The Last One- Part 4

Os olhos purpuras abriam lentamente, a penugem acastanhada a cercava, era aconchegante e tinha um cheiro morno, ela se virou de barriga para cima, suspirando, sentindo a respiração calma do outro abaixo de si.

Abriu os olhos lentamente, e viu as estrelas brilhando no céu, disputando a atenção da lua.

Espera... ESTRELAS?!

-Droga!- Ela pulou de cima do amigo bruscamente, fazendo-o acordar num susto.- Rennu, eu tenho que ir! Minha "irmã" está me esperando na cachoeira! E não precisa me levar! Tchau!- Num segundo depois ela se esgueirava rapidamente pela mata alta, sem deixar o amigo falar algo, seguia o som relaxante da água se chocando nas pedras, por uma distração, ela olhou para a lua, que brilhava mais que nunca, refletindo em suas belas penas negras azuladas, os olhos purpuras brilhavam, deixando-a mais bela que nunca.

Por essa distração ela acaba esbarrando em algo, e não era pequeno.

- Que isso?- Era um lobo gigante, ela estremeceu por inteiro, ele tinha as colorações misturadas no marrom e cinza, os olhos azuis gélidos perfuravam a alma, ele usava um tipo de... Mascara? Branca, que tampava apenas o focinho, continha um sorriso assustador.- Ah, é uma pirralha.- Ela se sentiu irritada depois dessa.

- Olha quem fala! Você não aparenta ter mais de 7 meses!- Ela franziu o focinho, mostrando as pequenas presas, o maior achou fofo, mas não demonstrou.

- Ah tá, e você tem o que?- Sarcástico.- 3 meses?- Ele balançou a cauda em satisfação, ato que não passou despercebido pela menor.

-Não!- Ela estufou o peito.- Tenho 4!- O outro caiu na gargalhada, enquanto a pequena ficava com raiva, agitando as asas em descontentamento.- Qual a graça?!- Gritou.

- Grande diferença, pirralha!- Ele falou a última palavra com ênfase, irritando-a.

- Ah se é assim...- Ela pulou nele de brincadeira, é claro, que entendeu na hora, já que tinha vivido com irmãos mais novos, entrando na brincadeira, no final, ele (claro) a derrubou, caindo em cima dela por conta das gargalhadas.

- Você é bem fortinha para um pirralha.- Ele se recupera, saindo de cima da azulada, que ainda ria.

- Claro!- Ela se levanta, se gabando.- Afinal! Sou uma grifo!- Ela se senta, abrindo as asas, que refletiam a luz da Lua, o engraçado, que, com ele ela se esqueceu que a "irmã" estava a esperando na cachoeira.

- Pirralha convencida.- Ele revira os olhos azuis, que agora estavam mais brilhantes, estranho, ele pensou, aquela alegria da pirralha era contagiante, ou... Não, não podia ser isso.

-Eu tenho nome!- Ela se aproximou, levantando-se nas duas patas, ficando na altura do mais velho (que tem 4 metros), - É One!- Ela encostou a testa na do outro, a irmã havia falado que isso era saudação no seu povo, mas o outro corou, ela não percebeu, por causa da máscara, que tampava o focinho inteiro.

- A-ah!- Nervoso.- O m-meu é...- Antes que pudesse falar, um grito foi ouvido, ou melhor um rugido, parecido com o de uma águia, a menor estremeceu, cortando a saudação, correndo em direção a cachoeira, ela não sabia emitir aquele som, apenas miados finos, quase inaudíveis, o mais velho a olhou confuso, resistindo a tentação de correr atrás da pequena, apenas para falar seu nome.

Ela corria o máximo que podia, mas por ter apenas duas patas funcionáveis deixava aquilo mais difícil, então teve uma ideia.- Por que não?- Sussurrou para si mesma, bateu as asas com forças, que se encontravam doloridas devido ao treino, mas tinha que achar um jeito, mesmo que do modo mais difícil.

3 metros do chão. 7 metros do chão. 10 metros do chão.

Perfeito, pensou.

Identificou a cachoeira em segundos, conseguindo ver o vulto negro e os olhos escarlates brilhando na noite, num rasante, ela desceu rapidamente, mas logo abriu as asas, para amortecer a queda, pousando levemente na areia fofa, a irmã veio ao seu encontro com uma raio, os olhos ameaçadores, mas logo suspirou, pegou a jovem pela barriga, esta, com as orelhas e olhos abaixados, indicando a vergonha que sentia.

Num bater de asas que levantou a areia, so vento frio percorria nos pelos azulados da pequena, aquele gostoso frio na barriga fazendo-a feliz, sorrindo sem pensar, e com a luz da Lua, que estava esplêndida, a fez mais feliz, se isso era possível.

Em poucos momentos, já estavam na toca, a de penas negras a soltou, fazendo-a cair suavemente pelo material fofo e quente do ninho, ela se encolheu, pronta para receber a bronca do século, mas recebeu o inesperado, a outra apenas se deitou a envolvendo com as asas gigantescas.

- Não faça mais isso.- Sussurrou, fechando os olhos em seguida.

-Tudo bem...- A outra fala no mesmo tom, porém mais suave, caindo no sono enquanto observava a Lua, que entrava pela entrada do ninho, iluminando o local de forma bela.

____________________________________________________________________________

O pequeno foi arremessado contra o solo maltratado, levantado poeira, as "sombra celhas" franzirem assim como seu focinho, treinar com a maior era difícil de fato, porém, vai aprender tudo, apenas para provar para a outra que consegue.

Com velocidade ela avança, desviando do golpe que a outra iria dar em sua cara, e com agilidade, pula nas costas da maior, atingindo as asas e mordendo a nuca, de leve é claro, porém, a outra, se levanta nas duas patas e se contorce loucamente , batendo as asas, fazendo a outra rolar nas suas costas e cair, fazendo um baque altíssimo.

-Ai!- Ela se levanta com dificuldade, arfando, a mais velha parecia ótima, como se ninguém tivesse mordido sua nuca (que de acordo com, e o ponto mais fraco dos grifos).

- Haha! Tem que ver a sua cara.- Ela tentava se controlar, mas não conseguia.- Desculpe.- Ainda entre as risadas, enquanto a menor a olhava raivosa, mas fofa.- Certo, pode descansar, peguei pesado dessa vez.- Ela se deita, alerta, como sempre.- Não vá muito longe.- Avisou enquanto aproveitava a luz do Sol em suas penas.

Ela correu em direção a cachoeira, feliz por poder ir ao seu lugar favorito.

Sentiu a areia fofa em contato com suas patas traseiras, quentes devido a posição do Sol, não que ela se importasse, ela gostava da sensação.

Ela chegou perto da agua sentindo-a de leve nas penas, apreciando como elas ficavam belas a luz do Sol ou da Lua.

Ela ouviu um ruído, se virou rapidamente, as orelhas em alerta, posição agressiva sobre as duas patas, abrindo as asas e rosnando de leve.

Do mato sai um felino de pelagem negra, maior ainda do que aquele porco-concha.

Os olhos âmbar a perfuravam, as presas poderosas e intimidadoras, eles se encaravam mortalmente, ambos de pelos eriçados.

O felino negro ataca, ela desvia com certa agilidade no bater de asas, fazendo o felino cair na agua molhando os pelos, mas não deixou se afetar, pulando em direção da pequena, errando de novo.

Os dois rosnavam intensamente, a garota não atacaria, apenas seguia os olhos do inimigo, assim como a de olhos escarlate a ensinou.

Como estava pensando, não percebeu que o felino a atacou com tudo, arranhando de leve suas asas, ela grunhiu de dor, fazendo ele a olhar satisfeito, ela se rebatia, mas ele era pesado, arranhou sua barriga, mas ele aguentava, por que não tinha a matado?

De repente um baque pode ser ouvido.

O lobo de ontem! Pensou.

Ele rosnava, não dava para ver seu focinho, mas o som era extremamente audível, os pelos da nuca levantados deixando-o maior, ele ataca o felino, mordendo-o na nuca, o ser negro se balança mas o canino não o solta, arranhando a pele macia enquanto se segurava, o maior rugia em dor, espantando vários espécimes, até que ele cai, mas ainda respirando, o lobo se afasta ofegante, a mascara caída, mostrando uma cicatriz, o focinho manchado de sangue, a pequena o olhava assustada, não pela cicatriz, e sim pelo focinho manchado de sangue, o olhar dos olhos azuis estavam... Estranhos.

- Por isso que eu uso mascara pirralha.- Ele abaixa a cabeça decepcionado, mas foi surpreendido por uma abraço aconchegante da menor, e devolve no mesmo instante.

- Obrigada...- O sangue pingava no pelo azulado da menor, ele tratou de limpar, lambendo na mesma hora, coisa que fez a menor sentir algo que nunca sentiu na vida.

- Sem problemas.- Ela pode ouvir o coração dele batendo rapidamente.

-Por que achou que eu me importaria com a sua aparência?- Perguntou, se separando de forma desajeitada, o que diabos esta acontecendo com ela? Ele abaixa a cabeça.

- Porque todos me olham com desgosto ou medo...- Ele abaixou os olhos, acuado, ela se aproxima, pegando o "rosto" dele pelas asas.

- Eu não sou todo mundo.- Os olhos dela brilhavam.- Aliás, você continua bonito para mim.- Ao perceber o que disse, ela corou, assim como o outro.- D-desculpe.- Recuando.

- N-não, está tudo bem.- Ele "bota" a mascar de novo.- Eu também te acho muito bonita.- Arqueia as "sombra celhas" ao ouvir um grito, era a irmã.

-A-ah! É minha i-irmã, se me der licença tenho que voltar a treinar.- Com uma rapidez incrível ela se enfia no meio da vegetação alta voltando a "clareira" onde treinavam, o que estranhou foi que o seu coração batia muito rápido e se sentia... Feliz?

O que era isso?

Continuaa!

P.S.: CALMA!CALMA! CLAMA AÍ!
N~SO JOGUEM PEDRAS!
SIM! ELE É MAIS VELHO! SIM! SIM! SIM!
Enfim, espero que tenham gostado dele, que ainda nem nome foi dito XD
Vocês devem estar estranhando, "ué por que a grifo que cuida da One não foi dito o nome?!"
Simples, eu nunca vou falar, pelo menos não na historia, ela apenas sera retratada como irmã, ou irmã mais velha ^_^'

Espero que entendam... A história já é planejada, e se vierem reclamar da diferença de idade dos dois (o casal não é TOTALMENTE OFICIAL) eu vou ficar brava, tipo, muito!
Eu hein.
Desculpe, fiquei "pistola" xD
EENTÃO SÓ ISSUH MSM!
BYE <3


Comentários

  1. Agora quero saber... QUAL É O TAMANHO QUE CHEGA ESSES BICHOS?! MY GOSH!
    Tigreza: To acostumada com esse tamanho, mais ou menos.

    Oxi One, se decide. Parece até a Meg '-'
    Tigreza: E o que houve com o outro blog ein?!
    Oh man...
    Tigreza: Hah hah hah!
    Tem graça não! Quero ver quem vai rir quando eu te jogar pela janela!
    Tigreza: ...

    ResponderExcluir
  2. Hm... Acho q até 60 metros
    Ou 100... AHH SPOILER!

    Calma tmb não é assim ;-;

    É O Q OUVE COM O OUTRO BLOG HEIN?!
    Nossa q violência jovem XDD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas