The Last One- Part 1
Era uma vez, em um mundo muito distante do nosso, criaturas mágicas e mortais reinavam.
Monstros de diversos tipos.
Naquele mundo até o último ser humano fora exterminado.
Os clãs apenas lutavam entre si e os "defeituosos" morriam, ou eram mortos pelas suas próprias mães.
Porém uma leoa quebrou as regras, e um romance com um Grifo Negro ela criou, o leão alfa não podia saber, ele apenas aceitava seus filhotes, então, ela fugiu assim que notou que estava grávida.
Ela não podia falar que estava grávida dele, já que, nunca tentou nada com ele nem ele com ela.
Então ela foi para o território dos Smiley Monsters, já que eles não tentariam nada com ela (?)
Ex de Smiley M.:
( essa imagem é minha e bla bla bla.)( tá uma bosta, culpem a preguiça!)
- Ela tem penas bonitas não?- Uma falou.- Por que não arranca-las para nos enfeitarmos?- Elas riram, quanto duas se aproximaram para arrancar, até ouvirem um rugido estrondoso, parecia a de um Pássaro Trovão, mas este dava mais medo, um vulto negro venho mergulhando do céu, passando de rasante por cima das leoas, estas gritavam e fugiam, após o ato, ele sumiu, e as leoas correram de medo.
Ela riu levemente da situação até sentir uma sombra gigante atrás dela, seus pelos se arrepiaram e ela se virou numa velocidade incrível, rosnando.
- Hey, calma!- Um filhote de Réptil Pastor, uma criatura rápida de corpo delgado e pernas longas, de focinho longo e penas por toda extensão da coluna até a ponta da cauda, este tinha uma coloração laranja e penas amarronzadas.- Você viu aquilo?- Ela pareceu confusa por um instante.- Oras, era um Grifo Negro!- Diz pulando e balançando os braços longos, a menor tomou cuidado para ele não acerta-la, as garras das patas dianteiras eram longas e afiadas, para cortar raízes, mas dizem que no passado Os Pastores eram repteis carnívoros terríveis, conhecidos como "raptores" ( não aguentei desculpe!).- é muito difícil achar um! Espera...- Ele pareceu pensativo por um momento.- Por que ele te salvou daquelas pragas?- Diz referindo-se as leoas, ela balanças as asas mostrando que também não sabia, ele analisou-a.- V-você é um grifo também! Foi por isso! Olhe só você é da mesma cor dele.- Diz tocando com delicadeza as asas.- Mas... Você parece uma leoa...- Ele pareceu confuso.- Ah! Esquece.- Ele ri.- Você fala?- Logo ela se deu conta que não falará nada até agora.
- D-desculpe...- Diz abaixando suas orelhas.
- De boas! Meu nome é Rennu.- Envergonhado.- Eu sei, é estranho .
- Não! É bonito!- Diz "sorrindo".- Meu nome é One.- Fala animadamente, batendo as asas.
- One... Que bizarro, mas... É muito bonito.- Ele se abaixa, deitando para ficar do tamanho dela.- Diga-me, aquele era algo seu?- One estava confusa, ela era um Smiley não era?
- Claro que não! Eu sou um Smiley Monster !- Faz biquinho, Rennu não aguentou e acabou desabando na risada.- Oras, tá achando graça da minha espécie?!- Ela fica numa posição de "luta", brincando com ele.
- Essa idéia é muito absurda sabia?- Diz ainda entre os risos.- Nunca viu seu reflexo?- Ela negou, seus "pais" nunca deixavam ela se aproximar do rio que passava no meio da floresta, sempre traziam a água num casco de fruta opaco, e sua toca ( que é numa árvore gigante) é muito escura, então ela nunca tinha visto seu reflexo, e por sempre olhar apenas para suas asas, penteando-as ( ui, poderosa) nunca reparou nas suas patas ou em sua cauda.- Entendo... Venha deixe-me te mostrar então!- Ele a pega no colo em seguida botando-a nas costas e saiu correndo em direção a cachoeira, ela corou um pouco, mas se recompôs, e puxa, ele realmente corria rápido.
Chegando lá, coisa que não demorou, ela pulou das costas macias do amigo, correndo em direção á agua ansiosa, e se assustou.
Ela era um filhote de leão com asas, suas orelhas eram estranhas, pareciam asas, seu rabo era longo e felpudo, os olhos eram purpuras e não tinham pupila, deixando-os mais brilhantes, suas patas traseiras pareciam pernas e patas de pássaros porém eram mais "fortes", de cor azulada, estes possuíam garras longas e encurvadas, como os do tal grifo que ela tinha visto, mesmo sendo apenas o vulto, ela não pode deixar de notar as poderosas garras que ele portava.
- Wow...- Diz admirando-se.- Eu realmente me pareço com aquele grifo...- Pausa.- E com uma leoa.- Seu amigo apenas estava orgulho de si mesmo.
- Não te disse!- Preocupado.- Mas... Como... Você foi para no Clã dos Smileys.
- E-eu não sei... Desde que eu me lembre eles cuidam de mim, como meus pais, e meus irmãos...- Ela parece confusa por um instante, virando-se paro o maior.- Droga ! Tenho que voltar!- Ela olha com uma carinha pidona para o alaranjado.
- Ah! Tudo bem!- Ele a pega e bota em suas costas, ela gostou daquele lugar era macio e quente, One se aconchega enquanto seu amigo corria rápido.
**Minutos depois**
A de pelos negros desce cuidadosamente, batendo as asas de leve para não cair com tudo, indo em direção a entrada da floresta se seu amigo não tivesse a interrompido.
- Hey.- Ele parecia nervoso.- No meu clã... Nós trocamos penas com os... Melhores Amigos.- Antes dele continuar, One arrancou umas pena de sua asa direita, apoiando-se nas patas traseiras, murmurando algo, sendo que não podia por estar com a penas na boca, com dificuldade ela bufa e sobe no corpo do amigo, depositando a pena negra na sua cabeça, onde se localizava o começo da trilha de penas marrons, ela desce e se senta na sua frente, se escondendo nas asas, não por medo, mas de costume.
-Sua vez.- Diz sorrindo, o maior arranca uma pena das costas, facilitado por ter braços mais longos, e botou na orelha felpuda da menor, parecendo um brinco, os dois riram que nem dois idiotas e saíram correndo para as sua respectivas casas.
Ela olhou para trá pela última vez, apreciando o pôr do Sol.
Com uma agilidade incrível, ela pula de uma árvore a outra para subir naquela que dava caminho ao centro do clã, percebendo que os Smileys estavam reunidos conversando sobre ela, preocupada, se enfia na multidão até chegar ao meio.
- Mamãe estou aqui...- Pausa.- Mãe?- O corpo jogado de sua família estava no meio da "grande árvore" ela não entendia aquilo.- Papai, mano, mana?- Diz se aproximando.- Vamos, acordem, tá todo mundo preocupado!- Faz biquinho, empurrando o corpo do pai.- Por favor! Acordem.- Ela se vira para a irmã.- Mana, acorde eu deixo você mexer no meu pelo!- Ela empurra o corpo da irmã.- Por... Favor... Acordem...- Chorando.- Vamos... Para casa... Por favor...- Por que as lágrima snão param de cair?
- A culpa é sua! Aberração!- Um Smiley pula no meio.- Eles foram te procurar quando sumiu! E foram mortos por... Algum Pássaro Trovão!- Enfurecido.- SAIA DAQUI PIRRALHA!- Ela arregala o olhos purpura, os Smileys concordam, indo para cima para ataca-la! Se... O vulto não desse rasante dando o seu rugido assustador.
- Não ousem tocar nela!- Gritou, os Smileys saíram pulando de árvore em árvore, o vulto sumiu novamente, o que ela faria? De onde veio? Quem eram seus pais? Não importava, não agora, apenas se deitou ao lado da família, que ela achava que estava dormindo, mesmo aquele Smiley falando que eles estavam mortos, ela não sabia o que era aquilo, então apenas se aconchegou no meio dos irmãos, fechando as asas e se pôs a dormir.
Continua
P.S.: Pqp, tô chorando ;-;
Mt triste mano.
Não se preocupem, vai melhorar!
AHHH ELA É TÃO FOFA QUE DÁ VONTADE DE ESMAGAR, pera oq?
Ñ sei .-.
ENFIM
Comentem oq acharam e BYE!
P.s: Amo vcs <3
Monstros de diversos tipos.
Naquele mundo até o último ser humano fora exterminado.
Os clãs apenas lutavam entre si e os "defeituosos" morriam, ou eram mortos pelas suas próprias mães.
Porém uma leoa quebrou as regras, e um romance com um Grifo Negro ela criou, o leão alfa não podia saber, ele apenas aceitava seus filhotes, então, ela fugiu assim que notou que estava grávida.
Ela não podia falar que estava grávida dele, já que, nunca tentou nada com ele nem ele com ela.
Então ela foi para o território dos Smiley Monsters, já que eles não tentariam nada com ela (?)
Ex de Smiley M.:
(criatura e imagem de minha total autoria, não pegue sem minha permissão! Dependendo do Smiley, as cores da ponta da orelha são diferentes e os olhos também.)
Ela ficou lá durante o período de gestação e morrendo no parto, pelo bebê ser muito grande, os Smileys então, cuidaram do filhote hibrido até hoje.
- Dias de Hoje-
- ME ESPEREM!- Dizia a hibrida de pelos negros, tentando correr como seus "irmãos".- EU NÃO TENHO PATAS DIANTEIRAS ME ESPEREM SEUS BOBOCAS!- Era sempre assim, seus irmãos gostavam de tirar uma com a cara dela, pulando de árvore em arvóre tão rápido que apenas se viam seus olhos brilhantes na escuridão e os sorrisos igualmente brilhantes, quando ela percebe os pestinhas já haviam sumido e ela para arfando devido o esforço de correr com suas asas, para descansa-las ela as bota juntas ( tipo um morcego, mas sem tá de cabeça para baixo XD) camuflando-se dos Passáros Trovão que rondavam acima da floresta caçando Smileys desatentos, porém ela vê um feixe de luz dourado de umas das árvores gigantescas, os olhos púrpuras da pequena brilham, ela queria sair da escuridão mas seus "pais" diziam que era perigoso principalmente para filhotes, ela suspira tristonha, porém antes de começar a correr ela move as suas orelhas penosas para a direção de uma luz intensa, onde nenhum Smiley ousou chegar perto, ela pensou que, se ela saísse para o "mundo exterior" seus irmãos a veriam com outros olhos, caminhando com suas asas e patas traseiras ela vai lentamente até a abertura entre as quatro arvores praticamente negras, quando chega ao final um baque percorre todo seu corpo, ela fecha os olhos purpura piscando para se acostumar com a luz, a brisa balançava delicadamente suas penas negras, estas ficaram levemente azuis no contato com o sol.
Ah, a luz do sol, é tão quente... Parecia que a luz a aninhou de forma carinhosa, era... Tão bom, ela se sentia normal agora, se sentia... Livre.
Mas tudo que é bom dura pouco, certo?
Ela sentiu um baque percorrendo todo o seu corpo, algo a derrubou, algo peludo, estava presa por duas patas felpudas ao chão, os pelos encostando-se levemente.
- Quem é você? Por que está no território dos leões?!- Um pequeno filhote de leão, pelos dourados, olhos verdes, a prendia contra o chão, as asas negras doíam pelo contato, ela era maior que ele ( só por causa das asas XD) bateu as asas com força, jogando o filhote no chão, então ela se levanta sobre as patas traseiras abrindo as belas asas, ela rosna, enquanto o filhote está acuado ao chão.
Ao longe se ouve um rugido.
Uma leoa veio proteger seu filhote, vindo com mais três, a pequena bate as asas poderosamente, fazendo-as voar longe, ela não sabia que conseguia fazer aquilo, o filhote choramingava contra o chão.
Porém uma leoa a ataca por trás derrubando e prendendo suas asas com as garras para fora, algumas penas negras podiam se vistas voando naquele local.
- Saia de perto aberração!- Uma delas gritou pegando o filhote medroso e saindo, as outras três no entanto ficaram lá com um sorriso maldoso.
- Ela tem penas bonitas não?- Uma falou.- Por que não arranca-las para nos enfeitarmos?- Elas riram, quanto duas se aproximaram para arrancar, até ouvirem um rugido estrondoso, parecia a de um Pássaro Trovão, mas este dava mais medo, um vulto negro venho mergulhando do céu, passando de rasante por cima das leoas, estas gritavam e fugiam, após o ato, ele sumiu, e as leoas correram de medo.
Ela riu levemente da situação até sentir uma sombra gigante atrás dela, seus pelos se arrepiaram e ela se virou numa velocidade incrível, rosnando.
- Hey, calma!- Um filhote de Réptil Pastor, uma criatura rápida de corpo delgado e pernas longas, de focinho longo e penas por toda extensão da coluna até a ponta da cauda, este tinha uma coloração laranja e penas amarronzadas.- Você viu aquilo?- Ela pareceu confusa por um instante.- Oras, era um Grifo Negro!- Diz pulando e balançando os braços longos, a menor tomou cuidado para ele não acerta-la, as garras das patas dianteiras eram longas e afiadas, para cortar raízes, mas dizem que no passado Os Pastores eram repteis carnívoros terríveis, conhecidos como "raptores" ( não aguentei desculpe!).- é muito difícil achar um! Espera...- Ele pareceu pensativo por um momento.- Por que ele te salvou daquelas pragas?- Diz referindo-se as leoas, ela balanças as asas mostrando que também não sabia, ele analisou-a.- V-você é um grifo também! Foi por isso! Olhe só você é da mesma cor dele.- Diz tocando com delicadeza as asas.- Mas... Você parece uma leoa...- Ele pareceu confuso.- Ah! Esquece.- Ele ri.- Você fala?- Logo ela se deu conta que não falará nada até agora.
- D-desculpe...- Diz abaixando suas orelhas.
- De boas! Meu nome é Rennu.- Envergonhado.- Eu sei, é estranho .
- Não! É bonito!- Diz "sorrindo".- Meu nome é One.- Fala animadamente, batendo as asas.
- One... Que bizarro, mas... É muito bonito.- Ele se abaixa, deitando para ficar do tamanho dela.- Diga-me, aquele era algo seu?- One estava confusa, ela era um Smiley não era?
- Claro que não! Eu sou um Smiley Monster !- Faz biquinho, Rennu não aguentou e acabou desabando na risada.- Oras, tá achando graça da minha espécie?!- Ela fica numa posição de "luta", brincando com ele.
- Essa idéia é muito absurda sabia?- Diz ainda entre os risos.- Nunca viu seu reflexo?- Ela negou, seus "pais" nunca deixavam ela se aproximar do rio que passava no meio da floresta, sempre traziam a água num casco de fruta opaco, e sua toca ( que é numa árvore gigante) é muito escura, então ela nunca tinha visto seu reflexo, e por sempre olhar apenas para suas asas, penteando-as ( ui, poderosa) nunca reparou nas suas patas ou em sua cauda.- Entendo... Venha deixe-me te mostrar então!- Ele a pega no colo em seguida botando-a nas costas e saiu correndo em direção a cachoeira, ela corou um pouco, mas se recompôs, e puxa, ele realmente corria rápido.
Chegando lá, coisa que não demorou, ela pulou das costas macias do amigo, correndo em direção á agua ansiosa, e se assustou.
Ela era um filhote de leão com asas, suas orelhas eram estranhas, pareciam asas, seu rabo era longo e felpudo, os olhos eram purpuras e não tinham pupila, deixando-os mais brilhantes, suas patas traseiras pareciam pernas e patas de pássaros porém eram mais "fortes", de cor azulada, estes possuíam garras longas e encurvadas, como os do tal grifo que ela tinha visto, mesmo sendo apenas o vulto, ela não pode deixar de notar as poderosas garras que ele portava.
- Wow...- Diz admirando-se.- Eu realmente me pareço com aquele grifo...- Pausa.- E com uma leoa.- Seu amigo apenas estava orgulho de si mesmo.
- Não te disse!- Preocupado.- Mas... Como... Você foi para no Clã dos Smileys.
- E-eu não sei... Desde que eu me lembre eles cuidam de mim, como meus pais, e meus irmãos...- Ela parece confusa por um instante, virando-se paro o maior.- Droga ! Tenho que voltar!- Ela olha com uma carinha pidona para o alaranjado.
- Ah! Tudo bem!- Ele a pega e bota em suas costas, ela gostou daquele lugar era macio e quente, One se aconchega enquanto seu amigo corria rápido.
**Minutos depois**
A de pelos negros desce cuidadosamente, batendo as asas de leve para não cair com tudo, indo em direção a entrada da floresta se seu amigo não tivesse a interrompido.
- Hey.- Ele parecia nervoso.- No meu clã... Nós trocamos penas com os... Melhores Amigos.- Antes dele continuar, One arrancou umas pena de sua asa direita, apoiando-se nas patas traseiras, murmurando algo, sendo que não podia por estar com a penas na boca, com dificuldade ela bufa e sobe no corpo do amigo, depositando a pena negra na sua cabeça, onde se localizava o começo da trilha de penas marrons, ela desce e se senta na sua frente, se escondendo nas asas, não por medo, mas de costume.
-Sua vez.- Diz sorrindo, o maior arranca uma pena das costas, facilitado por ter braços mais longos, e botou na orelha felpuda da menor, parecendo um brinco, os dois riram que nem dois idiotas e saíram correndo para as sua respectivas casas.
Ela olhou para trá pela última vez, apreciando o pôr do Sol.
Com uma agilidade incrível, ela pula de uma árvore a outra para subir naquela que dava caminho ao centro do clã, percebendo que os Smileys estavam reunidos conversando sobre ela, preocupada, se enfia na multidão até chegar ao meio.
- Mamãe estou aqui...- Pausa.- Mãe?- O corpo jogado de sua família estava no meio da "grande árvore" ela não entendia aquilo.- Papai, mano, mana?- Diz se aproximando.- Vamos, acordem, tá todo mundo preocupado!- Faz biquinho, empurrando o corpo do pai.- Por favor! Acordem.- Ela se vira para a irmã.- Mana, acorde eu deixo você mexer no meu pelo!- Ela empurra o corpo da irmã.- Por... Favor... Acordem...- Chorando.- Vamos... Para casa... Por favor...- Por que as lágrima snão param de cair?
- A culpa é sua! Aberração!- Um Smiley pula no meio.- Eles foram te procurar quando sumiu! E foram mortos por... Algum Pássaro Trovão!- Enfurecido.- SAIA DAQUI PIRRALHA!- Ela arregala o olhos purpura, os Smileys concordam, indo para cima para ataca-la! Se... O vulto não desse rasante dando o seu rugido assustador.
- Não ousem tocar nela!- Gritou, os Smileys saíram pulando de árvore em árvore, o vulto sumiu novamente, o que ela faria? De onde veio? Quem eram seus pais? Não importava, não agora, apenas se deitou ao lado da família, que ela achava que estava dormindo, mesmo aquele Smiley falando que eles estavam mortos, ela não sabia o que era aquilo, então apenas se aconchegou no meio dos irmãos, fechando as asas e se pôs a dormir.
Continua
P.S.: Pqp, tô chorando ;-;
Mt triste mano.
Não se preocupem, vai melhorar!
AHHH ELA É TÃO FOFA QUE DÁ VONTADE DE ESMAGAR, pera oq?
Ñ sei .-.
ENFIM
Comentem oq acharam e BYE!
P.s: Amo vcs <3
Um híbrido inesperado eu devo dizer XD
ResponderExcluirEsses Smileys são tão escuros que não dá para ver direito '-'
Tigreza: Então sua visão é péssima ;D
Eu enxergo mais cores que você.
Tigreza: Duvido muito.
Você já mostrou um desenho da One né. Tecnicamente na imagem eu pensei que fosse macho XD E o Rennu parecia um largatinho.
Tigreza: Você deve ter se identificado com sua história futura.
Tecnicamente não Tigreza '-'
Morte em postagens seguidas '-' Pego pesado ;-;
Ain, eu sei, adoro híbridos inesperados, na vdd, não tão inesperado, Grifos podem acasalar com leões e cavalos ( leoas e éguas, na vdd)
ResponderExcluirEssa é a intenção >_<
É pq essa imagem é antiga e eu tava no começo dos meus planejamentos pra hist.
;-;
Sério, um macho? Tá né
Rennu é muito fofo, diga-se de passagem, porém, ainda vou mostrar como é o desenho do corpo inteiro >-<
Sou malzinha