Aventuras entre Timelines- Malditos Piratas!

Antes de começar, vou botar aqui a info da Doll e do Sparkles (dragão que apareceu misteriosamente do cristal)
Personagens e Imagem de minha TOTAL autoria, NÃO PEGUE SEM A MINHA PERMISSÃO!





Agora vamos começar esta bodega


___________________________________________________________________





dthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhg


(não me pergunte oq foi isso)


_____7 ANOS DEPOIS_____



A luz solar passava pela janela daquele cogumelo gigante que Doll chamava de casa, Sparkles, seu fiel dragãozinho e melhor amigo, ao perceber a posição do Sol, foi acordar a companheira, que estava debaixo de cobertas felpudas que tinha conseguido de outra Timeline, muito conhecida por Undertale, Frisk ( aki é menina pq sim), uma garota de cabelos castanhos, de origens orientais e extremamente gentil, deu o cobertor para a amiga, agradecimento por ajudar Ink a salvar sua timeline de Error.

Mas isso não vem ao caso, ao menos não agora.

Desde que encostará naquele pequeno cristal ela conseguiu um maravilhoso poder de viajar entre Timelines sem que fizesse um furo no universo ou algo assim, e o seu Dragão sempre ia com ela, desde que se viram pela primeira vez, se tornaram inseparáveis.

Enfim.

Sparkles começou a mordiscar a orelha da acastanhada, acordando-a, ela se espreguiçou manhosamente como sempre fazia, ainda de pijamas azuis com estrelinhas amarelas, a blusa ia até o final das suas patas, chegando-as a tampar, porém a parte de baixo era um short confortável e curto, MUITO curto, motivo da qual Doll não gostava de receber ninguém a essa hora da manhã, coisa que acontecia com frequência.

Com passos lentos e zonzos ela foi até a cozinha, simples, fazer algum lanche saudável, para ela e para o amiguinho.

Acabou por fazer um sanduíche natural, nunca gostou de panquecas ou ovos e bacon no inicio do dia, isto fazia mal, então sempre optou por alimentos mais... Saudáveis por assim dizer.

Ao terminar de comer, foi ao banheiro fazer as higienes pessoais enquanto o dragão se mantinha parado no sofá de lã, que é encostado numa parede com janela (bem pequena sabe), observando as nuvens e os campos que rodeavam a moradia.

Ao sair do banheiro, já vestida e com seu inseparável cachecol amarelo que pertencia ao gêmeo, pegou sua mochila esverdeada que tinha conseguido em outra Timeline (ava), chamada "Hora de Aventura" ou pelo menos é assim que todo mundo chama.

Abriu a posta de madeira arredondada, trancando-a pelo lado de fora, planejava passar no clã dos Elfos, para saber se os elfos da escuridão andavam a perturba-los, se uma Sereia em forma Humana ( dava para ver pelas orelhas que pareciam barbatanas e pela beleza, e claro, pela voz.)

- Doll!- Exclamou a bela moça (sereia ;-;)- O Capitão está nos atacando! Para pegar nosso sangue!- Ela falava com os olhos verdes marejados.

- Me leve até lá, por favor.- Pediu a menor com educação, a sereia a pegou pela mão, guiando-a até a praia dos ecos, seu nome devido aos ecos das canções das sereias.

Viu um navio típico de pirata, a bandeira azul escura com um Sanguessuga estampado em vermelho, ela bufou, era a terceira vez que aquele maldito sanguessuga a atrapalhava na semana, estava puxando algo, mas não era uma sereia, e sim um tritão abissal, coisa que estranhou, abissais não vinham até as praias.

Com uma rapidez incrível, a canina tirou um tapete mágico (hehe) da mochila (também mágica) montando em cima dele, o dragão no topo de sua cabeça, e levou com agilidade e rapidez até o cais do navio, ela vê vários piratas vindo atacar, porém, o tapete a protege, não sendo rasgado pelas espadas dos piratas, e entra na mochila, deixando o resto com a acastanhada, que desviava com agilidade dos golpes daqueles sujos.

-Ora, ora, minha cadelinha favorita apareceu.- Vocês devem estar pensando que é um velho barbudo que nem o barba negra certo? ERRADO! O Sanguessuga é um garoto de aparência de 18 anos, cabelos curtos e negros como a noite, os olhos azuis cortantes, e a pele extremamente branca, mesmo sujeito ao maltrato do Sol, a tom de pele nunca mudava, além de ser muito, MUITO bonito, vestia aquela roupa tradicional de capitão, sabe? Parecida com a do Capitão Gancho (talvez porque ele seja parente do Gancho, cof, cof.) porém eram azuis escuras, e não possuía um gancho na mão, e sim garras, que cortavam mais que navalhas, dizem os boatos.- Senhores, me deem licença, tenho assuntos a tratar.- Os piratas riram, abrindo caminho para o jovem, que ia até a acastanhada em passos lentos e estranhamente elegantes.- Deem uma espada para a convidada.- Um dos piratas jogou uma faca, em gozação, porém, a menor pegou uma ENORME espada da mochila, enquanto o tapete entrava dentro da mochila, fazendo os homens arregalarem o olhos, enquanto o capitão soltava um sorriso maroto.- Ótimo.- Sem mais nem menos, ele puxou uma espada sabe-se lá de onde e a atacou.

Ela desviava dos ataques do jovem Capitão, as vezes bloqueando com a espada, mas nunca o atacando, ele fazia o contrário, sempre atacava, faziam isso enquanto "dançavam pelo navio inteiro checando até a extremidade, na ponta, onde havia um monstro marítimo esculpido em madeira, fazendo a outra ficar encurralada.

-Parece que não tem saída, não é mesmo cadelinha?- Provocou, chegando mais perto dela com um sorriso malicioso abaixando a espada, se Sparkles não tivesse o empurrado para fora do navio, fazendo-o cair nas águas rasas daquela praia, ela soltou um risinho enquanto o de cabelos negros xingava, o tapete que sempre vinha nas horas certas, saiu da mochila, fazendo uma escadinha para que ela subisse, coisa que fez, o objeto mágico a levou até a rede onde estava o tritão, com a espada ainda em mãos, ela cortou a rede, o ser havia ficado quieto todo o processo, porém os olhos verde águas estampavam medo, quando terminou de cortar a rede, ajudou o garoto metade tubarão a pular daquele maldito navio.

Até que sentiu um empurrão.

Aqueles malditos piratas a empurraram para fora do navio, fazendo-a cair na água, o tapete mergulhou no ar desesperado, assim como o dragãozinho, que estava em cima do objeto, este não podia mergulhar se não perdia a magia.

Okay, ela não sabia nadar muito bem, e com roupas e mochila ficou pior ainda, os pelos flutuavam para cima, mostrando os olhos dourados, porém algo a puxou para cima.

Era o tritão abissal, levando-a até a margem, agora pode perceber suas características melhor, os cabelos médios (mas que não chegassem até o ombro) e cinzas, assim como a parte tubarão, também possuía orelhas que pareciam barbatanas, porém estava machucadas com alguns furos, ela se perguntava o que era aquilo, e o pior de tudo...

Ele não viu seus olhos... Ou viu?

Ele a deixou a margem da praia, porém não fugiu ou algo assim, apenas ficou parado, observando-a tossir e recuperar a respiração, as ondes vinham e vinham, molhando a cauda dele, quando ela se recuperou, teve de perguntar.

- Q-qual é o seu nome?- Perguntou, ainda com um pouco de dificuldade, fincando as patas na areia fofa devido a água que passava ali constantemente.

- Kai.- Respondeu tímido.- Meu  nome é Kai, obrigada por me salvar.- Sorriu.

- Ah.- Suspirou fundo.- Meu nome é Do..- Porém foi interrompida.

- Doll, eu sei, já ouvi falar muito de você.- Percebe-se que os dentes dele são afiados, dando juz a espécie, já que era "um tubarão".- S-sei que é um pedido estranho mas...- Ele a encara, não nos olhos já que estavam fechados, pois o pelo molhado dava ampla visão de seu rosto.- Mas posso te ver de novo?- Perguntou tímido e um pouco corado, a brisa marítima passava pelos cabelos endurecidos devido a água salgada, virados para trás.- Tem um amigo meu que quer te conhecer ...- Agora foi a vez de Doll interromper.

- Claro!- Disse um pouco animada de mais.- Pode ser amanhã? Quando o Sol está no auge?- Sorriu, mostrando os caninos brancos.

- S-sim, mas aqui não é um bom lugar, talvez no final da praia, onde se encontra duas rochas, e lá que ficamos de vez em quando.- Ele passou a mão pela nuca.

- Pode ser!- Ela se levanta, as roupas coladas e pingando, ela percebe que estão transparente.- D-droga!- Corou em amarelo, tirando uma toalha razoavelmente grande da mochila e se tampando.- Finja que não viu isto.- Falou de forma nervosa, a face estava estampada em amarelo, assim como o dele em... Prata? Okay, nunca viu isso, mas deixa quieto.- Até Kai!- Acenou recebendo o aceno de volta.

Enquanto corria, tampada pela toalha que esvoaçava pelo vento, o dragãozinho olhou para ela de forma emburrada.

-Eu sei!- Resmungou, enquanto corria vendo o pequeno réptil montado no tapete voador.- Não é para fazer ciúmes... É apenas para mostrar que saio com garotos tanto quanto ele sai com garotas.- Bufou, porém os olhos dourados a perfuravam.- Não estou usando-o, eu gostei dele.- Corou depois que falou aquilo, um grunhido rouco pode ser ouvido, mais conhecido como a risada do pequeno Sparkles, que ria da cara da amiga e como ficava embaraçada quando o assunto era a vida amorosa.

___Quebra de tempo___

Jogou a toalha e a mochila no chão, correndo para o banheiro, para tomar um banho, secar os pelos (que já haviam secado, mas não gostava da sensação dos pelos banhados pela água salgada do mar).


Depois de um banho bem tomado ela foi secar os pelos, isso mesmo que você leu, SECAR OS PELOS, para botar a roupa, afinal, não botaria a roupa totalmente molhada né -_-.

Até que ouve batidas na porta, e ouviu uma voz beeem familiar.

Mika.

- ESTOU TOMANDO BANHO MIKA SAI DAQUI!- Certo, ela estava chateada com ele, tanto que mentiu, sempre que começavam a se aproximar, ele arranjava uma NOVA namorada, ela apenas não sabia o por que.

- VOU ENTRAR DE QUALQUER MANEIRA E NÃO SERÁ ESSE LAGARTO ESTRANHO QUE VAI ME IMPEDIR!- Gritou o alaranjado, pode ouvir a porta sendo arrombada, e alguns rosnados e barulhos de tapetes batendo, a canina resmungou, terminando de secar os pelos razoavelmente para botar um suéter avermelhado e o shorts de sempre, se deparando com seu melhro amigo sendo atacada pelos seus outros dois melhores amigos, Sparkles e o Tapete.

- Que droga!- Resmungou, batendo a porta do banheiro com força.- O que você quer moleque macaco?!- Ok, ela estava irritada.

A confusão parou, e Sparkles foi ao encontro da companheira, subindo em sua cabeça como sempre fazia, enquanto o tapete corria para dentro da mochila, provavelmente envergonhado.

- Só queria falar com você que os elfos vão dar uma festa amanhã a tarde.- Ele sorriu, na verdade, aquele maldito estava sempre sorrindo.- E vim aqui, como o ótimo melhor amigo que sou, te avisar, pra ver se você pega alguém.- Cruzou os braços numa pose vitoriosa, como sempre fazia, a cauda chicoteava o ar.

- Não posso.- Ele franziu as sombra celhas, porém, sem desmanchar o sorriso.- Vou me encontrar com dois tritões ao meio dia e não sei que horas volto.- Explicou enquanto penteava os pelos da cabeça.

- Posso saber quem são?- Repreendeu o garoto.

-Sabe..- Botou o pente numa mesinha ao lado da cama.- Acho que não, já que não me conta que tem uma namorada sempre que pergunto, me pergunto o por que.- Suspira.

- Sabe como é.- O sorriso do alaranjado se desmanchou, okay ia rolar briga.- Não sou como garotinhas que contam para as amiguinhas "carentes" como vai a vida amorosa, sendo que a "amiguinha carente" nem ao menos tem.- Aquilo atingiu a "garota", os pelos se eriçaram, e ela mostrou os dentes.

- O que você quer dizer com isso?!- Agora rosnava, sem perceber é claro, já que isso acontecia quando estava brava.

- Você entendeu!- Gritou.- Disse que você é CARENTE e que não tem VIDA AMOROSA! E FICA ME ENCHENDO O SACO!- Doll precisou se controlar para não pular em cima do amigo, tanto que estava tremendo.- E fica se esfregando naquele... Capitão.- Ele se aguentou para não xingar, espera, DESDE QUANDO ELA FICA SE ESFREGANDO NO INIMIGO?!

- PELO AMOR DE DEUS! O QUE CARAMBAS DEU EM VOCÊ?!- Tremendo de raiva.

- SIMPLES! ACHA QUE NÃO OUVI O QUE AQUELE LOUCO FALA PROS OUTROS?!- Ele mostrou os caninos (sim ele tem dentes mais afiados, já que é um "macaco" ;-;)

- NÃO! E NEM QUERO SABER!- Ela cerrou as patas sentindo as garras afundarem nas almofadinhas rosadas.- POR QUE ACREDITA NO QUE ELE FALA?! E NÃO EM MIM?!- Se os pelos estavam eriçados antes, estavam mais ainda agora deixando ela o dobro de seu tamanho.- Eu... Sou sua melhor amiga... Por que apenas não confia em mim?...- Se controlou para não desabar ali mesmo, afinal de contas, por que ele era sempre assim com ela, a expressão dele suavizou, tentou chegar perto, se Sparkles, não tivesse interrompido, rosnando.- Saia daqui, antes que ele pule em você.- Ele excitou.- Sai daqui!- Mostrou os dentes de novo, fazendo ele arregalar os olhos castanhos e sair pela porta emburrado.

Ela não choraria, não choraria por quem não merecia.

Suspirou, acalmando os batimentos cardíacos, o dragão pulou nos seus braços lambendo sua face, como sempre fazia para reconforta-la.

Ela sorriu, pegou uma presilha e amarrou a franja para trás, com audição e faro apurados verificou se ninguém estava ali e abriu os olhos belos e dourados, foi para a cozinha, ver se tinha algo para comer, junto de Sparkles, que pulou na mesa improvisada de madeira.

___ Dia seguinte, 10 horas da manhã___

Doll conversava com uma elfa de olhos celestes e longos cabelos loiros, pele alva e bochechas sempre coradas, vestia um macacão de folhagens como todos os elfos.

- Então Kita, os elfos das sombras andam enchendo muito, ou algo assim?- Perguntava enquanto acariciava o réptil em seus braços.

- Diminui bastante, desde que você vem os impedindo.- Sorriu.- Muito obrigada, somos eternamente gratos a você Doll.- Agradece com seu tom de voz gentil.

- Ah, não precisa agradecer, é meu dever.- "eu acho", pensou.

