas, coisa que incomodou alguns membros das Tropas de exploração, até da Tropa Estacionaria. (Rico por exemplo).

Todos se botaram em seus devidos lugares enquanto acorrentavam os pés e as mãos das garotas, algo que as duas estranharam foi o fato de que Fritz estava muito animado.

Louise se permanecia calma, diferente da esmeraldina que fuzilava com os olhos o guarda que sorria cinicamente principalmente para ela.

- Começaremos o julgamento dos réus Anna Kuchel Yeager e Louise Reiss por traição a humanidade.- O Juiz levantou a voz, fazendo todos ficarem em silencio, porém, as duas acorrentadas estavam incrédulas, traição? Não se lembravam disso, se entreolharam,  raivosas e confusas.- Prossigo a palavra para o soldado Fritz Bauer, por favor, diga o seu depoimento.- O senhor fala de forma formal, fazendo todos olharem para o careca.

- Creio que devo lhes mostrar como nós, da Tropa de Exploração, controlaremos as meninas titãs.- Falou sério, porém, podia-se notar felicidade nas palavras.

-14 comandante da Tropa de Exploração, Hange Zoe, diga o que pensa sobre o caso.- Diz o juiz a morena, que apenas olha para a Rainha, que parecia receosa.

- Concordo com Fritz, devemos mostrar como temos controle da situação, assim como fizemos com Eren Yeager, anos atrás.- Zoe fala com seriedade, um pouco receosa com o que viria a seguir, o juiz apena assente e começa a falar de novo.

- Anna Yeager.- A morena olha para ele, nada contente.- Lhe darei a permissão para a fala, por favor tenha cautela.- Ele fala sabendo do temperamento explosivo da garota, esta, estava flamejando por dentro.

- Senhor, em minha HUMILDE OPINIÃO.- Se controla para não levantar o tom de voz.- Isso é tudo um absurdo! Eu NUNCA trairia a humanidade em hipótese alguma, eu me arriscaria milhões de vezes mais do que me arrisquei sabe-se lá quando!- Ela estava exaltada, o tilintar das correntes eram insuportáveis, todos observavam com atenção, e alguns, com certo medo.- Muito mais do que certos preguiçosos que ficaram escondidos vendo vários companheiros morrerem!- Ela alfinetou a Policia Militar, que estavam levemente desconfortáveis, mas não ousaram falar nada, o juiz apenas olhava paciente.

- Louise Reiss.- Louise pela primeira vez levanta a cabeça.- Lhe darei a permissão da fala, seja sábia.- Ele tentava não ter medo da Rainha, em vão.

- Se me permite, eu também nunca trairia a humanidade, senhor.- Os óculos quebrados brilhavam a pouca iluminação do lugar.- Mas, farei o que for preciso para prova-los a isso.- Ela olhou para ele e em seguida para a mãe, que parecia receosa.

- Vossa Majestade.- Diz referindo-se a Historya, que o olhou cortante.- Poderia nos dar a honra de opinar sobre esse caso?- A loira suspirou.

- Concordo com Zoe, temos de mostrar como temos controles sobre essas garotas.- Zoe murmura algo, esperando a permissão do juiz que logo a concedeu.

- Bauer, prossiga.- O maldito tinha um sorriso cínico no rosto, se aproximando da esmeraldina que o olhava com nojo.

- Vingança, maldita aberração.- Ela dá um chute certeiro no estomago da menina, que institivamente se apoia no chão, assim chutando-a diversas vezes, fazendo sangue escorre pela sua boca, os amigos (Vic, Victor e Arthur) estava incrédulos, como deixava fazer isso com ela? Porém viu que Eren estava se controlando para não bater naquele cara, enquanto Levi e Hange permaneciam parados como pedra.

O homem pegou a garota pelo colarinho, esta morrendo de dor, mas recusando-se a mostrar isso, seus olhos irradiavam o ódio que sentia daquele ser mesquinho, ele a joga no chão com violência fazendo um baque alto e desconfortável de algo se quebrando ecoar, Rivaille cerrou os olhos, isso não estava nos planos, ele e Hange se entreolharam desconfortáveis, Eren quase quebrara a madeira que dividia os assentos do meio onde estavam as réus, ele a pega pelo cabelo de forma bruta, pegando uma faca em sua jaqueta, cortando o cabelo da garota quase como o de Eren, se não fosse por duas mechas perto da franja que ia até o fim do pescoço, ele a joga longe de novo, os pais quase pulando em cima dele, que já estava abusando.

Ele chega perto da menina, se surpreendendo por uma risada, coisa que ela nunca dava, especialmente uma louca daquele jeito, isso certamente, assustou a todos.

- Você não pode me controlar.- Diz entre risos, levantando os olhos cheios de raiva e insanidade.- Eu não te respeito careca estupido!- As palavras cortantes fizeram o outro fumegar tanto ódio quanto ela, mas quando ele ia acerta-la, Anna usa as correntes para defender-se, fazendo o careca cair, se os outros já estavam assustado antes, estavam mais ainda neste momento, ela sorriu vitoriosa, o home se levantou rapidamente, pronto para quebrar o nariz da menor.

- Basta Fritz!- Gritou Levi mais sombrio do que já era, o que fez o guarda estremecer, assim como os outros.-  E você Anna Kuchel Yeager, teremos uma conversa depois, comporte-se.- Ele cerrou os olhos, fazendo a menina engolir um seco, voltando ao seu lugar, tentando limpar o sangue que escoria pelo nariz e o canto da boca, apenas aquele gesto não precisou mostrar mais nada o juiz, que viu como Rivaille tinha controle sobre a garota.

- Certo... E quanto Louise Reiss.- Ordenou o juiz.

- Não me esqueci dela, senhor.- Fritz vai se aproximando cinicamente da acastanhada, pegando-a pelo cabelo e dando uma joelhada em seu rosto, quebrando o óculos que nem deu o trabalho de tirar, quando menos espera, um tiro passa de raspão pelo seu ombro, o que faz ele gritar e por a mão no local atingido, vários guardas o cercavam com armas apontando para o careca, que olhou para a Rainha que fulminava-o com o olhar, e apenas se afastou, saindo da mira dos guardas.

- Certo.- O juiz engoliu um seco ao ver que a rainha o encarava.- A Tropa de Exploração provou que podem, sim, lidar com as garotas titãs, então as livrarei da execução, caso encerrado!- El ebateu o martelo, encerrando o caso.

** 20 minutos depois **

- Aquele careca de m.- Exclamava a de olhos esmeraldinos, porém fora interrompida por seu pai.

- Sabe que foi preciso.- Ele encosta nas barras da jaula.- Devia ter sido menos impulsiva, me lembra alguém que eu conheço.- Ele alfinetou Eren, que estava ao seu lado, este o olha com os olhos cerrados.

- Não importa! Aquele babaca abusou dos direitos! Quebrou 2 costelas dela e ainda cortou o seu cabelo.- Falava o moreno com os punho cerrados.

- Bando de burguês safado.- Murmurou a de cabelos negros, fazendo os dois rirem (sim, até Levi).

Historya ria levemente, mimando a filha que estava um pouco incomodada com o ato, mas não a negou.

- Eu que me dei mal, né?!- Gesticulou.- Aquela ali nem ferida foi direito, pelo menos a regeneração ajuda, Louise riu.

- Não é culpa minha que eu sou RICA E PODEROSA!- Ela a passa a mão nos cabelos, tentando fazer charme.

- Ai, que miséria.- Reclamou a outra.- Eu tô muito é suja.- Ela cruza os braços.

- Parece ALGUÉM que eu conheço.- Agora foi a vez do moreno, que revidou com cara de besta.

Alguém arromba a porta (literalmente).

- VOCÊS ESTÃO BEM?!- Chegam o trio gritando em uníssono.

- Claro, tô ótima.- Sarcástica.- SÓ QUEBREI 2 MALDITAS COSTELAS E SENTI OS OSSOS ESTALANDO NA REGENERAÇÃO MAS EU ESTOU BEM!- Ela cerra os olhos esmeraldinos, falando mais ácida que nunca.

- Ata QUE ÓTIMO.- Devolveu loiro ao mesmo tom, eles se encaram com raiva.

- Ah começou...- Fla Vic e Victor fazendo um facepalm.


É, nada mudou...


Será?


Continuaaa

P.S.: FINALMENTE POSTEI GENTEM!
MDS QUE DEMORA! MAIS OU MENSO 3 HORAS FAZENDO ISSU!
ENTÃO PELO AMOR DE DEUS! COMENTA AÍ PARA DAR UM FORÇA DOS IRMÃO!
(Sim Molly, sim Vic, isso foi uma indireta)

(eu sei que você tá aí Vic, vc ficou me enchendo o saco no zap!)

( eu sei)



Comentários

  1. Minha Santa Ymirzinha! Ficou Estupidamente fucking loko!!

    ResponderExcluir
  2. Aiouuuu yyyyyyyyy
    ;-;
    I know it XDD

    ResponderExcluir
  3. Outro capítulo gigantesco... ESTOU ME LIVRANDO DA BOCA SECA POR LER MENTALMENTE!
    Tigreza: EU TAMBÉM TO LENDO!

    Me arrependi geral de não ler, tá f#da pakas! E!!! Eu já imaginava que ou a Anna ou a Louise seriam titãs, principalmente a Anna por ter a mesma agressividade do Eren.

    "Devia ter sido menos impulsiva, me lembra alguém que eu conheço."
    Também me lembra alguém Levi, mas não é do universo de vocês.
    Tigreza: Parece até que tá com saudades dela '-'
    E se for isso?
    Tigreza: OOWW... Também sinto falta XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas