Aot Renascença-Part 2
3 anos depois daquela merda toda...
Era uma tarde tranquila aos arredores dos campos de treinamento.
- Volta aqui sua quatro olhos! Eu peguei aquele moleque ridículo me dá meu dinheiro!- Gritava a menina de cabelos negros, esta corria atrás de uma de cabelos castanhos, os óculos pulando enquanto corria da outra.
Talvez não tão tranquila assim.
- HAHAHAHAH! TINHA QUE VER SUA CARA QUANDO "PEGOU" ELE!- Tentou dar a curva para ludibriar a outra, falhado miseravelmente, fazendo com que a outra pulasse sobre si, a de cabelos negros estava com um olhar que queimava a alma, levantando um punho para socar a garota abaixo de si, até ouvirem algo atrás do dormitório feminino.
- O que uma "modelete" como você faz aqui?- Uma voz masculina ecoou por de trás da construção.
- Que droga é essa?- Sussurrou a de cabelos negros, a outra deu de ombros, fazendo um sinal para que as duas ouvissem.
- Sim, rostinhos bonitos não são permitidos aqui!- Gargalhou uma voz feminina.
- O que acha de "brincarmos" com ela?- Perguntou o garoto a sua cumplice, que deu um gritinho animado.
- P-por favor, não façam nada com migo...- Implorou uma voz familiar... Victória! Anna fez aquele olhar que queima a alma, dando passos pesados e rápidos até o local, sendo seguida pela outra, que estava com uma nada boa, assim como a de cabelos negros, queimava de ódio por dentro! Como ousavam tentar abusar de sua amiga e desrespeita-la por causa de sua beleza?
- O que pensam que estão fazendo seus imbecis?!- Anna socou a parede, sentiu uma "leve" dor, porém, o ódio era tanto que nem ligou, os olhos verdes transmitiam sua raiva, mas isso não assustou os cumplices.
- Saia daqui, filha de anão!- O rosto da morena se contorceu mais enquanto ela avançava para os dois idiotas a sua frente, mas foi parada pela sardenta, esta implorando-a para parar.
- Solte-me.- Sua voz era mais fria que o normal, mas ela não soltou.- Estou mandando me soltar algodão(apelido).- Ela não soltou de novo, então, usando a sua força se soltou sozinha partindo pra cima dos dois idiotas, que estavam rindo, claro que Louise não perdeu uma e foi pra cima também.
-*10 minutos depois*-
- Pensem mais antes de se meter com a gente babacas.- A de cabelos negros chutava a barriga do garoto com ferocidade, mesmo este não conseguindo andar.
- Hahaha! Você viu a cara deles!- A de olhos castanhos exclamou, entre os risos, Anna não pode deixar de sorrir de canto.
- Vocês são demônios...- Em seguida, o garoto cospe sangue e desmaia, junto com sua cumplice.
- QUEM ESTÁ AÍ?!- Gritou um dos guardas que faziam um tipo de ronda.
- Deu ruim . - Sussurrou a de cabelos negros.- Quatro olhos, tá na hora de correr.- A outra assentiu, pegando a sardenta no colo, que estava em um estado de choque devido a violência das amigas com os "colegas".
Elas correram para a frente do dormitório feminino, o que não demorou, já que estavam atrás da estrutura, Anna abre a porta numa violência enquanto Louise joga a "algodãozinho" na sua cama da mesma forma, fazendo-a sair do choque.
- Vocês ficaram loucas?!- Gritava a pequena.- Quase mataram eles!- Gesticulava numa incrível velocidade, devido o nervosismo, as duas faziam gestos para que a menor ficasse em silêncio, o que de nada adiantou, já que ela continuava a gritar, sendo que as outras garotas estavam ali a observar confusas e até assustadas, de repente, a porto fora aberta com violência.
- Foram elas! Aquelas duas!- Apontava a garota que elas acabaram de espancar para um dos guardas, a de cabelos negros lhe lançou um olhar assustador, a garota estremeceu.
- Ah... As de sempre.- O guarda revirou os olhos.- Venham com migo suas vândalas.- Reclamou o guarda, ele estava cansado delas, sempre elas que faziam as piores merdas, nisso, ele as pegou pelo punho a de cabelos negros não gostava do contato físico então retirou sua mão rapidamente, fazendo-o parar.- Está louca?- Ela levanta a cabeça desafiando-o, a amiga ao seu lado fez um "facepalm" e suspirou cansada, a teimosia da de olhos verdes era gigante.- Tudo bem então...- As duas se entreolharam levemente surpresas, e seguiram o homem até...
FERROU GERAL, era a única coisa que elas pensavam no momento.
Estavam levando-as até o "escritório" de Levi, isso nunca tinha acontecido, elas estavam fundidas, mas Anna mais ainda, já que Levi era o seu pai.
E ele tinha botado aquela "coisa" lá apenas pra vigiar sua "pequena" que era conhecida por se meter em confusões, devido a personalidade explosiva para algumas situações, como, mexer com seus amigos, mesmo que não parecesse, ela realmente se preocupava com eles.
O maldito guarda estava com um grande dum sorriso sacana no rosto, isso irritou ambas.
Ele bate na porta três vezes, lá é ouvido um "Entre.", o que o fazem em seguida, Louise está suando frio enquanto a outra ao seu lado está apenas emburrada, de braços cruzados, o imbecil dá as honras de falar o que aconteceu.
- Sub- Comandante Levi.- Fazendo uma continência em respeito ao superior, este sentando na cadeira atrás da mesa, com a mesma cara de sempre.- Essas duas.- Dando ênfase a ultima palavra.- Espancaram seus colegas até cuspirem sangue, o mais velho suspira cansado.
- Retire-se.- Encara-o.- Eu converso com elas.- Ele esperou até o guarda sair.- O que caralhos aconteceu.- Ele aperta a ponte do nariz fechando os olhos.
- Simples!- Logo a de cabelos negros abaixou o tom de voz, afinal, além de ser seu superior, era seu pai, nisso, ela respira fundo, tentando controlar a vontade de socar a cara daquele guarda imbecil.- Dois idiotas estavam judiando da Victória.- Levi arqueou as sombra celhas.- E aí nós batemos neles até cuspirem sangue.- Sorriu de canto ao lembrar-se da "bela" cena.
- E você Reiss, algo a falar?- Perguntou o menor, olhando-a sem desviar os olhos.
- Não senhor.- Ela estava um pouco nervosa, mas tranquilizou.- Apenas ferramos eles.- Ela estende a mão para a amiga, que faz o mesmo, batendo as mãos em parceria, Reiss riu loucamente em seguida, a de cabelos negros fez cara de nojo para a amiga, o outro apenas observava a cena, sentindo nostalgia.
- Pois bem.- Ele chama a atenção das duas ao falar, que acabaram por direcionar a cabeça lentamente para o menor, com medo do que estaria por vir.- Eles mereceram.- As duas suspiraram.- Porém, terão uma punição.- Acho que comemoraram a vitória muito cedo.- Vão limpar o dormitório feminino e o refeitório.- Seu rosto se transforma num olhar ameaçador.- E sem limpeza porca.- As duas assentiram rapidamente.- Podem ir.- As duas fizeram a continência e saíram pela porta numa rapidez incrível, dando passos rápidos até o dormitório.
- FRUTA QUE CAIU QUE LIXO!- Gritava a de cabelos negros, mais mal humorada que o normal.- Vou gastar meu precioso tempo limpando o lixo dos outros.- Talvez fosse impressão, mas havia uma aura negra em volta de seu corpo.
- Veja pelo lado bom!- A outra lhe lançou um olhar perfurante, porém está já estava acostumada.- Vamos poder ver os diários daquelas meninas idiotas e mimadas!- Ela riu divertida, a outra apenas concordou, passou um tempo e estavam andando pelo dormitório dos meninos, quando ouviram um assobio.
- Quem foi o babaca?- Perguntou a de cabelos negros, seu humor não estava dos melhores, imagina agora.
- Hey! Anna, lembra-se de mim?- Diz um garoto moreno se aproximando da mesma, que fez uma cara de desgosto e logo o interrompeu.
- Foi mal, você é apenas um ficante não quero mais nada com você.- Sua voz era fria, o que cortou o coração do garoto, apenas mais um para a coleção (não façam isso, é muita babaquice).
- NOOOSSA!- Certo loiro gritou da sacada de madeira, sendo repreendido pelo moreno ao seu lado.
- Cale a boca príncipe dos narizes!- Sarcástica.
- Adoro esse apelido.- Animadamente falou a garota ao seu lado.- PRÍCIPE DOS NARIZES!! UHUUUL!- Gritava enquanto acenava para o loiro, que deu o dedo do meio para as duas e entrou correndo, sabendo que se não fizesse a amiga de cabelos negros quebraria sua mão.
- Tá olhando o que brotinho de batata?- Perguntou enfurecida para o moreno (Victor), que apenas acenou e entrou rapidamente.- Bando de palhaços.- Revirou os olhos enquanto seguia para o dormitório feminino.- O que tá esperando, doente mental? Ficar plantada aí, como a verdadeira batata que é?- O mal humor estava nas alturas.
- Aí credo.- Ela faz uma pose dramática.- Por que eis tão agressiva assim?- Ela sabia a resposta, mas fazia isso apenas para irritar a amiga, que entrou rapidamente no dormitório reclamando que não havia tomado banho.
- Amanhã vai ser um saco, com essa aí de mal humor.- A acastanhada revira suas orbes, e revira mais uma vez ao ouvir a voz da outra gritando falando que ouviu, entrando no dormitório já esperando a outra dar um peteleco na cabeça.
Continuaaa!
P.s.: Acho que esse vai ser o único capítulo que eles estão em treinamento, não sei...
;-;
Só pra vocês verem como é que é que funciona essa bodega XD
Dessa vez a Lu- Chan falou:
"Calma"
Eu: Oq é agora, vai comprar pão de novo?
"Não, vou comprar manteiga."
AHHHHHHHHHHHH
RAIVA!
Enfim, só isso msm!
BYE!
P.S.2: AMO VCS <3
Anna é simpleste diwa e a Louise Loka
ResponderExcluirHahaha concordo 😂
ExcluirLouise Loukona da vida XD leva pra um hospício kkkkk
ResponderExcluirUma perguntinha : A Lu-Chan conhece o LN ? Se não , fala pra ela , tipo parece que foi ontem q eu falei pra vc dele XD , aí ela aproveita e entra no bonde.
Você não faz ideia XDD
ResponderExcluirEnfim, vou falar com ela, pra ela entrar pro "bonde" XDD
Eu ein! A Anna devia tomar um banho quente pra tirar esse mau-humor.
ResponderExcluirFireRed: Aproveitar que tá frio.