- Claro.- Olhou para um ponto fixo, sorrindo de forma boba.- Então... Sabe se o "Mika" vai vir na nossa festa hoje?- Ela pode perceber as bochechas de Kita mais ruborizadas que nunca.

- Não, mas provavelmente sim, nós brigamos, então não o vi hoje.- Franziu o cenho, a elfa a olhou assustada.

- Mas... E você vai vir?- Tentava não gaguejar.

- Não.- Falou de forma ríspida.- Tenho um encontro com dois novos amigos, e também não quero ver a cara do "meu querido melhor amigo".- Sarcástica.- Se me dê licença, tenho que ir.- Retirou o tapete mágico da mochila, montando nele em seguida, ele subia rápido, causando aquele frio na barriga confortável.


 ___Quebra de tempo parte 2 a sequencia___


-Ali! Vamos pousar ali naquelas rochas gigantes, tapete.- Ele logo mergulhou e pousou na ponta da rocha esquerda.

Ela desceu do tapete com tal delicadeza, sentando-se na rocha quente, não que ela ligasse, achou confortável, o dragão porém apenas ficou na cabeça da amiga, já que, ironicamente, não gosta de lugares quentes.

Ela botou a mochila na rocha, abrindo para o tapete entrar, coisa que o objeto fez rapidamente.

Esperou alguns momentos, até sentir a água voar em seu rosto.

Ao ver Kai e um outro tritão metade foca, pelo que viu (ao invés de braços ele tinha nadadeiras de foca sabe) sorriu meiga.

Kai se "sentou" na rocha em que estava, enquanto o seu amigo se sentou na outra, as duas rochas tinha 4 metros de distancia, nada muito grande.

- Este é meu amigo, Kala.- Sorriu.- Ele é um pouco tímido.- Kala parecia tentar se esconder nas barbatanas, a face corada de tamanha vergonha, ela achou aquilo fofo.

Ele é razoavelmente pequeno para a espécie, cabelos curtos e negros nas pontas esbranquiçado, pele bronzeada, sua parte foca era a foca leopardo, ele tinha olhos âmbar infantis.

- Olá Kala.- Gentil.- Meu nome é Doll.

- E-e-eu sei...- Mostrou dos olhos para cima.- Todo mundo te conhece, e eu t-t-te admiro muito.- Corou.

- Não precisa se esconder, eu não mordo.- Pausa.- Não alguém tão fofo como você.- Falou divertida, ainda corado, ele tirou as barbatanas do rosto, e para a surpresa de Doll, começou a discutir sobre "o reino da superfície" e que não tinha coragem de ir lá, por ser muito tímido.

Ela o encorajava, falava que era tudo muito bonito, e foi assim, os três conversavam animadamente, até... A hora da festa começar.


Por coincidência Kala se despediu, falando que a mãe brigaria com ele se voltasse tarde, então ele abraçou a nova amiga, deixando-a com as roupas úmidas, mas nada trágico.

-E você?- Se dirigiu a Kai.

- A-ah...- Suspirou.- Sou órfão, não tenho mãe ou pai para se preocuparem com migo.- Abaixou os olhos.

- Eu me preocupo.- Ao perceber o que falou, ambos coraram.

-S-sabe.- Kai tentou mudar de assunto.- Percebi que está um pouco incomodada, o que foi?- Ele perguntou com gentileza.

- Eu briguei com um amigo... Porque ele me chamou de carente e coisas assim.- Ela suspirou.- E disse que eu tinha que ir a uma festa para ver "se eu pegava alguém".- Ela ficou abatida de repente, não gostava brigar com Mika, são melhores amigos antes de tudo.

- Ele foi idiota.- Ele encarou com os olhos atentos na canina.

- Muito.- Ela se virou, encarando Kai de volta.- Você consegue ter pernas?

- S-sim.- Envergonhado.- M-mas  eu fico..- Corou, ela entendeu, e corou, mas não demorou a tirar roupas masculinas da mochila, sempre tinha tudo naquela coisa.

(deixarei que imaginem as roupas, bateu uma preguiça dos irmãos aki)

- V-vou ali enquanto se veste e tal...- Ela usou o tapete para sair da rocha que era contornada por água, indo atrás de uma palmeira.


___10 minutos depois (é uai)___

- AHHH!- Gritava o garoto (com pernas) enquanto voavam no tapete mágico, ela ria achou engraçado ele se desesperando por estar metros do chão, voando dando voltas e coisas assim.

- Não tem graça!- Falou ele se agarrando na menor.

- Tem sim!- Gritou enquanto ria.

Passando alguns minutos ele se acostumou e passou a admirar o céu, era de fato, uma cena fofa.

(me lembrei de Aladdin <3)

Em poucos momentos já estavam sobrevoando o local festa, onde pode ver elfos felizes voando em torno da fogueira, e pode ver certo ser de cabelos alaranjados junto de certa elfa de longos cabelos loiros...

O tapete pousou, elfos vieram cumprimenta-la e abraça-la, perguntando quem era o convidado, e ela respondia feliz.

Pegou Kai pelo braço, indo até um tronco perto da fogueira, paralelo do tronco de Mika e Kita, este os encarava mortalmente, coisa que ela tratou de ignorar.

- Gostou?- Perguntou.

-Sim! É tudo muito bonito.- O sorriso radiante  a afetava, fazendo-a abanar o rabo.

- Eu lhe disse!- Sua vez de sorrir.- Posso te mostrar muito mais! Um novo mundo.- Ele se encararam e sorriram, estava tudo perfeito...

Se  Mika não atrapalhasse, junto de Kita que o segurava pela mão.

- Pode me mostrar quem é seu novo amigo Doll?- Ele tentava manter um sorriso, que acabou se transformando num sorriso irritado, o que assustou o tritão ao seu lado, institivamente, a canina se pôs na frente do acinzentado, rosnando de leve, já que, ela é extremamente protetora.

- Eu não dou satisfações a amiguinhos enxeridos e carentes.- Rosnou, fazendo o outro desmanchar o sorriso forçado.

-O que disse?- Pode perceber ele apertar a mão da elfa com mais força.

- Ah, me desculpe, errei.- Sorriu sarcástica.- Disse que VOCÊ É UM BABACA ESTUPIDO!- Ele arregalou os olhos e franziu o cenho, após o grito a festa inteira parou, todos prestavam atenção a confusão.

Silêncio.

- Tomara que você nunca encontre o seu irmão.- Ele cortou o coração da canina depois dessa.

- Não ouse falar dele.- Se ela mostrasse os olhos, eles estariam queimando agora.- Você não merece.

- Você vai ver quem não merece.- Ele larga a mão da elfa, pegando Doll pelo colarinho, a mesma estava em choque, Mika nunca ousou levantar o punho  contra ela, nunca, porém algo pega no braço do alaranjado.

- Pare agora.- Falou o de olhos verde agua, antes que Mika pudesse falar algo, certo dragão pelou nele, fazendo-o largar a canina na hora.

- Sparkles, pode voltar.- O réptil a obedeceu, pulando para a cabeça da companheira, ela se vira para o alaranjado, e apenas para assustar, pega sua espada da bolsa.- NUNCA mais fale com migo, seu idiota.- Ele arregalou os olhos, pelas palavras e pela arma apontada para si, todos estavam tão surpresos quanto ele.

Porém é ouvido um grito desesperado.

- OS ELFOS DAS SOMBRAS ESTÃO ATACANDO!- Todos entraram em desespero, menos Doll.

- Kai, se esconda, não quero que nada aconteça aa ti.- Passou a pata pelo rosto do tritão, que entendeu, e foi se esconder junto aos outros elfos, ao dar uma última olhada de desprezo para Mika, ela foi ao encontro dos elfos das sombras.

___ Quebra de tempo, parte 3 a renascença___

- Obrigada de novo Doll!- Agradecia o chefe dos Elfos.- E como presente, capturamos um dos elfos das sombras malditos para você sacrifica-lo para o Deus das Trevas, o Sol. (irônico não?)- Ele joga um garoto de pele alva, cabelos prateados e olhos roxos sem pupilas na frente da canina, ele possuía tipos de presilhas tribais na "franja", possuía uma vestimenta diferente dos elfos, era uma camisa branca, de mangas largas que iam até os cotovelos, e uma "calça" preta que ia até um pouco depois dos joelhos, ao redor dos olhos, tinha tatuagens (?) que formavam ondas, da mesma cor dos olhos.

- Vamos! Mate-o!- Gritava a multidão.

Ela olhou para o elfo, o medo estampado nos olhos purpuras, outra cor do pecado, naquele mundo, ele tinha uma ferida no ombro esquerdo, manchando a camisa branca de vermelho escuro.

- Não.- Negou, guardando a espada.- Isto é covardia.- Ela chega mais perto do garoto, se ajoelha ficando do tamanho dele, tocando o ombro bom.- Escute, eu não irei mata-lo.- Sorri, mas este ainda estava com medo.

- Oras, então torne teu escravo!- Exclamou o líder.- Se não nós mesmo iremos a sacrifica-lo.- Seu tom de voz era sombrio.

Visto que não tinha outra alternativa, ela falou.

- Tudo bem, ele será meu "escravo".- Levantou-se.- Tratem do ombro dele, por favor, e sem gracinhas.- Dois elfos assentiram e o levaram para um tipo de barraca.

Nisso, Mika viu uma oportunidade para se desculpar com a amiga (?)

- Doll...- Ele depositou a mão em se ombro, mas ela logo retirou, com um empurrão.

- Não.- Foi apenas isso que disse, seguindo os curandeiros.

___ 20 minutos depois___


- Está melhor?- Perguntou ao de olhos purpuras.

- Sim.- Rispido.- Nem pense que serei seu escravo!- Cruzou os braços com dificuldade.

- Eu sei...- Suspira, aquela resposta pegou o outro de surpresa.- Mas não poderá voltar ao seu clã, se não vai ser sacrificado, já que falhou.- Ele olha com vergonha para baixo.- Por isso eu te convido a morar com migo, pelo menos por um tempo.- Ele ficou desconfiado, mas cedeu.

- Tudo bem, mas apenas por um tempo.- Moleque tsundere -_-.

- O ombro já está melhor?- Perguntou com tal delicadeza.

-S-sim.- Envergonhado pela preocupação da outra.(muito tsundere)

- Que bom.- Sorriu fofa.- Temos que ir agora, tenho que deixar um amigo em casa.- Puxou ele pela mão direita, ele grunhiu, mas não de dor, e sim de reclamação.

Ela saiu da barraca e foi até o amigo tritão, que sorriu ao vê-los.

- Já esta na hora né?- Perguntou, ela assentiu, a meia noite, ele teria a sua forma tubarão novamente.- Certo...- Um pouco triste.

O tapete saiu da mochila, porém, só cabia dois, teria de deixar o elfo ali, nisso, foi falar com o chefe, que entendeu perfeitamente e jurou que não faria nada ao platinado.

Aliviada, ela subiu no tapete, deixando o tritão na praia, dando um abraço de despedida, e logo voltando, por sorte, o chefe cumpriu sua palavra, e não fizeram nada ao de olhos purpuras, mesmo que o olhassem torto.

Ela o chamou, este veio rapidamente incomodado com tantos olhares para si, até que encontrou Mika a encarando, apenas bufou e fez o tapete subir, deixando para trás um Mika desapontado.


Continua!

P.S.: NÃO JOGUEM PEDRAS! CALMA! CALMA!
EU FALEI QUE IAM BROTAR MENINOS!
FALEI!
CARAMBA!
E não, eles não vão ficar brigados e não, Mika não vai virar um antagonista.
Ah, esse capitulo foi muito grande? DESCULPEMMMMM! ;-;
A VOLTA DOS PERSONAGENS PLATINADOSSSSSSSSSSSSSS
Me exaltei ;-;

ENFIM!


BYE!

Comentários

  1. Como nunca prestei a atenção no nome da história? Já começou me surpreendendo com dimensões.
    Tigreza: Principalmente com o Ink e o Error.
    Sim, principalmente com ambos.

    Cassilda! De onde vem tanto garoto? Essa é A Terra do Nunca?
    Tigreza: Terra do Nunca XDDD
    Já assistiu Peter Pan?
    Tigreza: Qual?
    Tanto faz.
    Tigreza: Nenhum ;-;
    Tenho a versão humana.
    Tigreza: Prefiro assistir a versão 2D primeiro.
    Ok (2D? Veio musiquinha do Stitch na minha cabeça ;w;)

    Que briga feia '-'
    Tigreza: Assustei '-'
    Pior que tu e o Leopard.
    Tigreza: Eu e o Lucas somos irmãos, eles são amigos. Um dia vamos meter tanta porrada um no outro que apenas Vingadores para separar...
    XDDD

    To shippando freneticamente. Vamos ver... Kadoll ou Dokai?
    Tigreza: Sei lá, vai aparecer mais gente...
    Platinados...
    Tigreza: Por que estou sentindo falta daquela monte ;m;
    Inacreditável você sentir falta da pessoa que mais brigava.
    Tigreza: Isso foi no passado, no final... Esquece, vai ter remake mesmo...
    É...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol
      ;-; então o que vai vir por aí vai te surpreender mais ainda XD
      SLA APENAS TIRO ESSES LINDOS DA minha CABEÇA E TAL >_>
      Claro que já vi! Até citei o capitão gancho XDD
      SLA,
      Também num é assim, vai aparecer maaais e também...
      (A rivalidade de Dokai entre Midoll e muito grande)
      Ahn, tigreza, essa "Feline" não será muito amigável...

      Excluir
    2. Tigreza: Ai di mim ;m;
      Sem choro.
      Tigreza: Não sou eu que gosto de assistir filme pra chorar, que é o seu caso.
      Cala boca filhote de cruz quedo!
      Tigreza: Filhote de Sans!
      Sabe que gosto desse apelido ;D
      Tigreza: Filhote de salamandra siamesa.
      Gosto de salamandras ^-^ Principalmente da Axoloti ^w^
      Tigreza: Vai te catar!

      Excluir
    3. Coitada mesmo ;-;
      Ela vai te maltratar loko 0-0

      Excluir
  2. Sobre a história da Doll : 99% São garotos bonitos e aquele 1% é (safadão rsrs) Linhas do tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lummyna : Isso aí doll pega os boy tudo!!

      Kornerupine : É cada sapão que .. Armaria! só não pego porque sou fusão.

      Diamante : Ai ai ai ... essas meninas ..

      Kornerupine : Você nem pode falar Diamante! Antes de conhecer o Lorde tu passava o rodo em todo mundo ! Tu e mais tuas amigas peixe lá.

      Diamante : Korner!!!

      Kornerupine : Que foi ? Só to falando .

      Excluir
    2. Amigas peixe? Oxi... Ein? Lembrei daquela postagem do desenho que parecia a Undyne e a DiamanteTM teorizou a Aqua corrompida '-'

      Excluir
    3. ;-;
      Doll: A-ah...
      A cadelinha do meu coração num pega ninguém naum, eles que ficam atraídos por ela XD
      Doll: >///<
      Ainda bem que eles não tem o tal efeito da quarta parede e viajam por timelines, já pensou um deles ouvirem oq nois fala?
      Doll:S-s-socorro >///<
      Diamante pegadora hehehe
      >_>
      <_<
      Interessante heheh

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas