AoT Renascença- part 5
- Vamos entrando! - O guarda,a propósito chamado Fritz, chamou as meninas, eles foram até a porta enorme de carvalho que abriu-se lentamente, Louise fechou os olhos e suspirou, o interior do castelo era lindo, o chão Branco de mármore com um tapete vermelho que corria até o trono de ouro que a Rainha estava sentada junto de seus dois guardas, dois empregados apareceram e convidaram os soldados para entrar, Victoria entrou calmamente enquanto Anna e Louise foram puxadas pela gola da camisa, um guarda da porta acertou um soco na mão que Fritz segurava Louise e apontou a arma a ele:
- Como ousa tratar a sucessora de Vossa Majestade com tamanha ignorância? - O guarda do palácio gritou olhando para Fritz fuzilante, Fritz resmungou e continuou andando com as meninas, Agora Victoria e Louise soltas e Anna pela gola da camisa, ao chegarem aos pés do trono da rainha Historya todos fizeram continência
- Damos nossos corações! - Gritaram em coro, a rainha, uma mulher de olhos azuis e cabelos loiros com um rosto jovem sorriu e fez um sinal para Louise se aproximar, a loira mostrou um banco menor ao lado dela e Louise se sentou.
- Vossa Majestade, me perdõe por tratar tua filha de um modo tão rude... -Fritz se ajoelhou e abaixou a cabeça, a Rainha riu e passou a mão nos cabelos castanhos de Louise
- Acalme-se Fritz, eu conheço bem essa menina - Historya ficou com uma expressão triste e sombria - Elas são muito parecidas... - Murmurou - Mas, me conte o que essas meninas aprontaram?
- Vossa Majestade, sua filha e a filha do sub-comandante Levi andam causando uma onda de violência pelo quartel, mas ontem elas chegaram ao limite, espancaram uma das companheiras, Oxana Lespra, a ponto de quebrarem o nariz da menina... - Fritz olhou para Anna que devolveu o olhar como um tiro de fuzil
- Ela mereceu - Anna respondeu apontando para Fritz que arregalou os olhos e se virou em para a rainha que olhava-os questionante, Louise olhou para Anna em significado de "Cala a boca!" Mas a esmeraldina não deu importância ao aviso
- Antes de tudo Fritz, vamos ver o que elas têm a dizer - Histórya olhou Para Anna e Louise - O que aconteceu? Filha do Levi?
- Vossa Alteza, eu e sua filha agimos dessa forma devido o feito que Oxana falava de nós e de meu pai por uma espécie de diário que só tinha blasfêmias e críticas! - Anna disse em tom de voz educado,incomum. Historya olhou para Louise
- Sim, ela estava tentando conquistar o sub-comandante Levi, e... - Louise pegou do seu bolso o diário abriu em uma página especifica e entregou a mãe, Historya arregalava som olhos azuis a cada palavra que lia, um ponto chegou que ela fechou o livro e lançou pela janela, Fritz assustou-se com a atitude da superior, Anna riu e Victoria foi buscar o livro de volta como um cachorrinho, Historya pressionou a ponte do nariz e olhou para Fritz com olhos assassinos:
- Eu só não mando executar essa praga pois tenho mínimas piedade, agora, o que ela disse é uma calunia! - Nisso, Hanji, Eren e Levi apareceram no corredor, Louise ao ver Hanji abriu um sorriso, ambas correram ao encontro e se abraçaram, quando menor, Louise ajudava Hanji nas pesquisas sobre titãs.
- Eu só não mando executar essa praga pois tenho mínimas piedade, agora, o que ela disse é uma calunia! - Nisso, Hanji, Eren e Levi apareceram no corredor, Louise ao ver Hanji abriu um sorriso, ambas correram ao encontro e se abraçaram, quando menor, Louise ajudava Hanji nas pesquisas sobre titãs.
- Viemos para saber a escolha de vossa Majestade e a opinião de nossa comandante Hanji Zöe. - Levi fez em continência, Historya chamou Hanji, a de óculos olhou para a rainha e sorriu.
- Sobre esse assunto minha Rainha, temos prós e contras sobre todas as meninas, Oxana não tinha nada de escrever sobre ninguém mas, foi agredida, as meninas bateram nela mas com razão, devido se sentirem totalmente frustradas com as palavras - Hanji esfrega a mão nos cabelos de Anna e Louise bagunçando-os. - Devido isso, Oxana será mandanda para a plantação de trigo e as meninas limparão os dormitórios femininos por um mês.
- Justo... Agora gostaria de conversar a sós com vocês dois, Hanji e Levi - Historya se levanta e vai até o corredor, Levi e Hanji a acompanham
- Eu queria saber, como essa garota descobriu sobre o parentesco com Ymir? - Historya olha para os pés preocupada
- Também não sabemos Historya, é algo complicado... - Hanji responde
- Quando descobri que Louise era a reencarnação de Ymir tentei esconder o máximo possível, mas, se essa garota espalhar essa informação vai ser algo difícil de regredir... - Historya coloca a mão sobre a boca e olha para Levi
- Anna pode ajudar nesse assunto, ela conhece bem sua filha e... Sabe sobre esses... Sigilos. - Levi diz relutante, ele encara Hanji, que dá um suspiro.
- Por isso, Louise será vigiada de forma que ela não saiba - Hanji ajeita os óculos no rosto.
Pronto, esse capítulo tá curto porque eu perdi a centelha criativa na metade dele
Espero que gostem XD
Afe, curto pra não dizer MINIMAMENTE CURTO NE CRIATURA?!
ResponderExcluir>_<
Pelo menos postou (pq eu obriguei)
É ta bonzin *_* (mas tem que amentar e não deixar so 500 palavras '-')
Mas ok -u-
Mais nomes que minha pessoa não se lembra... Ou que não cheguei a ver... Ou realmente não me lembro '-'
ResponderExcluirYmir... É.. Vc vai tomar um spoiler monstro agora:
ResponderExcluirNo começo do anime, se vc chegou a ver ou se lembra, duas meninas andavam juntas, a Christa (uma loirinha de olhos azuis) e uma alta morena com sardas, Ymir, como o próprio nome diz, dizem que essa garota É a REENCARNAÇÃO DA PRÓPRIA DEUSA YMIR, e Christa na verdade era Historya Reiss da família real, acabando como ficar por rainha no final.
E nessa história onde Ymir (que também virava um titã, que mais parecia um anãozinho raivoso.) está morta, fazendo com que sua filha, Louise Reiss fosse a reencarnação da Deusa Ymir.
Não lembro de nenhum personagem, infelizmente
Excluir;-; tenta pesquisar nas net ou ver de novo XDD
ResponderExcluir