AoT Renascença-Part 7

O Titã de ataque, Eren, corria em meio a multidão de titãs esmagando-os, Anna olhava a "mãe'' admirada pelo poder de titã, quando menor o pai de Eren, Grisha, injetou uma substância vinda da Terra Natal, Marley, que é usada como castigo aos Eldianos que moram nas muralhas e descendem de Ymir Frits.

- Por acaso... Vocês viram aquela menina de óculos? - Um homem que estava no telhado junto de Anna pergunta, a de cabelos negros olha para ele.

- Deve estar se pegando com algum titã por aí - Ela brinca sobre a paixão por titãs de Louise, mas, Anna tinha medo da amiga acabar entrando dentro da boca de um titã "pela ciência".


*Em outro lugar*

-Yahoooooo! -  Louise gritava, ela achava sensacional usar o DMT, ela lançou os cabos de ferro para uma viga de uma casa próxima, quando seus pés tocaram o "chão" ela olhou em volta e abriu um sorriso, um titã de 7 metros estava vindo na direção dela com uma expressão alegre por achar uma presa "fácil", a morena apertou o botão do ejetor de gás e lançou os cabos de ferro n a pele grossa do titã, um giro rápido e as lâminas das espadas dançaram cortando a carne grossa da nuca do titã, ele despencou como uma árvore cortada em meio da rua.

- Mais um para a chefona aqui! - Ela ajeitou os óculos no rosto e seguiu andando em frente com a leve impressão de estar subindo, uma baforada quente veio na nuca da soldado fazendo-a estremecer, ao olhar para trás viu que um titã de aproximadamente 11 metros estava levando-a em direção a boca enorme para comê-la, a castanha tentou cortar os dedos do titã para escapar mas seus braços estavam firmemente atados pela criatura, ela suspirou e uma onda de adrenalina veio ao seu cérebro quando o titã soltou-a goela abaixo, ela tentou se segurar na lingua árpera da criatura, mas a superfície estava muito escorregadia devido a saliva densa, Louise então desceu pelo esôfago do titã e caindo aos poucos em seu túmulo..

*Retornando*
.
Anna estava seguindo uma das soldados veteranos da Estacionária, Rico Brzenska, uma mulher baixa com cabelos prata, pele branca e olhos azuis que ficavam atrás de um óculos redondo, Anna sempre dizia que Rico e Louise eram muito parecidas, mas ambas negavam o argumento da esmeraldina
Resultado de imagem para rico brzenska
(Essa é a Rico Brzenska, personagem de autoria de Hajime Isayama)

 - Você já escolheu para qual Divisão você vai servir, Jäger? (A pronuncia é Yeager) - Rico cutucou o ombro da Recruta.
- Tropa de Exploração, todos nós do grupo vamos para lá... - A esmeraldina afirma, um grito forte ao longe e ambas se alertam, provavelmente menos um soldado para a humanidade usufruir..., Anna viu seu pai, Levi, se aproximando do telhado que elas estavam, quando ele pos os pés nas telhas vermelhas Anna sorriu aliviada, ela tinha muito carinho com seu pai e sua "mãe", eles se abraçaram, ao ver Rico, Levi fez continencia e a companheira respondeu a saudação.
- Vocês estão bem? - Ele pergunta com a mesma voz rouca e cortante que arrepiava cada pelo do corpo,ambas das meninas assentiram em "sim" com a cabeça o que deixou a onda de tensão sobre os ombros de Levi se esvairem.

- Bom, venham comigo. - Levi puxou a mão de Anna e pediu para Rico acompanhar, eles voaram com os DMT até a central que disponibilizava os equipamentos para o Exército, os titãs cercaram todas as entradas impossibilitando saída ou entrada de quaisquer humano.

- Vamos deixar as entradas livres dessas coisas... - Levi e Rico pularam em frente e uma onda de gás pressurizado pairou sobre Anna, ela acompanhou os dois, seu pai, frio como gelo sub-comandante Levi e a mente atenta Rico, ambos dilaceravam a nuca de cada titã que se aproximavam, Anna estava fazendo o mesmo só nesse dia ela já havia matado 8 titãs com cortes rápidos e limpos.

 - A entrada foi liberada, iremos pular pelo vitral que tem a imagem de Ymir, é lá que os covardes estão refugiados! - Rico bradou movimentando seu corpo em direção ao vitral da Deusa Ymir, com os braços protegendo o rosto, os três quebraram o vidro com a força do corpo, todos caíram de pé dentro de uma sala escura que lembrava uma biblioteca, as mesas arrumadas para formarem uma trincheira para porteção dos soldados, Levi avançou e chutou uma mesa derrubando-a, Anna aproximou-se e viu nos uniforme, boa parte eram recrutas e dois Policias Militares jovens, uma onda de raiva preencheu a esmeraldina, uma mão lewve tocou seus ombros, ao ver quem era a morena se surpreendeu, Victoria estava ao seu lado coberta de sangue de titã com um olhar sem expressão alguma.

- Se acalme... - A sardenta murmurou, mas ela se retraiu ao ver Anna pegando uma cara da Policia Militar pela gola da farda

- Vocês tem demência?! - A esmeraldina gritou cuspindo na cara do Policial, os olhos emanavam ódio, o Policial tremia de medo dela e dos titãs - Vocês estão aqui quietinhos enquanto a maioria dos soldados morrem para salvar vocês seus sacos de carne inúteis! - Ao longe Levi sorriu e murmurou ''Essa é minha garota"

- Me desculpe mas, depois que perdemos toda a linha de frente ficamos sem força para lutar... - Lágrimas de medo escorriam do homem, Anna e Victoria arregalaram os olhos ao ouvir ''perdemos toda a linha de frente", a zona que Louise foi encaminhada, a mente de ambas girou

- Onde está a Reiss? - Anna gritou na cara do Policial, ele s retraiu

- Não podemos proteger a filha da Rainha... E-ela, foi engolida viva... - Ele gagujou e Anna largou a gola deixando-o cair, ela olhou para Vic que estava em choque com a mão sobre a boca e os olhos escorrendo lágrimas, e depois olhou para Levi e Rico que também estvam surpresos.

- Como vocês deixaram a filha da Rainha morrer?! - Levi disse frio como gelo

- Ela não aceitava proteção e... Acabou assim - O homem afirma, Anna chutou o rosto dele com o bico da bota, um dente voou da boca do Policial,

- Agora quem vai pagar a conta de cachaça dela no bar? - Anna disse sombria

*Estômago do titã*

Louise abriu os olhos, a visão embaçada pelas lentes do óculos que estavam quebradas, ela se sentou e se viu em meio ao monte de suco gástrico vermelho e fétido do titã, em volta corpos boiando, completos e mutilados, Louise tentou ficar de pé, com muita dificuldade mas conseguiu, o DMT quebrado vazava gás pelo galão, a castanha tirou os cintos e largou as peças de ferro em meio a enzima, em suas mãos as espadas estavam intactas, ela pensou em cortar o titã de dentro para fora, mas não daria certo, Louise olhou para cima.

- Vamos escalar o esôfago hehe! - Ela riu sadicamente

continuaa
valeu pessoal espero que gostaram do capítulo de hoje
é a Lu-Chan bjs




Comentários

  1. meo gatenho da pascoa ;-;
    FINALMENTE UM CPAITULO GRANDE XDD
    Mas ta top lel

    ResponderExcluir
  2. Tigreza: Ver o interior de uma criatura é nojento, arg!
    Tigreza...
    Tigreza: Quê?
    Só te peço que cale a boca.

    ResponderExcluir
  3. Paixão por titãns ? mas não eram eles que deviam ter medo deles ? Okay .. um pouco estranho.

    OMG ! Louise ! vc nn morreu quando foi engolida '0' , eu realmente esperava q o titã te mastigasse primeiro .. mas okay tbm.

    Sabe aquela parte do '' Você tem demencia ?'' Eu li com a voz do meme lol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas