Aot Renascença.- Part 6

Enquanto os três (quatro, se contar com o Eren) saíram da "Sala do Trono" as duas se encaravam, um silêncio constrangedor, queriam se falar, se o maldito Fritz não estivesse ali encarando a esmeraldina o tempo inteiro, como se ela fossem se um animal selvagem do qual se precisa ter cuidado, ela pensou em dar uma resposta do tipo "perdeu alguma coisa na minha cara?" mas achou melhor ficar no silêncio se não quisesse arranjar confusão, até ouvir passos apressados e uma respiração ofegante.

- Consegui! Peguei o diário!- Exclamava Vic com as mãos nos joelhos segurando o diário ofegante, a de cabelos negros fora imediatamente ao seu encontro, era instintivo, o guarda as olhava com receio.

- Por que você pegou essa droga mesmo?- O tom da garota carregava ódio, enquanto olhava o diário com os olhos esmeraldinos em chamas, se é que me entendem nas mãos da sardenta.

- Podemos precisar dele, para como prova.- Ela sorriu enquanto dava leves palmadinhas na capa de couro, corando em seguida, ato que as amigas estranharam, mas deixaram passar.

- Certo..- A de cabelos negros a olhava tipo "Me conte depois", o que fez a menor corar mais ainda, parecendo um tomate.

Ela a interrogaria ali mesmo se o maldito não estivesse encarando-a todo momento, ela olhava cumplice para Reiss sentada no trono menor ao lado da Rainha, implorando com os olhos que mandasse-o parar com aquela coisa estupida, mas a acastanhada estava com medo do guarda xinga-la de "protegida da Rainha", pelo menos era isso que as amigas pensavam.

Logo ouviu passos se aproximando, os quatro adultos se aproximando, ao perceber como Fritz olhava pra sua pequena o subcomandante Levi o lançou um olhar mortal que fez o mesmo tremer, enquanto Eren mimava a de cabelos negros, a rainha fazia o mesmo com a sua filha, enquanto Hange sussurrava coisas do tipo "É Levi, tomar cuidado, está garota é pegadora." ou " Você não vai poder evitar isso." apenas para irritar o baixinho, que quase arrancava o tapa-olho da mesma na Sala do Trono.

Ouve-se passos se aproximando pelos corredores.

-Eren, pare de mimar a garota, ela está com vergonha.- Como sempre, direta, Mikasa, que logo foi na direção da sua filha, dando-lhe um abraço, coisa difícil de se ver, porém o comentário feito pela "tia" fez a morena ficar mais constrangida ainda.

- Ora! Olha quem fala Mika.- O moreno falava fazendo beicinho, enquanto o mais baixo o encarava, fazendo Hange rir.

- Olha só, nem te vi ai Levi, será que você encolheu?- Provocou a asiática, os dois se matavam pelo olhar assassino que transmitiam um para o outro, se já se odiavam antes, imagina quando Eren e Levi assumiram um relacionamento, mas ficou feliz ao ter a "sobrinha", as duas eram bastante parecidas em certos aspectos.- O que vocês arrumaram agora?- Perguntou a morena no tom de sempre, a filha apenas a entregou o caderno de couro para a mãe, nas qual nas primeiras páginas riu, pela parte de Levi talvez, mas sua expressão foi mudando para uma extremamente furiosa.- Como ela ousa!- Mais uma que jogou o caderno com força no chão, e mais uma vez a sardenta foi pegar.

-Acalme-se Mikasa, já demos um jeito.- Falou docemente como sempre, a rainha, enquanto apertava as bochechas da filha, que murmurava baixinho para ela parar, enquanto as amigas tentavam não rir.

- Certo.- A asiática se virou para a filha.- E você como está? Aconteceu algo?- Outra pessoa que fazia interrogatórios era Mikasa, era bem famosa por isso, desde que eram mais jovens, a sardenta parecia nervosa, sua mãe não sabia do episódio que quase abusaram dela por ser bonita e estar treinando no exercito.

- C-como está o papai?- Mudando de assunto, a outra estranhou, as duas amigas estavam com olhar do tipo "Fala logo!".

- Bem, como sempre.- Estreitou os olhos.- Victória, não esconda nada de mim.- De repente o clima ficou mais tenso, a maior suspira.- Certo, você me conte depois, isso não é um pedido.- Ela falou se retirando.- Tenho que ir fazer meus deveres, e filha.- Todos viram pra Mikasa.- Me conte tudo depois.- Logo após isso ela se retira, fazendo com que a de cabelos negros se aproximasse da menor e botasse a mão no ombro dela, em consolo, fazendo-a suspirar.

- Temos que ir.- Falou o subcomandante.- Vocês tem que limpar aquele dormitório imundo e treinar.- Sem nem menos esperar, ele já foi se dirigindo para os corredores andando até a saída do castelo, sendo acompanhando por todos, e Hange, que corria escandalosamente, e Louise demorara um pouco, para se despedir de sua mãe.

**5 horas depois**

Fruta que caiu!- Exclamava a de olhos verdes.- Essa carruagem fez minhas costas virarem bosta de pomba!- Reclamava sem fim, e foi assim pela viagem inteira.

- Ainda bem que seu pai nos deu folga.- Vic falava de forma alegre.

- Nah, foi pra apenas pegar a minha mãe e ter um pouco de sossego!- Logos as outras duas riram.- Ah! Vão se danar.- Definitivamente, a morena estava de mau humor.

- Ai, que violência.- Brincava Lou.- Tenho certeza que se quisesse pegar alguém não falaria assim.- As duas se olharam maliciosamente.

- Haha! Claro que não, tem que jogar charme e forçar uma voz rouca.- Ela imitava a si mesma, fazendo as outras rirem.- Me lembrei de uma coisa... Lou, vamos falar com o Broto de batata e o príncipe dos narizes?- As duas trocaram um olhar cumplice, indo em direção ao dormitório dos meninos, enquanto Vic ficou boiando, mas logo foi pro dormitório feminino descansar, já que a viagem tinha sido extremamente cansativa.

As duas chutaram a porta com violência, assustando os meninos, mas devido a Yeager, alguns meninos olhavam pra ela suspirando.

- Que droga é essa?!- Levantava o loiro sonolento, enquanto o moreno tremia, devido os olhares que as amigas os lançavam.

- Podem nos dizer, por que carambas estavam nos vigiando da janela?!- Exclamava a esmeraldina ameaçando a dar um soco no moreno que tremia ao ver a "chama" refletida nos olhos da morena, eles sorriram amarelo.

- Fala logo animal!- Agora quem se escandalizou foi a acastanhada, fazendo-os tremer mais ainda, enquanto os meninos ficavam mais atentos a conversa.

- Hehe... Sabe como é...- O loiro tentava se explicar.- A gente queria saber se estavam seguras e..- Mas foi interrompido por um soco (não tão forte assim) no estomago dado pela morena.- Ai!

- MENTIROSO!- Gritou, fazendo todos se encolher, menos a amiga ao seu lado.- E você brotinho de batata?- Perguntou num tom sarcástico.- Lou, por favor.-   A acastanhada chegou perto do moreno ( que ainda tremia) e deu um soco no estomago dele, talvez com um pouco de mais força do que o esperado, até que a porta foi arrombada (de novo).

- QUE CONFUSÃO É ESSA?!- Gritava a comandante Hange, que tinha ficado ali para substituir Levi, nisso, ela olhou pras duas e pros garotos acanhados abaixo delas.- Suas molecas! Vão por dormitório agora!- Ela as pega pela manga de forma divertida as retirando do local.- Não sei o que aconteceu, mas concordo.- Ela dá uma piscadela.- AGORA VÃO DORMIR SUAS SAFADAS!- Ela dá um tapa da bunda de cada uma, fazendo a esmeraldina gritar um palavrão e ir apressada pro dormitório, enquanto a de olhos castanhos a seguia rindo.

Elas abrem a porta com delicadeza (coisa difícil) e se espantam ao ver Vic a conversar com uma garota bronzeada de cabelos castanhos escuros lisos e cacheados nas pontas, o cabelo era médio, e a garota era tão pequena como Vic, ao entrarem, a sardenta acena para elas, indicando para se aproximarem.

- Garotas, essa é Milena, nossa nova colega de quarto.- Ela falava feliz da vida, a morena ao seu lado parecia admirada.

- Então essas são Anna Yeager e Louise Reiss? É tão incrível conhece-las pessoalmente! Já ouvi tantas coisas incríveis sobre vocês!- Ela riu fraco.- Ora! Que falta de educação a minha! Prazer meu nome é Milena Bott!- Ela estende as duas mãos para cada uma apertar, o que fazem de imediato.

- Ela é parente de um falecido amigo de meu pai.- A sardenta parecia tristonha.- Marco Bott...- As outras duas se entreolharam espantadas... Mas nada falaram, apenas conversaram um pouco da noite e logo dormiram, já que, além de terem que limpar a merda do dormitório feminino e treinar, já que sua "formatura" estava próxima, e o "quinteto fantástico" inteiro já tinha combinado de irem para as Tropas de Exploração, cada um tinha seus motivos, que não serão citados agora (troslei).

**Dia seguinte**

-Acorda capirota!- Por incrível que pareça, Anna havia acordado antes de Louise.

- Minha "noza"!- A acastanhada exclamou.- Você acordou mais cedo que eu!- A outra revirou os olhos.

-Acorda logo , a gente tem que limpar essa bodega.- Podia ter acordado mais cedo, mas o mal humor era o mesmo, percebeu que ela continha um pano na cabeça e ao redor da boca, com uma vassoura em mãos e uma na cintura, parecendo um típica dona de casa, se sua "mãe" estivesse ali, a chamaria de "Pequena Carla" sua falecida avó, que morreu quando os titãs quebraram a muralha Maria pela primeira vez.

- Tô levantando já !- Se espreguiçando pegando os dois panos que a outra havia lhe dado, botando como a amiga, pegando um esfregão.

As duas começaram a limpar loucamente, sem nem tomar o café da manhã.

E tinham que ir treinar depois.

** 1 semana depois**

- Como eu odeio isso!- Exclamava a de cabelos negros.

- Quem manda se meter em confusão.- Fritz estava na porta, sorrindo sacana para as duas meninas.

- Não sei se você viu, Fritz.- Comentou Louise, dava pra ver que não estava com muita paciência.- Nós estamos limpando o dormitório feminino, então, por favor se retire!- Agora as duas olhavam sarcásticas para o guarda, que teria avançado se Moblit, "assistente" da Comandante Hange, tivesse aparecido com um homem extremamente machucado da Policia, todos se aproximaram.

- Meu Deus!- Diz a morena ajeitando os óculos.- O que aconteceu Moblit?- Pergunta a comandante.

- O-os titãs...- Os olhos do loiro (?) transmitiam medo.- Quebraram a Muralha Maria.- Hange arregalou os olhos, e logo ficou incrivelmente sombria.- Preparem os equipamentos!- Ela se vira pros recrutas.- Está na hora de mostrarem o que realmente podem fazer.- Nisso ela correu com o seu assistente e o soldado para dentro da enfermaria, logo a gritaria começou, o quinteto apenas se olharam, e foram se preparar, mas de longe, a mais desesperada era a morena, seus pais estavam na Muralha Maria, lá que fica a casa deles.

Eles se aprontaram rapidamente, alguns gritavam que iriam morrer, outros que tentariam.

Rapidamente eles pegaram seus cavalos juntos de Hange, não dava tempo nem de fazer plano algum, apenas improvisariam.

**chegando lá**

O cenário era horrível, muito sangue, alguns poucos soldados conseguiam matar os titãs, entre eles estavam os pais de Victória, Mikasa e Jean, sem nem esperar a ordem da comandante a esmeraldina foi em direção da tia com o equipamento movido a gás.

Exemplo:

(dmt)

Ela pousa no telhado ao lado de Mikasa, mesmo Hange gritando com ela, e os olhares preocupados dos amigos.

- Por favor... Me diga que eles estão bem.- Ela segura as duas mãos da tia.- Onde eles estão?-

- Calma garota, aqui fora não é pra ter pânico.- Ela estava incrivelmente tranquila.- Seus pais estão bem.- Pode-se ser ouvido um rugido.- Já viu sua "mãe" em forma titã?- Jean (cara de cavalo) riu após o comentário da asiática que deu um sorriso de canto, ela aponta para um titã de 15 metros, os cabelos castanhos longos, mas o que dava para reconhecer sua "mãe" eram os olhos verdes, que eram os mesmos da menina, dava pra ver o ódio que o titã sentia pelos olhos esmeraldinos, isso a lembrou de algo, mas quando ela iria perguntar sobre seu pai a outra a interrompe.- O baixinho já tá matando geral.- Ela diz divertida, porém sem rir, isso era assustador.

A morena dirige o olhar pra baixo, porém não estavam mais, estavam no telhado na casa a direita de onde a morena estava, os outros a olhavam fulminante, coisa que ela tratou de ignorar.

Um titã se aproximava mas não deles, e sim de uma garota de aproximadamente 5 anos que gritava desesperadamente pela sua mãe, a morena arregalou os olhos esmeraldino e com sua incrível impulsividade, ela e Louise se entreolharam cumplices, correndo em direção do titã de 7 metros que já estava com a garota nas mãos levando para a sua boca, os outros recrutas olharam espantados, mas os mais aflitos eram os outros três do quinteto, temendo por algo acontecer com elas.

Enquanto Louise distraía o titã fazendo leves cortes em suas mãos para que pegasse a garota, Anna dá um golpe certeiro em sua nuca, sua expressão era puro ódio, e o que a mais motivava era ver sua "mãe" em forma titânica destruindo outros titãs e ouvir o seu rugido ao longe.

A acastanhada leva a menina pra cima do telhado, pedindo para que um dos recrutas a levassem para a muralha Rose, onde a Policia estacionaria atirava com canhões em titãs que se aproximavam, tanto quanto na Maria, mesmo que não adiantasse muita coisa.

Anna fora para o telhado onde antes estava, vendo como Mikasa era habilidosa, assim como Jean, mais experientes.

Mas não havia tempo para parabenizar nada ou ninguém.

Era hora de mostrar como poderia ajudar a humanidade, e salva-la.

Continua

P.S.: DEU RUIM PARCEIRO!
Seéloko maninho!
Preparem-se, muita gente vai morrer, e terão coisas... Reveladoras.
(é a fluffy -__-)
BYE! 











Comentários

  1. QUE CAPÍTULO GIGANTESCO! AINDA BEM QUE LI MENTALMENTE SE NÃO ESTARIA COM A BOCA SECA!
    Tigreza: Engraçado você resolver ler assim do nada.
    Liga não, só assisti o episódio 1 do Anime. Agora senti falta de Parasite ;;m;;
    Tigreza: Outro Anime que o protagonista...
    ~le tampo a boca dela
    Fala não, vai que ela resolve ver...
    Kelly: ENGRAÇADO que a Tigreza assistia esse Anime sangrento.
    Ela só assistia porque tava comigo.
    ~le Tigreza murmura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uai, digno de um Fluffyta com inspiração
      Parasite, huh
      Eu já vi XD
      É DE DOENTE ENTÃO É CLARO Q EU JA ASSISTI

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas